O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GamesRadar] Será esse o personagem mais sem graça de Street Fighter ????

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Is this the dullest Street Fighter character ever?

Fresh face Abel joins in with the next-gen fisticuffs. We yawn


Words: Ben Richardson, GamesRadar UK
spacer.gif

spacer.gif


spacer.gif


First, don't forget that we love Street Fighter. It is, in our opinion, the most important beat-'em-up ever made. So imagine our despair in welcoming walking tower of prosaic banality, Abel, the newest challenger to join the ranks of Street Fighter IV.
We've had, what, a million Street Fighter games since the classic co-op first struck fighting gold in the late 80's. Capcom have brought us a bulging roster of outlandish (Vega, Blanka), aspirational (Ryu, Ken), sexy (Chun-Li, Cammy) and plain brilliant (Dhalsim, Bison) characters. But new guy Abel is the most uninspired SF character we've ever seen.
First, his appearance. Stupid hair. Dumb, balloon face. Nondescript gloves/gi/barefeet outfit. From here, it just gets duller. Let's go through Abel's official backstory, shall we?
"A Man With No Past. Abel.
"With no memory of his past, this young man has no choice but to move forward.
"His serious and polite nature is easy to misinterpret as indifference, but these still waters run deep indeed."
Come on Capcom! You've got a world of ideas to meld and mould into some exciting new characters. Give us a transvestite Mexican wrestler named Dave! A midget-sized kung fu master with Yoda-esque leaping ability! A female private detective dressed in a trenchcoat who fights with her bare dukes using mid-1920s Queensbury rules and packs a six-shooter at her hip for specials! Anything but this slab of boring white meat!

sf4_02_54_bmp_jpgcopy--article_image.jpg
STIVAbel_insert--article_image.jpg













concordo com os caras, a Capcom tá mto sem inspiração, depois desse tem ainda aquela mulherzinha com cara de King of Fighters, sem saaaaaaal
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
orra mano a mina nova eh teh da orinha
os goupi di perna dela paresi cuns goupi do voufigan crauser :eek:ops: xefao do feitau fiuri O_O
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Eu achei legal. Os personagens de SF não costumam ser tão "mirabolantes" como os de Tekken e KoF.
Exemplo? Makoto do SF III, que com excessão da faixa amarrada no pescoço (!) usa um Karate Gi normalzinho:
250px-Makoto_SF.jpg
 

Spiegel

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
O jogo nem saiu e já estão reclamando de -1- personagem!? Dullest character? O Sean é o quê? Eu quero ver o todo pra julgar depois.
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Não tive saco pra traduzir, mas se o assunto é dizer que o Abel é tosco, até que é, ele e a C.Viper, ambos são sem criatividade, o que difere entre eles é o fato do Abel se parecer mais com um SF e C.Viper com uma KOF sem sal.

Tempo bom era o da série Alpha, ali sim criaram personagens legais e regataram alguns clássicos como Birdie, Adon e cia.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eu tb acho esse ae muito nada a ve.

até a viper eu consegui gostar dela pelos videos, mas esse ae. nem em CG bem feito vale alguma coisa.
 


-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Eu gostei deste personagem, achei com a "cara" do jogo.

Pra falar a verdade tirando os personagens clássicos o único que veio depois e tem a "cara" do jogo para mim é a Cami, os outros todos considero um lixo!!
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Eles não voltando com o show de horrores está otimo, pra mim Dhalsin e Blanka estão no limiar, qualquer coisa acima disso pertence ao circo.

Porque o street 3 tava mais para street 3: the freak show

Ps: Gostei tb da makoto, nada exagerada no conceito visual.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Também não gostei dele não, achei muito sem inspiração da Capcom... mas visto alguns do SF3 até da para entender...
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
q diferença faz
street fighter sempre foi assim
so da pra jogar com os personagens principais praticamente
diferente de kof
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
put* m****, o jogo ainda nem lançou e já tem uns "necessitados de atenção" falando mal... ah sinceramente, pro meio do inferno quem escreve uma m**** dessa.. não gostou do personagem? Não jogue com ele, simples assim... putaria do c***lho!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
dashman;2779475 disse:
put* m****, o jogo ainda nem lançou e já tem uns "necessitados de atenção" falando mal... ah sinceramente, pro meio do inferno quem escreve uma m**** dessa.. não gostou do personagem? Não jogue com ele, simples assim... putaria do c***lho!


mas pelo menos admite que o cara eh muito sem carisma e o seu historico foi pensado em dois minutos enquanto o cara peidava! :-D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Personagem mais sem graça de Street Fighter é aquele Adon da série Alpha/Zero, não gosto dos golpes dele e não vejo nada de legal nesse personagem, por mim poderia exclui-lo que não faria falta alguma.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Eu acho o Alex do Street 3 uma b*sta!!!!!!! E tem muita gente que gosta dele!!!! Sei lá, pra mim quanto mais personagens no jogo é melhor!!!!!
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Achei ele tão... tão... genérico. Nada cativante. Nada "cool". Mesma coisa que Urien de Street Fighter 3.

