O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gangs of London - nova série inglesa foda do diretor de The Raid 1 e 2

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
comecei a ver esses dias pois estava em busca de alguma série nova pra ver.... baixei só pra "ver qualé que é".... e PQP

vi os 3 primeiros epísódios até agora e to curtindo bastante

são 9 episódios no total, mas o 1º EP tem 1h30 de duração, então é como um episódio dublo, os outros tem entre 50 e 55mim

  • a história é legal (pra quem curte essa temática de mafia/gangues), é bem adulta e pesada
  • a direção é ótima (Gareth Evans, direto do The Raid 1 e 2), achei tudo muito bem produzido
  • as cenas de ação são MUITO violentas e muito bem feitas, o sangue jorra
  • pra quem se importa, a nota do publico no IMDB está em 8.5
94421609_3098906343495667_1756407294943297536_o.jpg





.
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.688
Pontos
453
pegaram logo o John de peaky blinders, epico vou assistir
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pegaram logo o John de peaky blinders, epico vou assistir
nunca vi esse peaky blinders , mas reconheci o muleke principal por um filme que já tinha visto com ele, o A Prayer Before Dawn , em que ele faz um lutador traficante preso numa prisão na Tailandia extremamente barra pesada

pelo jeito ele sempre faz o "frio" tipo que não passa muito sentimento , mas é um bom ator

nessa série o papel de "principal" é bem dividio entre ele e o negão (o Elliot)
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Voltando para agradecer e reforçar a recomendação, série muito boa. Assisti os 3 primeiros episódios... Top!
Único ponto negativo é a qualidade de imagem, o melhor rip full hd que achei tem a qualidade bem caida.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Voltando para agradecer e reforçar a recomendação, série muito boa. Assisti os 3 primeiros episódios... Top!
Único ponto negativo é a qualidade de imagem, o melhor rip full hd que achei tem a qualidade bem caida.
eu to baixando uns de 720p formato MKV, pra mim a imagem está boa (mas minha TV é 32' , não sei se numa tv maior ficaria tão bom)


BTW, vi os EPs 4 e 5

o 4º estava meio morno... até os 10min finais que foram sensacionais! wow

o EP 5 foi o mais diferente de todos, não tem nenhum dos personagens principais, mostra o que aconteceu com outros personagens depois do final do EP 2, mas da metade do ep até final é simplesmente fantástico tambem
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
nunca vi esse peaky blinders , mas reconheci o muleke principal por um filme que já tinha visto com ele, o A Prayer Before Dawn , em que ele faz um lutador traficante preso numa prisão na Tailandia extremamente barra pesada

pelo jeito ele sempre faz o "frio" tipo que não passa muito sentimento , mas é um bom ator

nessa série o papel de "principal" é bem dividio entre ele e o negão (o Elliot)
Nunca viu, então deveria entrar na sua lista, chance boa de agradar.

Essa que vc recomendou entrou na minha lista para ver
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalizei a temporada

no geral achei muito boa

mas o EP final foi dificil de engolir o que acontence...

mataram o Sean !!???!!??!

porra, o personagem era a cara da série

e o plano de vingança dele estava foda...

não tem como ter uma 2ª temp sem ele , vai perder a graça total, e o final da a entender que vai ter 2ª temp

a não ser que dem um jeito de mostrar que ele não morreu por algum milagre (tomara)

.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
finalizei a temporada

no geral achei muito boa

mas o EP final foi dificil de engolir o que acontence...

mataram o Sean !!???!!??!

porra, o personagem era a cara da série

e o plano de vingança dele estava foda...

não tem como ter uma 2ª temp sem ele , vai perder a graça total, e o final da a entender que vai ter 2ª temp

a não ser que dem um jeito de mostrar que ele não morreu por algum milagre (tomara)

.
Vc sabe se tem dublado?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
assisti o 1 episódio e CA RA LHO!

MUITO FODA!



como outros, baixei o melhor release que encontrei e achei a qualidade apenas 'média', uma pena.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti o 1 episódio e CA RA LHO!

MUITO FODA!



como outros, baixei o melhor release que encontrei e achei a qualidade apenas 'média', uma pena.
continua vendo

a parte final do EP 4, e o EP5 inteiro, são as coisas mais fodas que já vi numa produção pra TV em muito tempo

.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
finalizei a temporada

no geral achei muito boa

mas o EP final foi dificil de engolir o que acontence...

mataram o Sean !!???!!??!

porra, o personagem era a cara da série

e o plano de vingança dele estava foda...

não tem como ter uma 2ª temp sem ele , vai perder a graça total, e o final da a entender que vai ter 2ª temp

a não ser que dem um jeito de mostrar que ele não morreu por algum milagre (tomara)

.
Estava sem tempo, só fui voltar a assistir essa semana, e maratonei até o fim. E put* que pariu , que série!! Mais uma vez, muito obrigado pela indicação. E como são as coisas, eu já achei sensacional o final. Dou muito valor ao inesperado.

Provavelmente a mãe vai continuar essa trama de vingança. Sean não volta, o tiro foi no meio da cara. Mas concordo com você, é uma baita perda, disparado o melhor personagem da série. Mas por outro lado, abre espaço pra novos protagonistas. Game of Thrones feelings.
 
Topo Fundo