O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gametrailers avalia Army of Two

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
31599-t_armyoftwo_vr_gt.jpg

Cooperative play is a great option to have, but could this game be too much of a good thing?

SD é só clicar aqui, HD clique aqui
Nota:
4.7
SPOILER:
na verdade a nota é 7.3 mas vejamos quem vai ler isso aqui ou vai ver o vídeo :lol
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Vou postar aqui por pena...
hahaha
Mas valeu, vou ver o vídeo aqui... mas tudo indica que o jogo é tudo de bom.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
luir;2838041 disse:

bem bolado o spoiler...
no mais acho que a EA agora volta aos tempos áureos da era 16 bits... esse jogo só recebeu essa nota pq é totalmente focado no coop, tanto que no single vc naum tem um controle muito bom do seu parceiro, único problema do jogo que acaba sendo sanado com o multiplayer...
o outro problema, que infelizmente não tem solução, é a duração da campanha single/coop odo jogo...
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Frank Williams;2838173 disse:
[COLOR="Blue"]Edit, assim n vale...[/COLOR]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Aposto q vc caiu no spoiler do luir !!!! Não é ??? :lol
 


Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Po, ainda bem que correspondeu às expectativas!

Espero por esse jogo há um bom tempo (mesmo sem ter o XCAIXA 360) pra poder jogar com um camarada que tem o console... Vamos ver se vale a pena mesmo!
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Como quase sempre estou jogando sozinho do que em dupla, vou deixar passar Army of Two.

Eles podiam fazer a parte single player um pouquinho maior destes jogos, porque não importa quão boa seja a parte multiplayer as pessoas vão lembrar no futuro somente dos jogos com histórias cativantes e personagens carismáticos, mas parece que para os desenvolvedores só importa o dinheiro agora e não a lembrança de um trabalho bem feito no futuro.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
NEOMATRIX;2838317 disse:
Po, mas jogos da EA não eram todos lixos?

7,3 nao ta longe disso, ainda mais na GT que eh camarada e costuma dar notas relativamente altas pra todos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
MagusX;2838227 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Aposto q vc caiu no spoiler do luir !!!! Não é ??? :lol

[COLOR="Blue"]Tinha perguntado se a nota só ia até 5... :-D:-D:-D[/COLOR]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Id;2838361 disse:
7,3 nao ta longe disso, ainda mais na GT que eh camarada e costuma dar notas relativamente altas pra todos.

A cara 7.3 não é lixo não!!!!! Então tu só compra jogos que as notas são maiores que 10????? Eu não vou por revistas ou notas de sites eu vou e compro a porra do jogo!!!!! São fico supondo que talvez seja um lixo!!!!

Army of Two é um bom jogo mesmo!!!! peguei ele ontem á tarde na Sta. Efigenia e gostei do comecinho, como só joguei 1 hora e meia não tenho como falar com toda certeza do mundo, mas até agora gostei bastante do jogo!!!! Brother se tu tem x360 destravado, paga 15 conto que com certeza não se arrependerá!!! O jogo é divertido no modo single-player sim Senhor!!!!!Recomendadissimo!!!!
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Merecia mais q a nota de verdade..
A EA tem feito mta m****, mas esse jogo parecia bom..
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
4.7!!!!...E anota da versão Ps3, qual foi?? :-D


Achei a nota um pouco injusta ,este game esta impecável.
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Nota razoavel, se eu tivesse piratas talvez até pegasse, mas não é um jogo de primeira necessidade que vou sentir falta, então original eu passo
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Chuck_Norris;2838486 disse:
A cara 7.3 não é lixo não!!!!! Então tu só compra jogos que as notas são maiores que 10????? Eu não vou por revistas ou notas de sites eu vou e compro a porra do jogo!!!!! São fico supondo que talvez seja um lixo!!!!

Army of Two é um bom jogo mesmo!!!! peguei ele ontem á tarde na Sta. Efigenia e gostei do comecinho, como só joguei 1 hora e meia não tenho como falar com toda certeza do mundo, mas até agora gostei bastante do jogo!!!! Brother se tu tem x360 destravado, paga 15 conto que com certeza não se arrependerá!!! O jogo é divertido no modo single-player sim Senhor!!!!!Recomendadissimo!!!!


Maior que 10 eh complicado :p
mas jogo original so compro acima de 9, nem precisa tirar mais que 9 em todos os sites. Se for um jogo que eu goste da serie eu nem vejo muito as notas tipo um final fantasy da vida, mas shooter da EA com nota relativamente baixa original... no way.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Id;2839061 disse:
Maior que 10 eh complicado :p
mas jogo original so compro acima de 9, nem precisa tirar mais que 9 em todos os sites. Se for um jogo que eu goste da serie eu nem vejo muito as notas tipo um final fantasy da vida, mas shooter da EA com nota relativamente baixa original... no way.

Eu sei, coloquei maior que 10 pra tirar um sarro mesmo!!!! Mas relaxa, realmente a EA deve ter traumatizado muitos gamers com seus últimos lixos e ai é mais dificil conseguir retomar a confiança!!!Eu se fosse você daria uma chance pra um piraton (caso tenha o x360)!!!! Falows!!!!!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Muito boa a pegadinha, mas como sou curioso a primeira coisa que fiz foi clicar no spoiler, pra ver o que se tratava, qto ao jogo ainda não sei se pego ou naum.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Boa nota,pessoal tem q começar a entender q jogo q tira de 7 pra cima com certeza não é ruim,claro q tem alguns aspectos q pecam um pouco,mas parece q o pessoal só quer jogo q tira nota de 8,5 pra cima.Vou ver o vídeo agora.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
parabéns aos que cairam :-D
Id;2838361 disse:
7,3 nao ta longe disso, ainda mais na GT que eh camarada e costuma dar notas relativamente altas pra todos.
eu concordo, 7.3 não é uma nota boa no gametrailers
e o GT pega muito pesado em conteúdo, coisa que o Army of Two peca demais
parece que tem só 4 mapas e poucos modos no multi, além do single aparentemente durar só 1 dia e ser bem fraco jogando sozinho
 

ManiacJack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
523
Reações
119
Pontos
764
Será muito bem vindo a aqui em casa esse joguinho , quanto a nota tá na média dos jogos da EA!!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
minx;2838589 disse:
4.7!!!!...E anota da versão Ps3, qual foi?? :-D


Achei a nota um pouco injusta ,este game esta impecável.

Mais um que não viu o vídeo........

Sempre me cheirou a multizão.. n me interessa.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
7.3 na Gametrailers é mais ou menos como tirar 4 num outro site qualquer. O GT é uma verdadeira mãe com os jogos que avalia.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Eduardo Furlan;2842155 disse:
7.3 na Gametrailers é mais ou menos como tirar 4 num outro site qualquer. O GT é uma verdadeira mãe com os jogos que avalia.
eu acho que é equivalente a uma nota menor em outro lugar também, mas 4 é muito :lol só se for na EDGE, ai sim
é +ou- entre 5 e 6 na minha opinião
GT realmente é mãe
 
Topo Fundo