Ao menos curti a C. Viper. ;D

Nada como Vega, Ibuki, Remy, Ryu, Ken... [/COLOR]
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Remy, Griffith? Afeee ele é horrível =P
Mas concordo com Vega, Ibuki, Ryu, Ken..
E adiciono a lista:
Rose, Karin, Elena, Yun/Yang, Dudley [sim, eu adoro o Dudley =P]
hehehehehe

Mas nossa, eu acho o Adon bacaninha, e ele foi o cara q deixou o Sagat ceeeeego =X
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na realidade, o Adon não foi criado na serie Zero e sim no primeiro Street Fighter, junto do Sagat, Gen, Birdie e Eagle.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Muaddib-RJ;2779496 disse:

mas pelo menos admite que o cara eh muito sem carisma e o seu historico foi pensado em dois minutos enquanto o cara peidava! :-D

Bom, assim que eu conhecer a história desse personagem, eu julgo direitinho... mas enquanto não jogo, ele fica na minha lista de " personagens desconhecidos, logo, imunidade de ódio"... hehehhe
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
dashman;2779672 disse:
Bom, assim que eu conhecer a história desse personagem, eu julgo direitinho... mas enquanto não jogo, ele fica na minha lista de " personagens desconhecidos, logo, imunidade de ódio"... hehehhe


porra, ta escrito na materia ! :kongpositivo:


"A Man With No Past. Abel.
"With no memory of his past, this young man has no choice but to move forward.
"His serious and polite nature is easy to misinterpret as indifference, but these still waters run deep indeed."

"Um homem sem passado. Abel.
Sem lembranças do seu passado, esse jovem não tem outra escolha senão mover em frente.
Sua natureza séria e educada pode ser facilmente interpretada como indiferença, mas essas águas ainda são profundas"


asqueroso. Preguiçoso ao limite !!!!!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não sabia essas coisas do Adon, desde que conheci o personagem no Street Alpha já não curti ele então nem procurei saber mais sobre o personagem, acho ele muito sem sal, voz irritante e golpes muito ruins.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Melhor que muito personagem de street fighter 3. Pena que isso não queira dizer muita coisa.
:D
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
achei tosko.
nao curto esses lutadores bombados, tipo zanguief, honda e tals.

a capcom tá exagerando na bomba nesse SF.

ANIMAL-PAK.jpg
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
[SIZE="4"]Pra mim esse cara aí vai ser apenas um "BOB" no jogo [/SIZE]


:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

35816.jpg
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
antes dele tem todos os personagems criados pro SF3 eita jogo sem carisma, sem apelo, nao deveria ter a honrra de levar o nome de SF
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Massa... vou jogar só com ele. Deitar a playboyzada com essa baiana ai e depois marretar o puto até ganhar de perfect[:king]:rox

Tava precisando de um Marduk nos Streets... aquele Zanguief é muito b***la[kdiabo]

FALOW
U
I
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A Capcom tinha uma put* inspiração na época do SF2. Personagens como Zangief, Blanka, Chun-Li, Sagat, Balrog, Vega, todos esbanjavam carisma, isso sem falar nos iconicos Ken e Ryu.

Na série Super já começou a palhaçada, embora ainda tenham criado a Cammy e o Akuma.

Street Fighter 3 então, Deus o livre, só nego sem sal. E parece que SF4 tá indo pelo mesmo caminho.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Snake-Eyes;2781002 disse:
antes dele tem todos os personagems criados pro SF3 eita jogo sem carisma, sem apelo, nao deveria ter a honrra de levar o nome de SF
SFIII 3rd Strike é muito bom. Você tem que ver além dos personagens (que eu não acho tão estranhos qto você disse). Tirando personagens como Necro e Gil, os outros são completamente normais. Normais até demais, hehe
E SFIIi tem a melhor jogabilidade de um jogo 2D, na minha opinião. O problema é que ele é muito técnico, e afastou muita gente. Se eu fosse vc, daria uma chance para ele. Sempre fazemos umas disputas de SFIII aqui em casa.

Eduardo Furlan;2781040 disse:
Não foi o pai do Dan que fez isso?:?
Foi o pai do Dan sim.
 
Topo Fundo