O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamesbeat: o PS5 tem uma arquitetura melhor do que qualquer console da história, de acordo com os desenvolvedores, um prazer em trabalhar.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Teve facilidade, porém as péssimas políticas da Microsoft com o passar do tempo minaram o desenvolvimento dos jogos. Mas é só pra ter uma idéia como é atrativo ter uma plataforma facilitada para criação. Agora se isso é o fator determinante pra ser o melhor eu não sei. Mas faz parte da fórmula.
mas é isso o que eu falo, é um conjunto de coisas, mas na verdade, o que vende mesmo não é exclusivo, não é poder bruto, não é facilidade de programar, o que vende é marketing, e isso a sony tem de sobra.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
mas é isso o que eu falo, é um conjunto de coisas, mas na verdade, o que vende mesmo não é exclusivo, não é poder bruto, não é facilidade de programar, o que vende é marketing, e isso a sony tem de sobra.

se decide; ou é um conjunto de coisas ou é marketing, tem que ler o que escreve
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
5.437
Pontos
453
Consolista é tão engraçado , eu deveria entra mais nesses tópicos.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Xbox Series X 12 Teraflops
PS5 10 teraflops com boost mode...

12>10 matemática e engenheiros dizem que Xbox é mais potente.

Sonysta dizem que o PS5 é mais potente pronto e acabou.

Quem será que esta com a razão?
Matemática ou sonystas...
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
PS4 não só era superior, como mais barato, e ainda com toda a moral em termos de jogos que a Sony construiu ao longo dos anos. XOne não fazia nem o 1080p feijão com arroz direito. Por isso foi tão zoado! Fora toda a lambança que a MS fez no lançamento.

O Xone entregava uma performance aquém do aceitável pra época. Se você acha que é o mesmo caso do PS5, só lamento.

Sim, questão de bom senso, no sentido de que, não é porque um jogo roda melhor no XoneX que ele roda mal no PS4 Pro, não é porque um jogo pode rodar melhor no XSX que ele vai rodar mal no PS5. Agora, no XOne base sim, podemos dizer que os jogos rodavam mal. Então não é a mesma coisa, e não se trata de uma questão de conveniência.

Não rodavam mal não. A diferença visual que percebo do One pro Ps4 é similar a diferença do Ps4 Pro para o X. Coisa boba. (...) Vi nada de inaceitável no Xbox Fat, na maioria dos jogos eu sequer via diferença. Isso de inaceitável você inventou agora para justificar o motivo de poder só ser algo positivo em console da Sony.

Olha aí @Aesthetics, uma opinião talvez um pouco mais convincente do que a minha:

Sim, eu comprei um xone na pré venda e recebi na mesma semana do lançamento, quando começou a sair os multi tudo cagado no xone vendi em 6 meses e peguei o ps4, fiquei com ele até sair o pro, peguei o pro, quando saiu o xbox one x peguei um, a diferença entre os dois em muitos jogos é enorme.
 


Topo Fundo