O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhar Dinheiro Pela Internet

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Lionbridge, Appen, uTest, Gartner (Esse deu uma diminuída), Respondent, VMC, CEO, Afiliados, faz alguma coisa e usa a fórmula de lançamento, vender seguidores do insta, vender assinatura de IPTV.
Existem varias maneiras de ganhar dinheiro licitamente, uns vão dar mais trabalho outras não.

Se souber inglês tem mais opções.
Esposa do amigo meu trabalha de casa desde sempre, não tá passando fome.

Quando só lia o forum lembro que tinha uma cara que trabalhava com isso: @Pockett
Lembro dele pois o mesmo comentou do blackhatworld que é um bom forum sobre o assunto.(Eu participo de lá ativamente)
Tem alguns reddits focado no assunto tambem, mais a maioria é estrangeiro.
 
Ultima Edição:

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Gente pouco e muito famosa que cobrar em anuncia seu perfil na web. Ou comprar e vender contas com quantidade pouco baixa e quase razoável nos números dos inscritos de YouTube, facebook, twitter e outros perfis sociais, caso quer sucesso de views mais cedo.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
https://blog.hotmart.com/pt-br/negocios-lucrativos-sem-investir/ 70 ideias de negócios
https://www.edools.com/como-ganhar-dinheiro-no-youtube/ ganhar dinheiro pelo youtube
https://www.meuproprionegocio.net.br/como-ganhar-dinheiro-no-mercado-livre/ ganhar dinheiro pelo mercado livre
https://www.parceiromagalu.com.br/?gclid=EAIaIQobChMIn9LxhNaN6QIVVAWRCh1PYgt-EAAYASAAEgILuPD_BwE ganhar dinheiro pelo magazine luiza

0:00 Amazon FBE -
4:13 | Drop shipping
6:44 | Cursos online
10:03 | Marketing de afiliados
11:56 | Google Adsense
13:13 | Kindle direct publishing
14:36 | Consultoria virtual
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Estou ganhando uns trocados com um site que você posta noticias no facebook ou twitter

Não é fácil
 


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Não faço ideia, cara. Tenho até curiosidade.
A única empresa que conheço é a que eu presto serviço mas ela não é aberta ou um portal assim.

Fui olhar o getninjas pra complementar a renda e me pareceu meio bostão. O profissional que tem que pagar pra usar a plataforma ué. Isso não faz sentido.

Eu cheguei a me cadastrar no Upwork, mas é muito difícil conseguir um trabalho, muita gente querendo e muitos contratantes, no fim, não contratam ninguém. Fiquei 1 mês mandando propostas para os contratantes e só consegui um trabalho de tradução e não foi nem em Inglês-português e vice-versa, mas Francês-Português. Foi coisa de uns 10 dólares só. É aquela história, com muita gente oferecendo serviço, os contratantes oferecem pouco.

Em tempo: o Estratégia Concursos abriu um processo seletivo no mês de março para comentar questões de concurso (eles vão lançar em breve uma plataforma só de questões). Não sei se ainda estão aceitando gente, mas quem quiser tentar: https://www.estrategiaconcursos.com...tivo-para-professores-do-estrategia-questoes/

Eles estão pagando 15 reais para comentar questões de múltipla escolha e 8 para de certo e errado. Não é muito, apesar de que tem uns bônus de produtividade, mas tem q comentar muitas questões por semana pra ganhar o bônus.
 
Ultima Edição:

iMooshi97

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
66
Pontos
28
E aquele povo do instagram que posta stories mostrando varias notificações de hotmart e a poha toda que recebeu comissões ? isso é real msm ou só bait ?

pq tem uns videos no youtube principalmente de futebol q tem um gordinho q anuncia "vou te ensinar como eu fiz isso tudo de comissão e bla bla bla"
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Lionbridge, Appen, uTest, Gartner (Esse deu uma diminuída), Respondent, VMC, CEO, Afiliados, faz alguma coisa e usa a fórmula de lançamento, vender seguidores do insta, vender assinatura de IPTV.
Existem varias maneiras de ganhar dinheiro licitamente, uns vão dar mais trabalho outras não.

Se souber inglês tem mais opções.
Esposa do amigo meu trabalha de casa desde sempre, não tá passando fome.

