O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhador do premio nobel admite que negros são mais burros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Não adianta ser um put* estudioso, se a ignorância tá na mente do indivíduo.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
giphy.gif
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O velhaco é uma metralhadora de m****:

- "os negros são menos inteligentes que os brancos"."Todas nossas políticas sociais estão baseadas no fato de que sua inteligência é a mesma que a nossa, enquanto todas as provas mostram que não é realmente assim".

Que provas?

- Em 1997 ele disse que uma mulher deveria ter direito a abortar se as análises pré parto indicassem que seu filho iria ser homossexual.

- sugeriu que existe uma relação entre a cor da pele e o desejo sexual, ao propor uma teoria na que afirma que as pessoas negras têm uma libido muito mais alta.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
O cara ganhou um Nobel e agora destila racismo de madame do Leblon? O que aconteceu, ficou gagá?

O assunto é extremamente delicado, e é quase impossível de discutir sem "shitstorm". Correndo o risco... gostaria de saber qual o embasamento para as afirmações. Contudo, pelo que disse sobre os empregados, já dá pra saber que não há embasamento.
 
Ultima Edição:

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
O velhaco é uma metralhadora de m****:

- "os negros são menos inteligentes que os brancos"."Todas nossas políticas sociais estão baseadas no fato de que sua inteligência é a mesma que a nossa, enquanto todas as provas mostram que não é realmente assim".

Que provas?

- Em 1997 ele disse que uma mulher deveria ter direito a abortar se as análises pré parto indicassem que seu filho iria ser homossexual.

- sugeriu que existe uma relação entre a cor da pele e o desejo sexual, ao propor uma teoria na que afirma que as pessoas negras têm uma libido muito mais alta.
Teste de QI nos Estados Unidos e na Europa porém testes de QI não são 100% perfeitos e precisos não dando valor exato real de inteligência e somante avalia inteligência lógica-matemática mas mesmo assim os pretos atingiram testes de QI menores embora existe o fator sócio-ambiental e não é uma regra em geral a ser seguida.
 
Ultima Edição:

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Teste de QI nos Estados Unidos e na Europa porém testes de QI não são 100% perfeitos e precisos e somante avalia inteligência lógica-matemática mas mesmo assim os pretos atingiram testes de QI menores embora existe o fator sócio-ambiental e não é uma regra em geral a ser seguida.
Teste de QI não provam nada. Hj se reconhece a inteligência como múltipla. Me interessei pela especulação dele de achar que exista um tal gene da inteligencia que poderá ser ainda descoberto.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Só vou falar uma coisa.
Quais sociedades cresceram, melhoraram,conquistaram e etc...
Quais cortam braço de albino como trofeu, vivem em guerra desde sempre entre a propria população ou que vendem pessoas de sua mesma etinia pra outros povos?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Só vou falar uma coisa.
Quais sociedades cresceram, melhoraram,conquistaram e etc...
Quais cortam braço de albino como trofeu, vivem em guerra desde sempre entre a propria população ou que vendem pessoas de sua mesma etinia pra outros povos?

Que relativismo gostoso pra justificar seu racismo hein...Até porque brancos não guerreiam entre si,não matam do seu próprio povo e nem vendem como escravos seus semelhantes(civilizações antigas,vikings,etc)

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
Teste de QI nos Estados Unidos e na Europa porém testes de QI não são 100% perfeitos e precisos não dando valor exato real de inteligência e somante avalia inteligência lógica-matemática mas mesmo assim os pretos atingiram testes de QI menores embora existe o fator sócio-ambiental e não é uma regra em geral a ser seguida.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Prevejo travamentos e banimentos por esse tema polêmico e sem sentido.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Que relativismo gostoso pra justificar seu racismo hein...Até porque brancos não guerreiam entre si,não matam do seu próprio povo e nem vendem como escravos seus semelhantes(civilizações antigas,vikings,etc)

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
racismo? quem ta assumindo isso é vc.
Alem de tudo deturpou o que falei. Quando me referi a entre si foi dentro de seu proprio país e não entre países
fora que sou negro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Como não ser um racista: Eu sou negro.

Obs: Por que estou dando ideia pra essas larvas.
Pqp!

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Mas qual é o objetivo de criar um tópico que traz uma matéria de mais de 10 anos atrás, com um assunto desses?
Minha opinião, então: gente é tudo igual, isto é, um saco de m****, mijo e outros fluidos, com um prazo de validade ridiculamente curto.
Não vale a pena perder tempo com discussões bobas.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Mas qual é o objetivo de criar um tópico que traz uma matéria de mais de 10 anos atrás, com um assunto desses?
Minha opinião, então: gente é tudo igual, isto é, um saco de m****, mijo e outros fluidos, com um prazo de validade ridiculamente curto.
Não vale a pena perder tempo com discussões bobas.
Discordo cada etnia tem suas vantagens. negros sao mais fortes e resistentes por exemplo... pq alguma outra etnia nao pode ser mais inteligente? os asiaticos por exemplo se destacam nas faculdades pelo mundo todo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.396
Reações
91.662
Pontos
1.353
Mas qual é o objetivo de criar um tópico que traz uma matéria de mais de 10 anos atrás, com um assunto desses?
Minha opinião, então: gente é tudo igual, isto é, um saco de m****, mijo e outros fluidos, com um prazo de validade ridiculamente curto.
Não vale a pena perder tempo com discussões bobas.
cff.png
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Etnias tem sim diferenças.
Só reparar nas olimpíadas, por exemplo, qual a predominância das etnias.
Agora medir inteligência, seria possível? Eu não sei.
 

luz do céu azul

Bam-bam-bam
Mensagens
143
Reações
46
Pontos
203
Etnias tem sim diferenças.
Só reparar nas olimpíadas, por exemplo, qual a predominância das etnias.
Agora medir inteligência, seria possível? Eu não sei.
Fazer esta comparação desportiva também é racismo que prejudica ambas as raças como por exemplo incentivando a violência e discriminação preconceituosa policial/militar e de outros tipos como escravidão e além de ser um mito.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Não tem nada que prove que os negros têm menor inteligência nata ou menor capacidade de obter inteligência inata.

Na prática o que eu acredito é que devido as classes mais pobres serem compostas em maioria por negros, acaba existindo um número mais elevado de negros de menor inteligência, mas não pela raça e sim por circunstâncias da vida, pessoas que não tiveram a acesso a boa educação.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O OP não achou nenhuma matéria mais atual pra usar e teve que apelar para isca velha... fora a preguiça de só colocar o link...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo