O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gametalk self-service

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Como os ETs não atualizam o Gametalk resolvi fazer um tópico para nós mesmos pagar de ET :lol



Façamos assim, um posta uma pergunta (idiota) sobre games e outro responde de forma irônica e ácida como se fossem os ETs.


Exemplos:


Vídeo reviews

E-mail: Olá Outers,

O site como sempre é o melhor. Vocês poderiam fazer uns vídeo-reviews, como outros sites do gênero, acredito ser um bom adendo, ainda mais se for com a Sarah, rs.

Falando sério, os vídeo-reviews seriam uma boa sim.

Obrigado,
Gabriel

OS Responde: É.


Psicografando Tião Macalé

E-mail: qual sao as tecra para jogar no tecrado

OS Responde: Santo deus.

Seriá

E-mail: por favor eu queria o seria do the sims1
por favor me mandem pra mim,obrigado

OS Responde: Só se você prometer que não come mais as galinhas aí da sua roça.





.....

E-mail: Olá pessoal da outerspace... em primeiro lugar queria dizer que acho o site muito legal... sempre que possso eu dou uma olhadinha...

minha pergunta é.... é verdade que a qualidade do grafico do cd original do play 2 e diferente do que gravar por qualquer programa (shirink)... meu amigo disse que jogou um jogo com cd original e é muito diferente o grafico.... o brigdado willian

OS Responde: É tudo a mesma coisa Willian. Legal você ter falado “Shirink” e “o brigado”. Sem eles seu e-mail não teria sido publicado.



Mais uma do Willian

E-mail: Boa noite pessoal do outerspace.... primeiramente queria dizaer que sempre que eu posso eu dou uma olhada no site em geral... vivo tirando minhas duvidas de games do ps2... mais agora tenho uma pergunta.... é verdade que o dvd do game original, que eu gravar em um dvd de 4.7 gb a qualidade não é a mesma... ouvi dizer que tem uma grande diferença por causa da compactação... esta ai my question.... agradeço deis de já... willian

OS Responde: Você de novo?!


E-mail de uma linha da semana

E-mail: Geraçao nova, é com migo mesmo!

OS Responde: Com... tigo?




Mais uma curta e boa

E-mail: Quero abaixar um fogo do FIFA do ano de 2000 á 2002, mas não encontro!

OS Responde: Então a fumaça deve estar tampando... certo?





Tee hee hee!

E-mail: Olá pessoal! Gostaria de parabenizar vocês pelo site, mto bom. Minha tia q me recomendou o site.Tenho 12 anos e AMO,sou FANATICA por mgs, Snake é meu ídolo,fala sério o naked snake num é lindo? Pra mim é o melhor jogo. Tbm amo resident evil. Foi meu primeiro jogo aos 7 anos, irado. Aki em casa todo mundo é viciado eu e minha tia jogamos mto! Meu irmão, minha prima e mãe tbm. Compramos o Dreamcast na época só por causa do Resident Evil Code Veronica. Sabiam q jogo mto mais q os mulekes da minha classe? Eles num jogam nada! Aprendi inglês com os games e hj é meu idioma favorito! Parabens pelo site e mtos bjinhos da gamer Ana Flavia!

OS Responde: Quem é mais bonito, Snake ou Leon?





Mulheres falsas

E-mail: Bom dia! Estava vendo o vídeo do Rumble Roses XX do Xbox 2 e fiquei desapontado... Espero que a Microsoft não queira promover o console com esse jogo. No video ficava piscando a mensagem "100% Real Time Footage", mas grandes coisas, não vi diferenças para o de Play2, aliás, comete o mesmo erro, tem os movimentos muito mecânicos... A mulherada é gostosa, mas tanto no PS2 como no Xbox 2 não passam de manequins (daqueles de loja...)

OS Responde: Mas não é culpa do hardware. O Xbox sempre foi um bom console para jogos de luta em biquíni.





Declaração de amor (com uma pitada de fanboyismo)

E-mail: É aqui que eu pergunto?... Não sou físico. Só gostaria de relatar minhas experiências joguísticas. Não quero discutir sobre física, apesar que acho ser uma boa forma de passar o tempo,... Concordo com todos.

