O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamespot avalia: No More Heroes

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Pronto, foi avaliado pela gamespot esse jogão, e a nota é!


9.0


The Good



  • Joyous, stylized action that's as awesome to perform as it is to watch
  • Terrific use of motion controls
  • High-concept story and bizarre characters deliver plenty of drama and mature humor
  • Lots of small details and gameplay detours to keep you engaged.
The Bad

  • Frame rate gets erratic
  • Side missions are too short.
Ainda bem que o jogo vem se mostrado muito bom, porque tem todo um estilo próprio é um jogo adulto, coisa que é muito bem vinda no wii.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
E a tendência das discrepâncias (pra jogos que não são FPS) continua:

IGN:
8.0 Presentation
Some of the best interface and style choices we’ve seen on Wii. In the open world, however, pop-in and technical downfalls seriously hurt the experience.
8.0 Graphics
A great cel-shaded look, fluid animations, and style to spare. Again, the open world aspects see a huge decrease in quality overall.
8.0 Sound
It’s a retro-inspired theme across the board, teamed with some hilariously old school music, corny dialogue, and some great sound effects, both classic and modern. Repetitive VO though.
7.0 Gameplay
The game shines during combat, but the entire GTA-like world needed to be pulled, as control is sketchy, there’s horrible collision detection, frame issues, and an annoying mission system.
7.5 Lasting Appeal
There’s a decent mix of items, upgrades, and weaponry, but the “get cash, fight a boss” formula can get old quick. The style will keep you going until the end, but not much farther.
7.8
Good OVERALL
(out of 10 / not an average)

Não li os reviews, mas pela nota, temos apenas mais uma confirmação que o nível de gosto pessoal nos reviews dessa geração está imenso.

Deve ser um bom jogo. Espero poder jogar um dia.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Bom, é imperdível pros donos de Wii, mesmo que seja pela originalidade do título. Acho que esse jogo deve ser no nível de nota 8.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Putz, acabei de ver o vídeo da Gametrailers, muito louco. Já deve valer só pela matança e banho de sangue.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.882
Pontos
879
Esse eu vou jogar certeza...

E espero que venda bem também... e nao faça como zack&wiki: um jogo excelente mas q nao vendeu nada.
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Estou interessado. Irei pegar assim que receber meu pagamento dia 05. Deve ser bem foda! Gostei do senso de humor demente citado na análise, além das músicas old school e dos diálogos. Assim que chegar em casa assistirei o video review.
:face
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muito bom esse game,desde q eu ví uns vídeos gameplay dele há um meses atrás achei bem foda.E tem uma coisa tecnicamente no jogo q me surpreendeu,ele tem uma iluminação muito bem feita,não chega a ser igual dos jogos next-gen,mas é próxima.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]esse eu tenho muita vontade d jogar....bem q podia sair no PS2 tbm........ou msm uma versão melhorada no PS3......compraria sem duvidas

num sei pq mas eu gosto dos games desse estudio hahaha....esse lance meio no sense é legal heheh :rox
[/COLOR]
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Road;2682304 disse:
E a tendência das discrepâncias (pra jogos que não são FPS) continua:

IGN:
8.0 Presentation
Some of the best interface and style choices we’ve seen on Wii. In the open world, however, pop-in and technical downfalls seriously hurt the experience.
8.0 Graphics
A great cel-shaded look, fluid animations, and style to spare. Again, the open world aspects see a huge decrease in quality overall.
8.0 Sound
It’s a retro-inspired theme across the board, teamed with some hilariously old school music, corny dialogue, and some great sound effects, both classic and modern. Repetitive VO though.
7.0 Gameplay
The game shines during combat, but the entire GTA-like world needed to be pulled, as control is sketchy, there’s horrible collision detection, frame issues, and an annoying mission system.
7.5 Lasting Appeal
There’s a decent mix of items, upgrades, and weaponry, but the “get cash, fight a boss” formula can get old quick. The style will keep you going until the end, but not much farther.
7.8
Good OVERALL
(out of 10 / not an average)

Não li os reviews, mas pela nota, temos apenas mais uma confirmação que o nível de gosto pessoal nos reviews dessa geração está imenso.

Deve ser um bom jogo. Espero poder jogar um dia.

É só um ponto de diferença... q exagero :p
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Takeji Yakabi;2682332 disse:
alguém poderia traduzir as partes mais importantes???


O Bom:



  • Ação prazerosa e estilizada, agradável tanto de jogar quanto de assistir.
  • Ótimo uso dos controles de movimento
  • História de alto nivel e personagens bizarros, com bastante drama e humor maduro.
  • Muitos pequenos detalhes e "idas e vindas" para te manter envolvido com o jogo.
O Ruim

  • Taxa de frames instavel
  • Missões paralelas muito curtas.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ravenps3;2683617 disse:
[COLOR="Black"]esse eu tenho muita vontade d jogar....bem q podia sair no PS2 tbm........ou msm uma versão melhorada no PS3......compraria sem duvidas

num sei pq mas eu gosto dos games desse estudio hahaha....esse lance meio no sense é legal heheh :rox
[/COLOR]

Versões de PS2 e PS3 iam perder muito, pois dizem que o esquema de controle do Wii ficou foda no jogo.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
No que foi postado aqui, tanto ign quanto Gamespot apontam as mesmas coisas em jogabilidade, sendo que a primeira parece ter dado mais peso à construção de mundo estilo GTA do que a outra e daí a diferença de nota.

Um dia eu leio os reviews mas não quero agora ter de ficar lendo muita coisa que poderia ser resumida com qualidade. Porém o review do Gametrailers mostra as qualidades e defeitos do jogo de igual maneira, só que mais prazeirosa...

Vou brincar de sabre de luz...
 
Topo Fundo