O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gametrailers/ Os 5 melhores e piores jogos da franquia Sonic.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
A Gametrailers fez uma seleção com os 5 melhores e os 5 piores jogos do Sonic. Quem quiser pode acompanhar o video no link, e abaixo segue a lista.

5 melhores

1- Sonic CD
2- Sonic Knukles
3- Sonic Adventure
4- Sonic Advanced 3
3- Sonic The Hedgehog


5 piores

1- Sonic R
2- Sonic Labyrinth
3- Sonic Shuffle
4- Sonic The Fighters
3- Sonic 3D Blast


http://www.gametrailers.com/player/29711.html

Não entendi a ausência de Sonic 2 na lista dos melhores, é sem duvida para os fãs de Sonic um dos melhores jogos de toda a série
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Sonic CD melhor que o primeiro sonic? Má é nunca. Viajou a gametrailers.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Sonic CD é muito bom, eu acho que é melhor sim. Um belo jogo que por ter sido lançado no Sega CD acabou não sendo jogado por muita gente.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Gamer King;2656823 disse:
Sonic CD é muito bom, eu acho que é melhor sim. Um belo jogo que por ter sido lançado no Sega CD acabou não sendo jogado por muita gente.

A, eu joguei, mas mesmo assim, ainda considero Sonic 1 e Sonic 2 os melhores. Alias, cade o sonic 2 nos melhores? [kong]
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Nunca joguei Sonic CD, mas melhor que o 1 dificilmente será...

Pra mim Sonic&Knuckles>>Sonic1>>Sonic3>>Sonic2>>Qualquer outro Sonic

Alguém ja jogou o 3D blast?
Eu acho uma b*sta...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Nossa, que lista estranha. Realmente, não poderia faltar o Sonic The Hedgehog 2 mesmo! Ainda mais pra mim, que o considero o melhor jogo de todos os tempos!

Minha lista seria assim:


Melhores

Sonic The Hedgehog 2 (Genesis)
Sonic The Hedgehog CD (Sega CD)
Sonic The Hedgehog 3 (Genesis)
Sonic The Hedgehog (Genesis)
Sonic R (Saturn)

Piores

Todos pós-Saturn, não vou me dar o trabalho de pôr em ordem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
merendero;2656860 disse:
com certeza, pra mim é o melhor! esse sonic cd é aquele em que o sonic viaja pelo tempo, ou coisa assim?

Sim, é esse que ele viaja pelo passado, presente e futuro.

Esse Sonic saiu para o PC também, dá pra conseguir baixar pela internet e recomendo pra quem curte Sonic e nunca jogou, esse jogo é muito bom.
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Gamer King;2656874 disse:
Sim, é esse que ele viaja pelo passado, presente e futuro.

Esse Sonic saiu para o PC também, dá pra conseguir baixar pela internet e recomendo pra quem curte Sonic e nunca jogou, esse jogo é muito bom.

âh sim, realmente, esse jogo é mto bom! joguei umas 2x quando era pivete mas nunca esqueci dele de tanto que gostei
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Preses;2656866 disse:
Todos pós-Saturn, não vou me dar o trabalho de pôr em ordem.

Olha cara dei uma jogadinha em sonic adventure e achei muito bom.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Vaynard;2656925 disse:
Olha cara dei uma jogadinha em sonic adventure e achei muito bom.

Foi o ultimo Sonic realmente bom. Incluo o Sonic Adventure 2 que também é bacana.

Depois disso a Sega oscilou entre o deplorável e o mediano em relação ao Sonic.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Gamer King;2656941 disse:
Foi o ultimo Sonic realmente bom. Incluo o Sonic Adventure 2 que também é bacana.

Depois disso a Sega oscilou entre o deplorável e o mediano em relação ao Sonic.

Até pq saiu umas porcarias como Sonic Heroes, The Secret Rings, e alguns de corrida completamente ridiculos...
Apesar de eu gostar de alguns spin-offs antigos, hoje em dia nem isso presta.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Vaynard;2656925 disse:
Olha cara dei uma jogadinha em sonic adventure e achei muito bom.


Eu terminei Sonic Adventure e até gostei, mas pra um jogo de Sonic aquela historinha, os bichinhos e o hotel foram demais! :-( Por isso, pra mim, ele é um dos piores.