Pneus deveriam derreter ou ficar incandescentes. Como Mário (SMW) consegue voar simplesmente segurando a capa...? Samus virando bolinha... How? Link derrotando imensos inimigos com uma espada e gritando seiaaaaaáhhh? (Ok, isso é possível). Mas é justamente essa falta de realidade que nos dá a condição de imersão tão agradável em jogos como os citados acima ou outros como Vagrant Story, ICO, Einhander, Abe's..., FF Tactics, MGS,... SFox, MKart, Eternal Darkness, Klonoa, Dark Cloud, FF 6,7,8 (VIII é meu preferido. Hei, porque ninguém fala desse?...), Final Fight, Street Fighter II New Edition Plus Turbo Alfa..., Shenmue, GTA, GTA, Onimusha, REvil, Crash, Tales of..., Star Fox, Doom, WW, Soul Calibur..., SSBM, Animal Crossing, Tomb Raider, Legacy of Kain, Castlevania, Contra III, Metroid..., esqueci algum? Com certeza. Mesmo outros de menor repercussão, possuem um valor especial e único.

Tenho 38 anos e simplesmente adoro videogames como o adorava quando o vi pela primeira vez. Lembro como se fosse hoje, Super Mario World,... meus olhos ficaram paralisados, um estado de Nirvana tomou conta de mim... Sim, sou um Nintendista. Tenho um SNES e um Gamecube, mas tenho um PS2, tive um PSX e vou ter um PS3.

Mas XBOX nunca, pois acredito que a Microsoft seja capitalista demais para considerar algum amor pela arte. Já a Sony, está de parabéns, pois além de alta tecnologia adquiriu status de empreendedora e sua arquitetura PlayStation é sem dúvida sempre sinônimo de alta tecnologia,...

Mas a Nintendo... Esta entidade é maravilhosa. Torço diariamente para que este alcance o sucesso merecido (maior do que o que já possui). Suas franquias são lindas, mas o que está por trás delas é o que faz a diferença: Amor pela arte (além do dinheiro).

Falei demais? Por favor, diminuam. Obrigado! Gabriel N. Brazuna.

OS Responde: Normalmente não publicamos depoimentos relacionados a “fanboyismo”, mas como você falou do fundo do coração, abrimos uma exceção.

Quem está afim?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Ouvi dizer um boato dizendo q MGS4 sairía para Xbox360. O cara disse q a informação vem de uma fonte confiável dentro da própria Konami. A informação procede???
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Enzo;2765068 disse:
Tem chances do PSP diminuir de preço nessa GDC?

OS responde: Sim, as mesmas de MGS4 sair para X360.

DocVooDoo;2765102 disse:
Ouvi dizer um boato dizendo q MGS4 sairía para Xbox360. O cara disse q a informação vem de uma fonte confiável dentro da própria Konami. A informação procede???

OS responde: Sim, mas mesmas de um corte no preço do PSP.

(era para vc ter respondido a do Enzo ¬¬ )
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Minha vez:

Estou em dúvida se compro um PS3 ou uma banheira com hidromassagem, o que acham?
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
patolino;2765858 disse:
Minha vez:

Estou em dúvida se compro um PS3 ou uma banheira com hidromassagem, o que acham?

Que tal comprar um X360 e uma banheira comum pra usar como Watercooler ??? Acho que resolve o seu problema ...

Falows
 


STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Nao entendi...lol

Depois q alguem responder,tem q fazer outra pergunta?Ou esperar q alguem faca?

No mais,seria mais legal se vc respondesse todas ksafak


T+
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
STORM!;2765901 disse:
Nao entendi...lol

Depois q alguem responder,tem q fazer outra pergunta?Ou esperar q alguem faca?

No mais,seria mais legal se vc respondesse todas ksafak


T+

Depois que responder, faz uma pergunta e qualquer um responde. Assim o tópico fica mais atrativo.

Pergunta ae Dan!
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
STORM!;2765901 disse:
Nao entendi...lol

Depois q alguem responder,tem q fazer outra pergunta?Ou esperar q alguem faca?

No mais,seria mais legal se vc respondesse todas ksafak


T+

E é mesmo, nem fiz a minha pergunta ...

Quando a MS vai resolver os problemas de Hardware do X360 ???

Falows
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Dan_SkyWalker;2765938 disse:
E é mesmo, nem fiz a minha pergunta ...

Quando a MS vai resolver os problemas de Hardware do X360 ???

Falows


R: Quando ela resolver os problemas de software do Windows...:-D

Alias, Quando a MS vai resolver os problemas de Software do Windows ???
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Enzo;2766037 disse:


Alias, Quando a MS vai resolver os problemas de Software do Windows ???

R.: Desculpe, mas a nossa bola de cristal não esta funcionando pois deu problema de 3RHL (3 red holy lights).
 

Super Palha

Veterano
Mensagens
1.962
Reações
162
Pontos
134
Pergunta: Porque o wii que tem os piores reviews vende mais que os outros jogos de melhores reviews?
Edit --> É mesmo possível perder peso com Wiifit?
 
Topo Fundo