O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem como pegar esse SF mudando de região?
Tem sim, aliás jogo free em outras regiões. Aqui tem até o passo a passo de como pega-los:

 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
O Street Fighter IV para os brasileiros já esta disponível:

 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tem sim, aliás jogo free em outras regiões. Aqui tem até o passo a passo de como pega-los:

pena que perdi o contra ...
 
  • Curtir
Reações: sux

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Pessoal, sou novo na Live (na época de X360 eu manjava das tramoias pra comprar, mas esqueci tudo) tem como comprar jogos de outras regiões, especificamente Argentina e India? Como que faz? Comprei um Series S e tava muito afim de pegar o Castlevania Harmony of Despair com as DLCs e o Daytona USA (Esse eu nem acho nas lojas, o que pode estar havendo?) Sei que ambos são retrocompatíveis
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Pessoal, sou novo na Live (na época de X360 eu manjava das tramoias pra comprar, mas esqueci tudo) tem como comprar jogos de outras regiões, especificamente Argentina e India? Como que faz? Comprei um Series S e tava muito afim de pegar o Castlevania Harmony of Despair com as DLCs e o Daytona USA (Esse eu nem acho nas lojas, o que pode estar havendo?) Sei que ambos são retrocompatíveis

Pode comprar no browser, de qualquer região, e mandar instalar no console.

Ou pode mudar a região do console ( Configurações > Sistema > Idioma e local ) e comprar direto de lá.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Atualizado com os jogos de Setembro 2021:
  • Warhammer: Chaosbane (XBO)
  • Mulaka (XBO)
  • Zone of the Enders HD Collection (X360)
  • Samurai Shodown II (X360)
Para os brasileiros, o Samurai Shodown II foi substituido por Hydro Thunder Hurricane:

9021055_16x9_pt-BR_4UP.jpg
 
Ultima Edição:


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
esse truque das diferentes regioes ai é sensacional, esse mes devemos ter mais variedade pois o Shodown 2 deve ser substituido por diferentes jogos igual ao Garou
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Aqui eu "peguei" o samurai showdown II só que cobraram 49 reais,tive que pedir reembolso.
Samurai 2, só pela live americana (e para jogar também só com o console na região eua) provavelmente por alguma cagada da xbox br, pois o jogo está disponível para venda em reais mas apenas na loja do 360 (a antiga)...
Garou e Meet the Robinsons também foram a mesma coisa...
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Samurai 2, só pela live americana (e para jogar também só com o console na região eua) provavelmente por alguma cagada da xbox br, pois o jogo está disponível para venda em reais mas apenas na loja do 360 (a antiga)...
Garou e Meet the Robinsons também foram a mesma coisa...
Aqui não estou conseguindo acesso, e pelo vídeo game não consigo testar porque não estou no local.
Perdi esse dois: Garou e Meet the Robinsons ...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Aqui não estou conseguindo acesso, e pelo vídeo game não consigo testar porque não estou no local.
Perdi esse dois: Garou e Meet the Robinsons ...
Você pode "comprar" pelo site, mas precisa logar nele, mudar a região para EUA e só depois procurar o jogo e o comprar ele quando estiver constando como FREE, se tiver algum valor não o compre pois será cobrado...
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Você pode "comprar" pelo site, mas precisa logar nele, mudar a região para EUA e só depois procurar o jogo e o comprar ele quando estiver constando como FREE, se tiver algum valor não o compre pois será cobrado...
Fiz tudo isso, aparece FREE, mas quando clico da um número de erro. Vou tentar novamente depois.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Não consigo resgatar o Samurai Shodown II pelo PC, toda hora pede a senha e volta para a live gold do Brasil, pedindo o pagamento de R$ 50,00 ...
Alguma dica?
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Atualizado com as entradas de Outubro 2021:

  • Aaero (XBO)
  • Hover (XBO)
  • Castlevania: Harmony of Despair (X360)
  • Resident Evil Code: Veronica X (X360)

Para os brasileiros, Castlevania: Harmony of Despair será substituído por A World of Keflings.