Agora que eu vi o vídeo, fiquei mais bravo ainda. Sonic R pra mim é fantástico, terminei mais de 20 vezes (sem exagero) e adoro as músicas (tenho elas no meu PC). Já não é à toa que não gosto desses dois da ScrewAttack. Só gosto do Angry Video Game Nerd - muito engraçado.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Não joguei todos os Sonics, mas dos que eu joguei o primeiro é o melhor. Com certa vantagem até.

Estou jogando o Sonic CD no PSP, vamos ver se eu mudo de idéia.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Preses;2656957 disse:
Eu terminei Sonic Adventure e até gostei, mas pra um jogo de Sonic aquela historinha, os bichinhos e o hotel foram demais! :-( Por isso, pra mim, ele é um dos piores.


Agora que eu vi o vídeo, fiquei mais bravo ainda. Sonic R pra mim é fantástico, terminei mais de 20 vezes (sem exagero) e adoro as músicas (tenho elas no meu PC). Já não é à toa que não gosto desses dois da ScrewAttack. Só gosto do Angry Video Game Nerd - muito engraçado.

Eu gosto até de Sonic R apesar de ser meio viajado.
Eu inclusive tenho ele original ele aqui da Tec Toy que comprei lacrado.
Me lembro muito da 1ª musica:

Can you feel the sunshine :lol
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
AFFFFF!!!

Gametrailers fedorenta. Onde está Sonic 2 entre os melhores ????????????????????

[kzangado]

Meu Top 5 Sonic é:

1 - Sonic 1 (versão Mega Drive)
2 - Sonic 2
3 - Sonic & Knuckles
4 - Sonic Heroes
5 - Sonic 3 empatado com Sonic Adventure 1
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Gamer King;2656941 disse:
Foi o ultimo Sonic realmente bom. Incluo o Sonic Adventure 2 que também é bacana.

Depois disso a Sega oscilou entre o deplorável e o mediano em relação ao Sonic.

Os Sonics Rivals do PSP são muito bons.

O foco é diferente (corrida), mas são muito divertidos.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Vaynard;2656974 disse:
Eu gosto até de Sonic R apesar de ser meio viajado.
Eu inclusive tenho ele original ele aqui da Tec Toy que comprei lacrado.
Me lembro muito da 1ª musica:

Can you feel the sunshine :lol


Nó, cara , que massa. Tinha ele pra Saturn e agora arrumei pra PC. Adoro o jogo.

"Can you feel the sunshine" é ótimo! Também tem "Everybody Super Sonic Racing", excelente! :rox
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
patolino;2656969 disse:
Não joguei todos os Sonics, mas dos que eu joguei o primeiro é o melhor. Com certa vantagem até.

Estou jogando o Sonic CD no PSP, vamos ver se eu mudo de idéia.

Sonic CD é bom, mas é muito confuso esse lance de fases no passado e futuro. Não curti isso, mas é um bom game sim, no entanto, não entra no meu TOP 5.

PS: concordo contigo que o Sonic 1 é disparado o melhor de todos. Simplesmente um clássico dos 16 bits.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Sei que gosto é gosto, mas não sei como consideram Sonic 1 melhor do que o 2.

Sonic 1 foi o inicio, e isso é marcante e tal, mas o Sonic 2 tem todas as suas qualidade e além disso é um jogo maior e adicionou o spin-dash
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tao de sacanagem né?
Sonic 2 é um dos melhores games que ja joguei na vida, e os infelizes nem colocaram. Até hoje lembro da emoção que foi matar o Robotnik da ultima fase pela primeira vez. Passei momentos memoraveis com esse jogo.
Pra mim o 1, o 2 e o 3 sao os mais foda ever.
Gostava muito de Sonic Pinball tbm e de um que era uma visao meio tridimensional, mas era um 3d estilo Mario RPG. Sera que é esse 3D Blast ai? Se for, é sacanagem dupla.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Pra mim o melhor é o 2..tem um clima meio épico,sei lá.

Depois o 1,que é clássico.

Depois o Sonic & Knuckles,porque é o único que mesmo sem diálogo nenhum parece ter uma história por trás.( o jogo com sonic é diferente do jogo com knuckles)
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
LOL sonic 2 não está na lista?
Pra qualquer fã de sonic, se não é o melhor é um dos melhores.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Considerar ScrewAttack como GT é errado. ScrewAttack não é GT.

Gamer King;2657027 disse:
Sei que gosto é gosto, mas não sei como consideram Sonic 1 melhor do que o 2.

