O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
[GAMES WITH GOLD]

Olá pessoal!

Seguem duas planilhas contendo todos os jogos disponibilizados no programa GWG, do início até hoje, por ordem de liberação.

Como a lista de XBOX 360 abrange a Live norte-americana, a terceira coluna indica se o jogo é disponível ou bloqueado para IPs brasileiros. A quarta coluna indica retrocompatibilidade com o XBOX ONE.

Link direto para as planilhas no Google Docs aqui.





ÚLTIMAS ENTRADAS (AGO 2023):
  • Blue Fire (XBO)
  • Inertial Drift (XBO)

Games-With-Gold-August-6d4532dc370f3353a5c6.jpg
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Comparações com a Plus em 3... 2... 1...

Postou pra gerar algum flame? :kpensa Muitas vezes se não provocar a galera fica de boa. :kcopa

No mais achei interessante, pode também colocar como uma planilha e compartilhar no google.
Assim fica fácil de atualizar e compartilhar.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Não é flaming, é previsão do futuro. Aqui já se posta esperando o pior.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Esse bloqueio de região é a Microsoft esfregando a pica na cara dos seus usuários que não se contentam com a fraquissíma Live BR.
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
PRA X1 não tem nada ???
Geração passada estava com a PSN, e não conseguia jogar todos os jogos que a PSN Plus liberava para baixar..
Comprei um X1, assinei a Gold e não tem NADA para baixar :(
Porra.. pro PS4 já tem alguns.. VAMO MICROSOFT !! Vamo pará de mixaria !!!

Pra que assinar a gold se não to vendo NADA de vantagem ainda, assinei apenas para poder ver Netflix / Youtube ?
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
PRA X1 não tem nada ???
Geração passada estava com a PSN, e não conseguia jogar todos os jogos que a PSN Plus liberava para baixar..
Comprei um X1, assinei a Gold e não tem NADA para baixar :(
Porra.. pro PS4 já tem alguns.. VAMO MICROSOFT !! Vamo pará de mixaria !!!

Pra que assinar a gold se não to vendo NADA de vantagem ainda, assinei apenas para poder ver Netflix / Youtube ?


Tenho a mesma queixa, não tive PSN+ no PS3 mas sempre via as novidades e sempre tinha jogos muito bons grátis, DmC e Bioshock Infinite ainda frescos, recém lançados, foram os mais impressionantes.
Fica evidente a necessidade da Microsoft ser mais generosa e oferecer mais vantagens que apenas jogar online e assistir Youtube/Netflix, ao menos no XOne já que o X360 ainda recebe alguns jogos bem mais ou menos, ao menos tem algo a mais.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
Não sabia que eram os mesmos jogos da Live BR.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Atualizado com as entradas de abril e maio. :kjoinha
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Isso é bizarro. São os mesmos jogos do games with gold pra live Brasil, salvo algumas exceções, mas existe o bloqueio. Acabei fazendo algumas assinaturas pontuais pra poder pegar os jogos pela Live BR mesmo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Pra galera do one. Esperem a e3 que teremos novidades sobre isso.

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
241
Pontos
1.029
Estes jogos quando entram ficam? ou sai um mês e entra outros no lugar ou acumula?
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Estes jogos quando entram ficam? ou sai um mês e entra outros no lugar ou acumula?


Não acumula... Os jogos mudam a cada 15 dias. Sempre no dia 1 e 16 de cada mês.

Se esquecer de pegar o jogo, já era. :kduvida
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Acabei de ver uma utilidade muito boa para aqueles cartões de gold que valem por X horas...

Pra quem não está com uma conta gold, só usar um desses cartões pra pegar o jogo caso deseje. :)
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Acabei de ver uma utilidade muito boa para aqueles cartões de gold que valem por X horas...