Quando só lia o forum lembro que tinha uma cara que trabalhava com isso: @Pockett
Lembro dele pois o mesmo comentou do blackhatworld que é um bom forum sobre o assunto.(Eu participo de lá ativamente)
Tem alguns reddits focado no assunto tambem, mais a maioria é estrangeiro.

O carai não espalha... :coolface
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Mercado financeiro tipo day trade, mas eu não manjo disso, eu só andei pesquisando pouco sobre isso, uns dizem que perde muito dinheiro, outros dizem que apenas 5% conseguem se der bem nesse negócio ai.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Falando sério, algo que testei e deu certo foi microworkers.

Mas tu só vai tirar mixaria, a não ser que dê um jeito de trabalhar em ritmo filipino.

E algumas coisas ali são um pouco questionáveis moralmente.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Falando sério, algo que testei e deu certo foi microworkers.

Mas tu só vai tirar mixaria, a não ser que dê um jeito de trabalhar em ritmo filipino.

E algumas coisas ali são um pouco questionáveis moralmente.

Fala mais pra galeris. Pouco quanto?
E questionáveis como?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Fala mais pra galeris. Pouco quanto?
E questionáveis como?

Tu consegue juntar uns 15 dólares em algumas semanas, acho que talvez até consiga mais lol

Questionáveis do tipo "Putz, eu vou fazer trabalho pra esse cara?"

Ou comentário comprado, spam, etc

Mas nada nível deep web que eu tenha visto.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Lionbridge, Appen, uTest, Gartner (Esse deu uma diminuída), Respondent, VMC, CEO, Afiliados, faz alguma coisa e usa a fórmula de lançamento, vender seguidores do insta, vender assinatura de IPTV.
Existem varias maneiras de ganhar dinheiro licitamente, uns vão dar mais trabalho outras não.

Se souber inglês tem mais opções.
Esposa do amigo meu trabalha de casa desde sempre, não tá passando fome.

Quando só lia o forum lembro que tinha uma cara que trabalhava com isso: @Pockett
Lembro dele pois o mesmo comentou do blackhatworld que é um bom forum sobre o assunto.(Eu participo de lá ativamente)
Tem alguns reddits focado no assunto tambem, mais a maioria é estrangeiro.
Manda esses reddit's no PV por favor, eu participo de alguns grupos focados no insta (tenho uma conta com 22k). Ainda nao monetizei a parada mas conhecimento nunca é demais.
Boa dica sobre o Blackhatworld alias.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.617
Reações
14.645
Pontos
453
Mercado financeiro tipo day trade, mas eu não manjo disso, eu só andei pesquisando pouco sobre isso, uns dizem que perde muito dinheiro, outros dizem que apenas 5% conseguem se der bem nesse negócio ai.
FGV: mais 90% de quem tenta viver de day trade têm prejuízo


Day trade é cassino, muito mais sorte do que técnica, diz pesquisador


 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
forum errado amigo
melhor forum sobre ganhar dinheiro na internet se chama blackhatworld

eu recomendo vc dar uma olhada nele.......
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Para o pessoal cogitando freelance de tradução via upwork e afins:

Furada total. Eu trabalhei como bico nas horas livres por alguns anos com isso. Eu traduzia e corrigia português, francês e inglês. Você trabalha absurdamente e ganha merreca. O piso legal para as traduções (varia de um idioma para outro) é na média de 10 centavos de dólar por palavra traduzida. Bullshit total. No mercado de freelancers, você compete com filipinos e indianos que vão cobrar 1 centavo ou meio centavo de dólar por palavra traduzida.

Então ou você se submete a esse valor ridículo que não paga nem seu almoço, ou simplesmente ninguém te chama para trabalhar.

Outra coisa que enche muito o saco é que antes de te contratarem para um trabalho, várias empresas pedem para você fazer um teste de tradução de algumas páginas. Você faz e entrega e os caras nunca te chamam. Ou seja, usam pedaço por pedaço desses testes enviados aos candidatos, juntam, e obtêm uma tradução inteira de graça. Isso acontece direto.

Resumindo, trabalhar como freelancer de tradutor é estar disposto a trafegar num mar de esgoto e se submeter basicamente a trabalho escravo. Com certeza não vale a pena o stress.

