O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GameTrailers:Star Wars: Force Unleashed Absolute Power Montage

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
PQP!!! Excelente! Já tinha visto naquele outro vídeo, mas esse é um resumo com os poderes e efeitos. Excelente, e com essa música ainda, perfeito! Compra certa!!! :rox :rox :rox
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Gostei, a ideia do jogo é muito boa. Meu único medo é q o jogo se torne repetitivo e demais e muito linear, isso pode mata-lo qdo sair.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Achei meio tosco em algumas partes. O cara está lá usando a força e ninguém acerta um tiro nele (talvez a IA esteja no easy, já que é somente para demonstração).

Me pareceu muito "gambiarrento", com vários bugs. Espero estar enganado.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Tem umas coisas meio estranhas, tipo os soldados segurando as mão um do outro o tempo inteiro e não tá parecendo muito natural...
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Também reparei detalhes meio bizarros, mas parece bem promissor. Os graficos sao excelentes, e se for bem usada, a jogabilidade também parece prometer muito.
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Pelo o que o produtor disse no vídeo anterior, a tecnologia Euphoria deveria dar reações aleatórias aos personagens. Mas pelo o que eu tô vendo, os stormtroopers sempre fazem as mesmas coisas. Se seguram nas coisas feito idiotas e ficam se debatendo. Das três tecnologias, a única que não me agradou foi essa. :p

Fora que é um jogo onde você controla um JEDI! Quero ver mais sobre o combate com o sabre de luz, ao invés dessas explosões de força. ;D
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
PacaTatuCotiaNao;2705602 disse:
Pelo o que o produtor disse no vídeo anterior, a tecnologia Euphoria deveria dar reações aleatórias aos personagens. Mas pelo o que eu tô vendo, os stormtroopers sempre fazem as mesmas coisas. Se seguram nas coisas feito idiotas e ficam se debatendo. Das três tecnologias, a única que não me agradou foi essa. :p

Fora que é um jogo onde você controla um JEDI! Quero ver mais sobre o combate com o sabre de luz, ao invés dessas explosões de força. ;D

Na verdade você não controla um JEDI e sim um SITH! Se não me engano :P
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
badawe;2705698 disse:
Na verdade você não controla um JEDI e sim um SITH! Se não me engano :P

Que seja. :-D

Os Sith também são muito hábeis com o sabre de luz. Daí no trailer, só ficam mostrando os stormtroopers dançando no ar feito umas bailarinas. :p

Eu quero ver ele cortar pedaços por aí com o sabre, caraleo! :D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Nossa que jogo é esse... :rox :rox :rox
Nem precisa de gráficos, só de se jogar com sith usar a força desse jeito e com uma música dessa já quebra tudo!! :rox :rox :rox :rox
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
não vejo a hora de por minhas mãos nesse jogo, pelo que parece eu vou jogar a versão e ps2, mas se mantiverem essa fisica foda eu vou babar do mesmo jeito:eek:
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
High_Voltage;2705241 disse:
Tem umas coisas meio estranhas, tipo os soldados segurando as mão um do outro o tempo inteiro e não tá parecendo muito natural...

Você não se agarraria à primeira coisa que encontrasse no caminho se estivesse sendo levantado daquela forma pela força?[kvader]
Estranho ou não, teve um arduoso trabalho por trás de tudo isso e eu particularmente acho que está OK sendo um "jogo". A física tá legalzinha para o propósito.[:king]

A meu ver, estaria mais estranho ainda se o personagem não tivesse esse reflexo. Mas daí apareceria alguém alegando que a física/AI está estúpida porque o carinha passa pelas coisas e não tem o reflexo de se agarrar.:p

 
Topo Fundo