O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gametrailers Top 10 Desastres da E3...

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
http://www.gametrailers.com/videos/vii10f/gt-countdown-top-10-e3-train-wrecks
(com problemas de incorporar vídeos do gametrailers...)

As pessoas podem discordar das posições mas estes 10 desastres estão certos (algo raro numa lista do Gametrailers, uma lista que não dá muito o que discutir sobre o "mérito").

Pra quem não quiser ver o vídeo/link vai a lista:

10. Ubisoft com Laser tag (pra mim deveria ser o número 1 é o mais bizarro caso de erro na E3!)
9. Nintendo com Wii Music (ideia boa, mas execução fail já desde a demonstração...)
8. Konami com Rock Revolution (argumento perfeito do vídeo = como instrumentos musicais falsos serem humilhados por instrumentos musicais reais ao vivo em cores e sons!!!).
7. Ubisoft e Mister "Cafeine" (como escolher MUITO errado um Hoster.... e por anos tentar concertar o erro...)
6. Microsoft com Battlefield 4... (Houston we have a problem!!!)
5. Sony o desastre de 2006 pelo conjunto da obra... (o topo da arrogância da Sony!!!, sério que tem gente que quer esses tempos de volta!?, a melhor Sony é a do PS 1 = sempre tentando melhorar a experiência e do pós desastre de 2006/2007, correndo atrás dos erros e novamente melhorando a experiência e produzindo exclusivos próprios, e não esperando eles caírem do céu como foi na dominação do PS 2).
4. Konami é a bizarrice de 2010... (Konami Bizarre´s Conference)
3. Disney e como não se comunicar com o consumidor em 2007...
2. Activision é como não fazer um show em 2007...(e nunca mais voltar pra E3 em conferência própria por causa do mico Monster!!!)
1. Nintendo Skyward Sword 2010 ou como não demonstrar um jogo...ou também conhecido como o "mico" da vida do Miyamoto...

E pra você tem algo esquecido desta lista! coloque o seu!!!
Aqui é um espaço pra rir e não ficar com briguinha...
Afinal a E 3 é cheia de coisas boas, mas também cheia de apresentações de executivos perdidos que nem sabe pra quem vender seus produtos (o que leva a perguntas de como é que isso saiu da pracheta de projetos!?).
Ponha o momento que achou engraçado da E3.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Primeiro lugar injusto, haja visto as bizarrices que tivemos nas outras posições.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Contribuindo:








*Risadas garantidas, assistam sem medo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
se a demonstração do Wii music se refere aos produtores tocando a musica do mario este devia estar em primeiro lugar, da vergonha alheia de ver aquilo até hoje :klol
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Primeiro lugar injusto, haja visto as bizarrices que tivemos nas outras posições.


Eu achei justo pela justificativa do vídeo. Todos os outros momentos foram constrangedores e engraçados, esse do Zelda foi constrangedor e preocupante.

Era "só" o novo Zelda que estava sendo exibido e NADA funcionava direito. E, gostando ou não dos controles de Skyward Sword, esse foi o único momento onde o jogo parecia simplesmente quebrado, justamente numa E3.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Faltou Nintendo encerrando com rojões a conferencia do anuncio do WiiU com a mega surpresa NintendoLand.

:kkk

Foi tão ridiculo que depois disso ela nunca mais quis fazer conferencia

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
A do Skyward Sword foi muito leve para estar em primeiro lugar.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Apesar que, convenhamos, o pessoal que cuida do Gametrailers não tem lá muita moral pra apontar o dedo pros outros nesses aspecto, já que o VGX ano passado conseguiu ser mais vergonha alheia do que todos os itens da lista juntos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.901
Pontos
2.179
Eu não lembro do primeiro lugar ter tido tanto efeito negativo. Acho que até os haters de controles de movimento perceberam que estavam com problemas técnicos na hora. Foi constrangedor como tudo que não funciona, mas não um desastre.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Se consideraram a Conferência da Sony em 2006, não deveriam ter considerado a da Microsoft em 2013? :kpensa
Na minha visão a arrogância só trocou de lado.

Edit.: Foram conferências diferentes.... me enganei.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
A do Zelda, que teve demo na E3 e que funcionava? É, momento mais constrangedor mesmo...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Bom ao menos a MS notou o erro e corrigiu de imediato (com danças das cadeiras e profundas mudanças de politica), a Sony peitou o mundo e persistiu no erro por 2 anos e meio (preço alto e esperando que ela é a dona do mercado e que ia chover exclusivo do nada), quando notaram a M que fizeram também corrigiram, mas a da Sony ganha destaque pelo que foi feito in section (a reação do público com o 599, os problemas do giroscópio do DS3, tech demo de :kbaba, mas na feira resultados de PS2..., o combo do Giant Kraby enemy!!!) e a demora de reação foram quase 3 anos (dos quase 8 do PS 3), pra dar um sinal de Ok erramos, estamos anunciando as nossas mudanças!!!, a da MS (que pro incrível que pareça se esperava dela ano passado TvTV e TV e mostrou games e não falou um piu em conferência das DRM e Always online, pois já sabia das reações, o problema foi um ou outro que foram depois demitidos que mostraram sim a sua arrogância e pagaram com o emprego...) pelas declarações fora dela!!! (se fosse top 10 das decisões estupidas as duas estariam juntinhas no top 3; brigando pelo segundo lugar pois o primeiro vai ser difícil de ser batido = ao tamanho do investimento da Atari no jogo E.T é as decisões posteriores a isso).
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.858
Pontos
2.274
Lista FAIL.
.
Todo mundo sabe que o primeiro lugar sempre sera da Konami.
.
Passarão ONE MILLION years e essa conferência nunca será esquecida :klol
.
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Faltou Nintendo encerrando com rojões a conferencia do anuncio do WiiU com a mega surpresa NintendoLand.

:kkk

Foi tão ridiculo que depois disso ela nunca mais quis fazer conferencia




Estou esperando o encerramento deste conferencia até hoje.
Morrerei não acreditando que alguém dentro da Nintendo achou que fogos de artificio virtuais seriam uma ótima maneira de terminar um evento de anúncio de novo console. HEHEHE
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu achei justo pela justificativa do vídeo. Todos os outros momentos foram constrangedores e engraçados, esse do Zelda foi constrangedor e preocupante.

Era "só" o novo Zelda que estava sendo exibido e NADA funcionava direito. E, gostando ou não dos controles de Skyward Sword, esse foi o único momento onde o jogo parecia simplesmente quebrado, justamente numa E3.


Mas a de Skyward Sword ficou claro que eram problemas técnicos ali no momento e não do jogo em si.

E, poxa, acho que isso aqui foi mais desastroso, por exemplo:

Baterista-Wii-Music.gif
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Contribuindo:








*Risadas garantidas, assistam sem medo.


acho muito engraçado o CELL do ps3,a sony torrou bilhões num processador que foi rapidamente substituido pelo GPGPU em 2007 e foi rapidamente declarado obsoleto.
enquanto isso a microsoft pegou os núcleos powerpc do CELL e fez uma cpu incrivelmente similar em performance a um custo inferior :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Concordo com a lista e realmente o primeiro colocado mereceu o posto, carro chefe da empresa na tecnologia que tanto defendeu e falhar miseravelmente dessa forma.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Tudo relacionado a motion controls....
kinetic-fail-2.gif


kinectimals2.gif



Eu queria achar aquela do dev da Sony Jogando Warhawk no Sixaxis.... hilária!


Bônus: os Ponchos!

groupshot.jpg

itagakipic.jpg
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
eu sempre lembro do:

riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidge racer
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
porra, os desastres da activision e como a sony perdeu a supremacia de duas gerações com uma unica conferencia da E3 foram os piores...
 
Topo Fundo