Pra quem não está com uma conta gold, só usar um desses cartões pra pegar o jogo caso deseje. :)

E pode-se criar uma conta Live US e usar esses cartões 48 horas quando o jogo da Live BR é diferente do da Live US.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Concordo. E além disso, acho que já é bem claro a diferença dos programas de benefícios das empresas.


Pelo comunicado da própria Microsoft, o programa no XBox One será diferente, mais próximo da proposta do concorrente.

Os jogos não serão dados, mas fornecidos por comodato enquanto durar a assinatura.

E agora que os apps são livres para uso, a assinatura Gold servirá para o mesmo que a PS Plus: multiplayer, descontos na loja digital e jogos "grátis" por comodato.

Eu, particularmente, fico feliz com as mudanças. Nunca me senti verdadeiramente "dono" de algo com distribuição digital, e o modelo de oferecer licenças permanentes como era no XB360 permitia pouca flexibilidade de acervo.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Ei... me diz aí. Os DLCs de KOF XIII tem trava de região?

Pooo... Infelizmente não sei te dizer. Nunca tive dificuldade de comprar jogos arcade, mesmo que só disponíveis na US, mas DLC nunca reparei.

Tenho problemas pra comprar jogos full que não existem na BR. Fala que não está disponível pra minha região. Ai acho que só com VPN, pois mesmo colocando o note com proxy americano e comprando pelo site, o jogo baixa, mas ele some da lista dos jogos disponíveis... Perdi 10 USD nessa com uma promoção do Beautiful Katamari.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Comprei o Live Gold por 74,90 no ML e comprei um Kinect por 330,00 em SSA. Foi caro?

Foda que meu X360 ainda não chegou.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Atualizando - 17.05.2014

Meu x360 chegou, porem não abri ainda.

Ajudem nas perguntas:

- Preciso criar uma conta LIVe, correto? Posso usar minha conta do live.com ou precisa ser do outlook.com??
- Tenho uma conta Live do Gmail. Serve?
- Queria deixar essa conta para meu filho, é obrigatório ter 18 anos?
- Qual jogo entrou hoje?
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
1) Pode ser qualquer uma das duas.
2) Não. Precisa ser Hotmail.com, Live.com, Outlook.com, Msn.com ou Passport.com (ou os correlatos .BR)
3) Não. Há contas para menores, a partir dos 13 anos de idade.
4) Saints Row: The Third.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Atualizando - 17.05.2014

Meu x360 chegou, porem não abri ainda.

Ajudem nas perguntas:

- Preciso criar uma conta LIVe, correto? Posso usar minha conta do live.com ou precisa ser do outlook.com??
- Tenho uma conta Live do Gmail. Serve?
- Queria deixar essa conta para meu filho, é obrigatório ter 18 anos?
- Qual jogo entrou hoje?


- Preciso criar uma conta LIVe, correto? Posso usar minha conta do live.com ou precisa ser do outlook.com??
Da pra usar uma conta local no console sem ser Live se você não quiser acessar o conteúdo online. Pode usar qualquer conta associada ao passaport microsoft.

- Tenho uma conta Live do Gmail. Serve?
Sim, se estiver associada ao passaport Microsoft vai de boa. A minha é @gmail :)

- Queria deixar essa conta para meu filho, é obrigatório ter 18 anos?
Pelo que saiba não. Você pode gerenciar o conteúdo que as contas de menores podem acessar.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Fiz os updates de Junho, as datas informadas são expectativas e podem mudar.

Adicionei também a lista para o XBOX ONE.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Fiz os updates de Junho, as datas informadas são expectativas e podem mudar.

Adicionei também a lista para o XBOX ONE.

Agora em Junho serão dois jogos na primeira quinzena?


Abraços,
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Sairão três jogos em Junho, mas a ordem e as datas não foram confirmadas.

Por isso escrevi que as datas são expectativas.

Pode ser que a MS aproveite a E3 para liberar o jogo extra, e a E3 é na primeira quinzena.
 
Topo Fundo