Os jogos da Konami para o X360 tem sido frequentemente substituídos.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Atualizado com as entradas de Outubro 2021:

  • Aaero (XBO)
  • Hover (XBO)
  • Castlevania: Harmony of Despair (X360)
  • Resident Evil Code: Veronica X (X360)
Para os brasileiros, Castlevania: Harmony of Despair será substituído por A World of Keflings.

Os jogos da Konami para o X360 tem sido frequentemente substituídos.
Mas vai ser possível pegar no esquema de troca de região, certo?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Isso é muito bom de jogo diferente pra nossa regiao.
Porque e muito facil resgatar, ontem mudei a regiao do meu xbox e peguei Samurai.
5 jogos no mês de setembro :kjoinha
Parece que outubro vai ser 5 de novo.:ksorriso
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Isso é muito bom de jogo diferente pra nossa regiao.
Porque e muito facil resgatar, ontem mudei a regiao do meu xbox e peguei Samurai.
5 jogos no mês de setembro :kjoinha
Parece que outubro vai ser 5 de novo.:ksorriso
tem outras regioes tambem, Israel, Arabia Saudita, Espanha, Coreia

cada um pega jogos diferentes, dá pra fazer uma festa dependendo do mês
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Mas vai ser possível pegar no esquema de troca de região, certo?

Provavelmente sim.

A parte ruim é que estes jogos modificados para outros territorios, quase sempre, ja foram dados previamente no GwG.

O A World of Keflings foi oferecido em novembro de 2013.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Atualizado com as entradas de Outubro 2021:

  • Aaero (XBO)
  • Hover (XBO)
  • Castlevania: Harmony of Despair (X360)
  • Resident Evil Code: Veronica X (X360)
Para os brasileiros, Castlevania: Harmony of Despair será substituído por A World of Keflings.

Os jogos da Konami para o X360 tem sido frequentemente substituídos.
Já da para pegar os jogos...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
é possivel compartilhar conta de game pass ultimate para 2 pessoas que joguem no pc ? queria fazer uma assinatura para jogar os exclusivos de xbox e dividir os 45 reais com outra pessoa para dar uma economizada
 

Kyshme

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Castlevania: Harmony of Despair e Resident Evil Code: Veronica X são jogões! Esse mês está ótimo.
 
D

Deleted member 248528

é possivel compartilhar conta de game pass ultimate para 2 pessoas que joguem no pc ? queria fazer uma assinatura para jogar os exclusivos de xbox e dividir os 45 reais com outra pessoa para dar uma economizada
Não existe "compartilhamento" de contas de Xbox. O que existe é uma gambiarra de console primário e secundário. No PC não tem como fazer isso.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Não existe "compartilhamento" de contas de Xbox. O que existe é uma gambiarra de console primário e secundário. No PC não tem como fazer isso.
Aproveitando sua resposta, aqueles anúncios do mercado livre de jogos bem baratos que o cara manda uma conta pra você instalar o jogo são seguros?

Ou o cara pode cortar o acesso a qualquer momento?
 
D

Deleted member 248528

Aproveitando sua resposta, aqueles anúncios do mercado livre de jogos bem baratos que o cara manda uma conta pra você instalar o jogo são seguros?

Ou o cara pode cortar o acesso a qualquer momento?
Já ouvi falar de casos em que esses jogos foram comprados com cartões que tiveram pedido de estorno depois. Assim, os códigos até são válidos, mas o console pode até ser banido por estar se aproveitando de algum esquema de fraude.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Já ouvi falar de casos em que esses jogos foram comprados com cartões que tiveram pedido de estorno depois. Assim, os códigos até são válidos, mas o console pode até ser banido por estar se aproveitando de algum esquema de fraude.
Na verdade é outra coisa, o cara já deixa claro que não é código de 25 dígitos, ele te manda um e-mail e senha de uma conta que tem o jogo, exemplo:

 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Na verdade é outra coisa, o cara já deixa claro que não é código de 25 dígitos, ele te manda um e-mail e senha de uma conta que tem o jogo, exemplo:

Desconfiaria pelo preço. Deve ser uma conta compartilhada entre vários consoles.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Queria todas as DLCs do Castlevania, mas o valor em dólar tá muito alto, mais de 30$ se pegar todas. DLC não entra em promoção não, é?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo