O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
No Japão, Coréia do Sul, Singapura e Africa do Sul, o Earth Defense Force: Insect Armageddon foi substituído por Ms. Splosion Man.

No mais, tópico atualizado com os jogos de maio.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Atualizado com os jogos de Junho:

  • EA Sports NHL 19
  • Rivals of Aether
  • Portal: Still Alive
  • Earth Defense Force 2017
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
gCl5Y28.jpg
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Atualizado com os jogos de Julho.

Na Live BR, o Castlevania: Symphony of the Night é indisponível e foi substituído pelo The Maw (de novo).


 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
GWG Agosto 2019

Gears of War 4
Forza Motorsport 6
Torchlight
Castlevania: Lords of Shadow

 


eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
Preciso de uma ajuda por favor: Tentei aquele tutorial pra pegar o castlevania na live americana e mudei o console de região, na hora de informar a forma de pgto pediu um cartão internacional( o que não tenho), eu consigo pegar esse castlevania deste mês de alguma forma?Quando eu retornar pra região do Brasil eu perco o jogo?Vlw!!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Preciso de uma ajuda por favor: Tentei aquele tutorial pra pegar o castlevania na live americana e mudei o console de região, na hora de informar a forma de pgto pediu um cartão internacional( o que não tenho), eu consigo pegar esse castlevania deste mês de alguma forma?Quando eu retornar pra região do Brasil eu perco o jogo?Vlw!!

Castlevania foi no inicio do mês, já era.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
O Synphony eu sei que já era, acho q não expliquei direito, minha pergunta é sobre o que virá agora em agosto.

Se vc continua com a live gold, é só vc usar uma conta do paypal pra usar como comprovante de conta. Isso até dar os 3 meses pra voltar pra BR.

Vc foi corajoso, nem ferrando que iria ficar 3 meses perdendo as promo br por causa do SOTN. :klol
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
Se vc continua com a live gold, é só vc usar uma conta do paypal pra usar como comprovante de conta. Isso até dar os 3 meses pra voltar pra BR.

Vc foi corajoso, nem ferrando que iria ficar 3 meses perdendo as promo br por causa do SOTN. :klol
Nunca usei esse paypal, é daqui do Brasil mesmo? se sim, consigo cadastrar normalmente na conta que agora está americana, depois dos 3 meses eu perco o jogo ou fica em definitivo na minha conta?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Nunca usei esse paypal, é daqui do Brasil mesmo? se sim, consigo cadastrar normalmente na conta que agora está americana, depois dos 3 meses eu perco o jogo ou fica em definitivo na minha conta?

O paypal é internacional, e não, se tu pegou/pegar o jogo, ele é seu pra sempre.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Se eu pedir no chat dá certo, é isso que entendi?
3 meses bloqueado. Pelo que sei nem com vpn tá indo. Vai ter que esperar e trocar denovo
Somente os jogos de 360, de one baixa e compra normal.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
GWG Agosto 2019

Gears of War 4
Forza Motorsport 6
Torchlight
Castlevania: Lords of Shadow


Vou voltar a assinar a Live


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Tópico atualizado. Castlevania SOTN já disponível para os brasileiros, saiu da lista de bloqueios por IP.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Tópico atualizado. Castlevania SOTN já disponível para os brasileiros, saiu da lista de bloqueios por IP.
Era bloqueado por IP?
Quando comprei o Castlevania Lords of Shadows veio um código para resgatar o SotN, obviamente não consegui resgatar pela minha conta BR, mas resgatei pela minha US e baixei e joguei de boa... Inclusive tenho baixei a tempo no xone também (mudando a região para EUA) e joguei com a conta BR na região BR na ocasião...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Era bloqueado por IP?
Quando comprei o Castlevania Lords of Shadows veio um código para resgatar o SotN, obviamente não consegui resgatar pela minha conta BR, mas resgatei pela minha US e baixei e joguei de boa... Inclusive tenho baixei a tempo no xone também (mudando a região para EUA) e joguei com a conta BR na região BR na ocasião...
Antigamente não tinha esse bloqueio. Hoje tem, acho que nem mudando e usando VPN consegue comprar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Era bloqueado por IP?
Quando comprei o Castlevania Lords of Shadows veio um código para resgatar o SotN, obviamente não consegui resgatar pela minha conta BR, mas resgatei pela minha US e baixei e joguei de boa... Inclusive tenho baixei a tempo no xone também (mudando a região para EUA) e joguei com a conta BR na região BR na ocasião...

No XONE tanto faz, mas no X360 tinha essa restrição. Eu baixava com VPN. Agora que está na Live BR, acabou.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Caramba, alguém q puder me ajudar eu agradeceria, tô tentando baixar o SOTN e tá dando erro de região, sou assinante do Gamepass ultimate será q é por isso q não consigo?

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Caramba, alguém q puder me ajudar eu agradeceria, tô tentando baixar o SOTN e tá dando erro de região, sou assinante do Gamepass ultimate será q é por isso q não consigo?

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
Se for erro de região, ou seu console não está na região "Brasil", ou sua conta não é BR.
Confira esses 2 quesitos se ambos são BR mesmo.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Se for erro de região, ou seu console não está na região "Brasil", ou sua conta não é BR.
Confira esses 2 quesitos se ambos são BR mesmo.
Consegui acessando minha conta pelo browser e colocando na lista de jogos para baixar, no mais vou verificar isso q vc disse com relação a minha conta ser ou não Br, valew!

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

carloselfaria

Novato
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
13
Por que a Microsoft não libera os jogos antigos para novos assinantes da Live Gold? Por exemplo; eu comprei um Xone agora em maio e adoraria que a Microsoft liberasse acesso aos jogos Gold antigos.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Não estou conseguindo pegar Castlevania: Lords of Shadow , estão me pedindo para comprar sou assinante live gold
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Tive que atualizar o XBOX 360 pra conseguir resgatar, que doideira. Pelo visto não é possivel resgatar os games do 360 direto pelo ONE ou não?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tive que atualizar o XBOX 360 pra conseguir resgatar, que doideira. Pelo visto não é possivel resgatar os games do 360 direto pelo ONE ou não?
Pelo menos dava. Qual a região está o seu?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Resgatar do Xbox 360 no One só com cartão de crédito cadastrado na conta.
 
Topo Fundo