O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gametrailers/ Os 5 melhores e piores jogos da franquia Sonic.

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Sonic Knukles chuta tds hehehehe....Sonic CD melhor??? ummmm.....sei la
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Gamer King;2658183 disse:
Não acho o melhor Sonic já feito, mas é um jogo digno de ser exaltado como um dos melhores do personagem.

[COLOR="Red"]Mas é claro que é! O que critico é que todos o apontam como o melhor Sonic já feito, o que discordo com vigor.[/COLOR]
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Poxa, eu acho Sonic 2 excelente! Fase do aviãozinho, Sonic amarelo... Era muito maneiro aquele jogo![/COLOR]
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Irregular Hunter;2656917 disse:
Melhor é Sonic & Knuckles 3

Pois é, mistura estes 2 jogos e vc tem o melhor Sonic ja feito.

Sobre o tópico, acho um absurdo Sonic 2 não estar na lista, deveria estar no lugar de Sonic CD.

E apesar de estar entre os piores, eu consegui curtir legal Sonic Shuffle, gostei bem mais do q Mario Party.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
pra mim, os 3 primeiros são:

1. Sonic CD (joguei muuuuuuito, mas muito mesmo... só joguei ele por uns bons 3 meses)
2. Sonic 2
3. Sonic 1
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
po, eu tenho uma lembrança muito boa de Sonic CD

na epoca que foi lançado, fiquei completamente embasbacado com aquela intro, com a musica sonic boom, com tudo !

E gostei tb de Sonic R ! Por sinal muuuito mais que Sonic Heroes por exemplo. Esse sim eh uma b*sta

e esse de corrida que lançaram ano passado pro PS2 eh outra b*sta também
 


Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
pra mim é uma lista legal, mas só um ponto de vista.

Sonic 2 fez falta mesmo, pra mim ele é o melhor, não teve o impacto do primeiro, nem é tão completo quanto o 3&knuckles, mas em termos de jogo acho que ele é o melhor dos 3 sim, principalmente se contarmos a época em que foi lançado. E dá pra sentir uma boa diferença da jogabilidade do 1 pro 2, mas não tão grande do 2 pro 3.

ainda bem que lembraram do Sonic Adventure, quando falam de bons jogos do Sonic sempre esquecem de colocar o adventure, porque parece que todo sonic 3D é ruim.

Sonic advance 3 eu acho muito legal, mas Sonic Rush pra mim é bem melhor. Acho SA3 um ótimo jogo, mas com uma jogabilidade não tão divertida quanto rush e com fases menos inspiradas, e não é tão rapido como eu gostaria que fosse.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Sonic CD é o mais divertido com certeza, o jogo que valia o Sega CD. É injusto falarem mal do Sonic R; ele é muito mais divertido que todos os jogos 3D dele que andam saindo ultimamente; Sonic Adventure 1 é ótimo, mas o 2 foi destruido com aquela mudança de jogabilidade entre os personagens.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
sonic 2 eh mais popular, agora o sonic the hedgehog eh o melhor na minha humilde opinião.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Eu vi esse video esses dias.A GameTrailers TA LOUKA-VARRIDA!!

AONDE [SONIC CD] como o melhor Sonic??Aff....me recuso a responder esse topico...

....

....opa,ja respondi:D


T+
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Irregular Hunter;2656917 disse:
Melhor é Sonic & Knuckles 3

é sonic3 e knuckles...ehoehe

e realmente, esse é O melhor sonic, na minha opiniao...se bem q é uma compilaçao, ou ediçao especial q junta sonic 3 e sonic e knukles, fazendo um jogaço, q alem de ótimo ainda é longo =)....ou seja, muito, MUITO mais proveito para usar o super-sonic....pra mim sonic3 e knuclkes é simplesmente foda....

o CD nunca joguei....

dos atuais, o unico bom é o Heroes, sério gente, esse até desce bacana vaí, eu curtí, vi um passo na direçao certa nesse jogo....mas depois tropeçaram de novo...
 

kagrra

Ser evoluído
Mensagens
533
Reações
0
Pontos
21
cara, eu nunca tinha visto esse Sonic Advanced 3
É pra que console isso?!
Que fodaaa
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sonic CD o melhor? Aff, ele tinha uma put* trilha sonora, mas os níveis eram apenas medianos. O melhor Sonic é o Sonic 2, com certeza.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
STORM!;2659770 disse:
Eu vi esse video esses dias.A GameTrailers TA LOUKA-VARRIDA!!

AONDE [SONIC CD] como o melhor Sonic??Aff....me recuso a responder esse topico...

....

....opa,ja respondi:D


T+

Já foi dito, mas vou repetir. O TOP foi feito pela SCREWATTACK.COM. É uma grupo de pessoas que falam de video-games, mas falam o que querem, sem nenhum compromisso com imparcialidade. A GameTrailers apenas deixa o vídeo dos caras no servidor dela. That's all.

E Para mim, The Best Sonic Game of All Times é o Sonic 2. Seguido por Sonic, Sonic Heroes, Sonic & Knuckles e Sonic 3D.

Hugz!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
To achando que a maioria daqui não viu o video.

O 2 lugar e Sonic & Knuckles COM Sonic2 e Sonic3.

Vcs podiam pelo menos pestrar atenção a o que os caras dizem no video.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Ponfick;2660653 disse:
To achando que a maioria daqui não viu o video.

O 2 lugar e Sonic & Knuckles COM Sonic2 e Sonic3.

Vcs podiam pelo menos pestrar atenção a o que os caras dizem no video.


Mas as únicas combinações possíveis são:

Sonic The Hedgehog + Sonic & Knuckles (você joga os estágios especiais no estilo do SH3 e do SK).
Sonic The Hedgehog 2 + Sonic & Knuckles (você joga o SH2 com o Knuckles).
Sonic The Hedgehog 3 + Sonic & Knuckles (você joga desde o começo do SH3 até o final do S&K).


Não existe Sonic The Hedgehog 2 + Sonic The Hedgehog 3 + Sonic & Knuckles,
ou é uma combinação de dois desses três jogos ou é um deles separado.

Além de fazerem um ranking sem noção, ainda fazem uma combinação "all-in-one" que só existe pra eles.

:D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que porcaria de lista...

Sonic 1 e 2 foram os melhores sem duvidas.......o resto é resto!!!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Preses;2661573 disse:
Mas as únicas combinações possíveis são:

Sonic The Hedgehog + Sonic & Knuckles (você joga os estágios especiais no estilo do SH3 e do SK).
Sonic The Hedgehog 2 + Sonic & Knuckles (você joga o SH2 com o Knuckles).
Sonic The Hedgehog 3 + Sonic & Knuckles (você joga desde o começo do SH3 até o final do S&K).


Não existe Sonic The Hedgehog 2 + Sonic The Hedgehog 3 + Sonic & Knuckles,
ou é uma combinação de dois desses três jogos ou é um deles separado.

Além de fazerem um ranking sem noção, ainda fazem uma combinação "all-in-one" que só existe pra eles.

:D

Sim eu sei que não da para fezer essa combinação, mais o Sonic & Knuckles e add-on para os três jogos, mas para o Sonic original so faz vc ir nos estagios especiais, por isso eles so citaram o Sonic 2 e o Sonic 3, que se adiciona algo totalmente a mais, a esperiencia de Sonic 2 e o Sonic 3 so são completas com Sonic & Knuckles, no video eles disseram que foi a maneira da SEGA adicionar conteudo extra as os jogos antes da existencia de conteudo por download, e tbm o unico jeito deles adicionarem todos os jogos do sonic que mereciam estar no Top5(ou7?).
 
Topo Fundo