Eu já trabalhei bastante mesmo em várias plataformas, e é sempre igual.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Vira Youtuber, pode demorar pra ganhar algum dinheiro, ou tenta procurar emprego de Home Office.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Amigo meu tava mexendo com essas parada de carder (meio que clonar cartão ) dava um dinheiro bom

Porém não recomendo,o fórum deve ter alguma regra contra apologia ao crime
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Da uma passada lá no tópico do desabafo, tem cara ganhando um grana se prostituindo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu, realmente da pra ganhar, se você tiver o corpo aceitável, ganha, se tiver o pau muito grande, também ganha.. agora se for os dois, acho que da pra viver disso sem problema nenhum. Ter uma webcam de qualidade ajuda, ninguém vai pra pagar pra ver um negócio pixelado, ja ganhei 4050 reais, não sei quanto tempo levou porque não entro direto, mas ganhei, complementa bem
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Parece que não tem nenhuma alternativa realmente viável.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Se você não sabe nada, só quer tirar um lucro nessa quarentena, a única alternativa viável é anúncio pago. Você pega um produto de afiliado, cria um site vendedor para o mesmo e divulga com anúncio do Google ou Facebook. Você pode ter lucro, se as pessoas comprarem, como você pode ter prejuízo, se clicarem no seu link e não comparem.

Mas eu acho esses negócio de afiliado Hotmart e Monetizze uma pilantragem, do mesmo nível de honestidade de um pastor ou esquema de pirâmide.

Tu pega e vende um negócio que não funciona, pra uma pessoa que não tem conhecimento e, às vezes, está desesperada por uma solução. Tu engana, tu mente, não é nada ético.

Um exemplo, aquele gordinho do "robô milionário", o cara vende um tema de wordpress falando que é um negócio automatizado, engana gente pra c***lho e tá rico. Pior ainda, o cara divulga os vídeo dele com clipe de futebol pirateado. É tão ético quanto você criar um site de filme torrent, seu site não é derrubado legalmente, pq vc deixa os link de download em um servidor externo (Mega, Piratebay), então você só está "indicando" esses links, sua barra fica limpa.

E sobre esse site Black Hat World, na boa.. só dica de m****, 90% dos tópicos são os cara discutindo se vale a pena ou não você comprar/apontar backlinks. Pra quem não sabe, backlink é uma técnica pra vc melhorar o posicionamento de um site seu comprando/apontando links para o seu site, através de PBN's (sites criados só pra apontar link para seu site principal) e ganhar autoridade de domínio no seu site principal. O próprio Google pune isso, a comunidade séria de SEO é contra essa prática.

Em resumo, se vocês quiserem ganhar dinheiro com a internet, prezem pelo sustentável, algo sério e dentro da lei, ao invés de ter essa mentalidade de lucro rápido, pensem numa forma de usar a internet para ser sua principal fonte de renda.

A dica de ouro que eu deixo é ver o que as pessoas em outros lugares do mundo estão fazendo e ver o que da pra aplicar no Brasil. Por exemplo, um dia desse vi uma startup indiana fazendo dinheiro com um aplicativo de jornal que resumia as noticias em 60 palavras .

Nesse site https://nomadlist.com/ , você tem diversas pessoas que são nomades digitais, se você clicar no perfil de cada uma delas, se você procurar elas no Google, da pra ver o que elas fazem, quem sabe você consegue adaptar algo para o nosso país.

Eu mesmo to seguindo um site de modelo gringo, ta dando muito certo, mas não vou falar aqui haha
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Com que tipo de produto você trabalha?

Ainda não tive como me lançar lá. Até pensei em pegar coisas no Brás/Pagé e revender, mas não tenho como assumir os riscos agora.
Por enquanto (na verdade fiz isso até ano passado) eu pegava coisa usada (videogames principalmente) e revendia na OLX. Fiz algum dinheiro, mas o cansaço é grande também. Agora sem o auxílio emergencial tá mais difícil, mas o OLX fervilhou até o Natal.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Eu recomendo sair dos grandes centros, ir para o interior e produzir algo para a sociedade (cerveja, queijo, geléia, farinha, etc)

Esse negócio de ficar revendendo é muito dificil. Se vc tem um produto q vc produz é bem melhor. Daí consegue vender na internet facilmente
 
Topo Fundo