O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamespot comparou o Load Time de alguns jogos no XSX e PS5

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Análise feita pela Gamespot
Batman: Arkham Knight
Batman: Arkham Knight (2015) Batman: Arkham Knight (2015)
Tests were run using the latest patch version 1.14.


TestPS5 Internal SSDXbox Series X Internal SSD
Launch to Menu00:41:3900:40:35
Menu to Save00:17:3000:11:68
Destiny 2
Destiny 2 (2017) Destiny 2 (2017)
Load time tests were run using the latest patch version 1.59. However, it's worth noting that Destiny 2 will receive a next-gen patch in December that further improves load times and performance on PS5 and Xbox Series X.



TestPS5 Internal SSDXbox Series X Internal SSD
Menu to Character Screen00:50:1400:34:26
Orbit to the Tower00:46:5800:37:27
Final Fantasy XV
Final Fantasy XV (2016) Final Fantasy XV (2016)
Load time tests were run using the latest patch version 1.30.

TestPS5 Internal SSDXbox Series X Internal SSD
Launch to Menu00:39:0600:33:12
Menu to Save00:25:0900:10:11
Monster Hunter World
Monster Hunter: World (2018) Monster Hunter: World (2018)
Load time tests were run using the latest patch version 15.02.

TestPS5 Internal SSDXbox Series X Internal SSD
Launch to Menu00:31:3900:23:17
Menu to Save00:13:0800:06:21
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2 (2018) Red Dead Redemption 2 (2018)
Load time tests were run using the latest patch version 1.07.

TestPS5 Internal SSDXbox Series X Internal SSD
Launch to Menu00:30:1600:26:24
Menu to Save00:34:3500:36:26

Fonte:
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Vixe Sony !

Vergonhoso!

Para cravar tem que ver como vai ser nos jogos Cross Gen .
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Cadê os analistas da OS? Kkkkkkk
Os caras sempre falham kkkk, como pode em?
Qual vão ser a nova desculpa dos sonyboys? Toda semana mudam de argumento kk


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vamos aguardar jogos dessa geração
Se for melhor eu dou mão a palmatória.

Isso aí por enquanto não significa nada.uma vez que o Series nasceu para.ser.Retrobox

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Agora eu entendi pq os sonystas diziam que só as specs frias não bastam.

2.4GB/s > 4.8GB/s

A Microsoft é que tem o SSD mágico, ele é pior na teoria mas melhor na prática, está provado.
tudo a ver comparar a velocidade com jogo retro..ahhahaha

aguenta ae fera, vamos esperar sairem os jogos nativos de cada sistema para comparar,
por enquanto teremos o Deamon Souls e o Astrobot, mas como não vai sair na caixa não vai rolar

daqui um ano vamos saber melhor, duvido muito que os developers vão conseguir otimizar já na largada os cross gen
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
tudo a ver comparar a velocidade com jogo retro..ahhahaha

aguenta ae fera, vamos esperar sairem os jogos nativos de cada sistema para comparar,
por enquanto teremos o Deamon Souls e o Astrobot, mas como não vai sair na caixa não vai rolar

daqui um ano vamos saber melhor, duvido muito que os developers vão conseguir otimizar já na largada os cross gen

Nos jogos multi de lançamento já vai dar para ter uma ideia de qual sai na frente em loading.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
É o que o pessoal ficava falando, não adianta só ver teraflops, tem que ver o conjunto da obra...

E pelo jeito o conjunto da obra faz um SSD que tem a velocidade teórica quase dobrada em relação ao concorrente consegue ser mais lento.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Tão comemorando velocidade de loading de retro?
Tipo.. sei lá :klol
Cara não me leve a mal mas software é software, seja de ontem ou de agora.

Não consigo acreditar que todos os jogos (principalmente os multis) vão fazer loading escondidos do dia para a noite ou mágicamente melhorar ainda o jeito que é lido para ter tanta diferença, o fato era que o SSD tinha não sei quantos gigas de banda, aí eu pergunto: aonde foi parar esse resultado? Parece que sumiu.

The Wticher 3 foi lançado para pcs também que tem ssd e tal, pode ter certeza que já tem uma penca de otimizações para tais discos.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Cara não me leve a mal mas software é software, seja de ontem ou de agora.

Não consigo acreditar que todos os jogos (principalmente os multis) vão fazer loading escondidos do dia para a noite ou mágicamente melhorar ainda o jeito que é lido para ter tanta diferença, o fato era que o SSD tinha não sei quantos gigas de banda, aí eu pergunto: aonde foi parar esse resultado? Parece que sumiu.

The Wticher 3 foi lançado para pcs também que tem ssd e tal, pode ter certeza que já tem uma penca de otimizações para tais discos.

O problema não é otimização para SSD, o bottleneck está na CPU/GPU que estão rodando no modo legacy nesses jogos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
É troll, mas você está certo nesse caso.

Load de jogo depende de processador também, e o ps5 ta no modo ps4 pro ou normal.. Se sair um patch pro jogo pode melhorar bastante, assim como já fizeram com o the last of us 1
Sim acho que é esse o caso da Retro no PS5...O console assumi o perfil de CPU/GPU dos consoles antigos ...

MS foi por outro caminho acho.

Pra mim ficou muito vergonhoso pra Sony.Decepção até agora ....vamos ver nos Crossa Gen.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
O problema não é otimização para SSD, o bottleneck está na CPU/GPU que estão rodando no modo legacy nesses jogos.
Mas até o loading do OS ser mais rapido no SX foi inesperado. De qualquer forma, brigando por migalhas, já está tudo infinitamente melhor q antes
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
É troll, mas você está certo nesse caso.

Load de jogo depende de processador também, e o ps5 ta no modo ps4 pro ou normal.. Se sair um patch pro jogo pode melhorar bastante, assim como já fizeram com o the last of us 1
O problema não é o SSD, são jogos sem patch, o que limitada a CPU e a GPU do PS5 para os clocks do Ps4 e Ps4Pro, o bottleneck é ai.
Pelo que lembro, a limitação era somente na GPU. A CPU roda com velocidade máxima e esse é o motivo de estar tendo frame-rate superior.
 
Topo Fundo