O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamescom 2019: Opening Night Live | Acabou! | Resumo OP e PG 10



mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
GEOFF: "Will we have other cameos during the game?"
KOJIMA: "YES"
[
2fEpL17.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
O personagem desse game do Kojima com essa mochila atrás parece os motoboys que entregam pizza aqui em casa lol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Eu só quero ver a reação dos rardicóri du preyxteixón tendo que usar o motion control do dualshock pra ninar o BB

LUL
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Quanta falta de fé.
Já separei 20 reais pra pegar minha vaga fantasma [emoji41]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Esse eu vou pegar só pra dar uma zeradinha e registrar na ID mesmo. Mas espero queimar a minha lingua e curtir o jogo. Até hoje, não curti Walking Simulator algum.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Comprarei o DS caso saia pra PC e na promoção de Natal!

Kojima vai ter que torcer e muito para que venda razoavelmente bem, caso contrário eu não duvido nada o mesmo voltar para Konami e fazer um novo MGS!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.021
Pontos
1.494
Em que outro jogo voce pode dar uma mijada nas paisagens islandesas, apertar a mão do Doritos Pope com a mão suja de pau, capotar num barranco e ninar o nenem?
Mal posso esperar

Nossa cara, jogo do ano, super ansioso para jogar essa obra prima.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Comprarei o DS caso saia pra PC e na promoção de Natal!

Kojima vai ter que torcer e muito para que venda razoavelmente bem, caso contrário eu não duvido nada o mesmo voltar para Konami e fazer um novo MGS!

Jogo exclusivo nao precisa vender muito
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Comprarei o DS caso saia pra PC e na promoção de Natal!

Kojima vai ter que torcer e muito para que venda razoavelmente bem, caso contrário eu não duvido nada o mesmo voltar para Konami e fazer um novo MGS!
Esse valor de 250 pra um exclusivo não ajuda muito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sai no meio da apresentação pra fazer outras coisas

e , pelo visto não perdi nada
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
Urrei junto da plateia no momento da micção. Nada tira o goty de Death Stranding.
Espero que logo mostrem o Daryl vomitando e sendo cagado por pombos, isso é o básico.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu, pessoalmente adorei o Death Stranding, aquelas sirenes e barulhos realmente passam a sensação de você estar sozinho numa jornada no meio do nada. Eu curti demais!
 
Topo Fundo