Sonic 1 foi o inicio, e isso é marcante e tal, mas o Sonic 2 tem todas as suas qualidade e além disso é um jogo maior e adicionou o spin-dash

Esses dois fazem suas listas baseadas na opinião que eles possuem e ponto. Eles não procuram ser imparciais, entende? Não são profissionais do ramo dos video-games, que visam o profissionalismo acima de tudo...e sim o contrário (por isso que eu gosto dos vídeos deles :lol). O público discordar das listas que eles fazem é normal. O que importa no ScrewAttack não é a ordem ou jogos incluídos, e sim a narrativa dos vídeos e o tema do TopTen.

Se vocês forem ver algum TopTen do ScrewAttack esperando uma lista séria...estão procurando no lugar errado.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Como eles disseram Sonic Adventure (Dreamcast): Is god!!!! para mim ele foi o melhor.
Nunca zerei Sonic CD! O que achava show eram suas musicas cantadas. :rox



Os comentários destes caras sao hilários!!!!:-D
Sonic Game Gear...:-D
Sonic R :-D :-D :-D (eu tinha ele)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Vou refazer a minha opinião, depois de Sonic Adventure a Sega ainda mandou bem com Sonic sim. A trilogia do Game Boy Advance é muito boa, bem ao espírito da trilogia do Mega Drive.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Pra min Sonic & Knuckles é o melhor jogo da série.
E discordo um pouco do Sonic R, o jogo até é legalzinho, tem um somzinho bacana e gráficos simples, mas o que mata é a jogabilidade, parece que jogaram oléo na pista [kong] [kong]
 

supercapa

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Gamer King;2657417 disse:
Vou refazer a minha opinião, depois de Sonic Adventure a Sega ainda mandou bem com Sonic sim. A trilogia do Game Boy Advance é muito boa, bem ao espírito da trilogia do Mega Drive.

Trilogia Advance feito Dimps ( Dragon ball Budokai 1,2 e 3)
Publisher - Sega (Japão)/ THQ (Europa/ USA)

Trilogia Advance [kcool] [kcool] [kcool]
Sonic [:king] [:king] [:king]
Sonic Team [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha]


Olha amigo LINK
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Sonic CD ta no meu top com certeza e muinto bom.

Vc pode ver as fases em três tempos diferentes, almenta muinto o gameplay.

Fora as musicas, nenhum outro sonic bate.

E a primeira luta contra o Metal Sonic eu nunca esqueço.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
[COLOR="Red"]Quantos tópicos de Sonic... ;D

Então, a lista é bizarra. Bizarra. Por 2 principais motivos:

- Nunca entendi a idolatria a Sonic CD. A única coisa realmente extraordinária no jogo é a música. Tá, existia a inovação das fases no passado e futuro, mas convenhamos que o level design não era nada inspirado e as bonus stages eram ruins. É um Sonic 2.5.

Sonic CD é sem dúvida um classico que faz jus ao sucesso do personagem. Mas nem de longe é o melhor, título que pertence a [SIZE="3"]Sonic 3 & Knuckles[/SIZE], por "n" razões. Ponto. Eu duvido que a Sega um dia faça um jogo tão bom quanto este.

- Falar dos piores jogos do Sonic e não citar a excrescência lançada pra 360/PS3 é tão grave quanto. Não só é o pior jogo da série, como é o pior jogo já feito pela Sega.

Uma possível explicação pra ausência é que podem ter abstraído completamente a existência desse jogo. Fazem bem.

E ei, Screwattack, vtnc! Sonic R é muito bom! Eu também tinha o jogo do Saturn comprado pela Tec Toy. Ah, bons tempos...[/COLOR]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Chaos Control;2658168 disse:
[COLOR="Red"]Quantos tópicos de Sonic... ;D

Então, a lista é bizarra. Bizarra. Por 2 principais motivos:

- Nunca entendi a idolatria a Sonic CD. A única coisa realmente extraordinária no jogo é a música. Tá, existia a inovação das fases no passado e futuro, mas convenhamos que o level design não era nada inspirado e as bonus stages eram ruins. É um Sonic 2.5.
[/COLOR]

Acho o design das fases muito bom sim. Não acho o melhor Sonic já feito, mas é um jogo digno de ser exaltado como um dos melhores do personagem.
 
Topo Fundo