O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhe 5 filmes de graça comprando o PS3[US/CA]

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Para gamers que querem comprar o PS3 no território Norte-Americano (US/Canadá).
Além da queda de preço, vcs terão um motivo a mais para comprar o PS3.
Pois bem. Entre no link abaixo:

http://www.bluraysavings.com/

Depois imprima esse cupom.

Preencha o cupom e escolhendo as opções de filmes.
Dentre os filmes da lista estão o Resident Evil: Apocalipse, Underworld, O Fantasma da Ópera e o Beijo do Dragão.

E por ultimo, envie essa carta para o endereço q está mostrado no cupom.

Obs.: Para quem estiver no Canadá tem q clicar no botão indicado acima.

Promoção por tempo limitado heim!!! Além disso o lançamento de Lair está proximo. Uma boa oportunidade de adquirir o seu console.

A única exigência é estar nesses países. Msm q vc não possa estar lá, recomendo q entre contato com pessoas conhecidas q estão nos States ou Canadã.

Espero q gostem das novidades[kcool]:kongpositivo:
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Tenho uma tia no canadá, alguém sabe como fica pra mandar um console de lá ??? Tem como não ser taxado ??? Mandar tipo gift ???

Falows
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
muito legal a iniciativa

ps3 + BD de filmes xD
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Já tem um tempinho essa promoção, para quem mora lá mesmo é uma boa.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
Dan_SkyWalker;1958790 disse:
Tenho uma tia no canadá, alguém sabe como fica pra mandar um console de lá ??? Tem como não ser taxado ??? Mandar tipo gift ???

Falows

Não. Um PS3 nunca passaria despercebido, mesmo declarado como gift. Não há regras na Receita, eles fazem o que querem.
 


El Forastero.

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
41
Nao sei se eu entendi direito. Tu manda a carta com o comprovante da compra para o endereço indicado e eles te manda os 5 filmes que tu escolheu, é isso?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Bom, tem jeito mais fácil de conseguir isso. Acho que o site da Amazon.com fazia essa promoção (talvez seja até promoção da Sony). E sei que o Amazon.co.uk fazia isso na Europa também. Compre um PS3 e ganhe 5 filmes, ou compre um PS3 e ganhe um controle extra + jogo. Algo assim...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
A inciative é 10, porém se viesse com 5 jogos seria muito mais atrativo.

lembrei de uma propaganda de TV e video cassete que tinha um indio e um indiozinho o pequeno 14.:-D

- TV, bommm! video cassete, bommmm!!!!.... mas video game é melhor ainda!
 
Topo Fundo