O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ganhe um Whopper de graça news]Vista-se de Palhaço e coma como um Rei no Burguer king.28/10

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Nesse Halloween, venha como palhaço e coma como um rei.
1f921.png
1f451.png
Isso mesmo, sábado (28/10), venha para o BK fantasiado como palhaço e pegue seu Whopper grátis. E aí, ficou assustado ou com fome? #HalloweenDosPalhaços

Válido para todos os restaurantes do Brasil, exceto restaurante de Salto - SP.
Confira as regras no site: http://www.burgerking.com.br/offers



____________________________________________________________
já preparei a fantasia,de graça até feijão na testa,mais alguem ai vai aderir a campanha?
Quem puder deixar tutoriais que vao seguir pra se maquiar e tals e postar as fotos do evento são bem-vindos.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Aff, tudo é palhaço agora?
Cadê os monstros legais poxa?

Será que se eu for vestido de Ronald Mcdonalds eu ganho lanche tbm?
latest
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Aff, tudo é palhaço agora?
Cadê os monstros legais poxa?

Será que se eu for vestido de Ronald Mcdonalds eu ganho lanche tbm?
latest

ganha . Ronald prestigiando o burguer king é plus pra eles XD.

Por sinal não duvido nada que isso passou pela cabeça deles. Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
ganha . Ronald prestigiando o burguer king é plus pra eles XD.

Por sinal não duvido nada que isso passou pela cabeça deles. Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.
Ah, com certeza foi pra cutucar o concorrente mesmo haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
O que significa estar caracterizado como palhaço?
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
O que significa estar caracterizado como palhaço?
creio que uma roupa colorida e a maquiagem e o nariz vermelho
se fosse só colocar uma nariz de palhaço eles iriam falir
Edit:parece que pode sim segundo esse texto aqui
O Burger King fez uma nova provocação ao rival McDonald’s ao lançar sua campanha de Halloween. Vídeo publicado hoje pela rede de fast food no YouTube mostra um jovem se deparando com uma versão macabra do Ronald McDonald enquanto pedala por ruas desertas. Ele passa a ser perseguido por palhaços malvados e se busca refúgio em um restaurante do Burger King. Mas os palhaços assustadores estão lá dentro. “Eu quero meu Whoopper”, diz o Ronaldo McDonald do mal.
A frase é uma referência à campanha mundial de Halloween do Burger King, que vai dar um sanduíche Whopper para quem for a restaurantes da rede fantasiado de palhaço. A promoção vale apenas para o sábado (da 0h às 23h59).

Segundo a rede, o brinde será dado até para quem aparecer com a fantasia incompleta. Vale usar apenas adereços, como nariz, pintura no rosto, roupa ou peruca.

No começo do mês, o Burger King utilizou o lançamento do filme ‘It- A Coisa’ para fazer piada com o McDonald’s. Em algumas salas de cinema da Alemanha, os créditos finais do filme foram trocados por uma campanha do Burger King que dizia: ‘moral da história, nunca confie em um palhaço’.

A rivalidade entre as duas empresas inspira várias situações inusitadas. Em setembro, um grupo de pessoas vestidas de Ronald McDonald entrou em uma lanchonete do Burger King do Reino Unido para brincar com os funcionários.

fonte:http://veja.abril.com.br/economia/burger-king-provoca-mcdonalds-em-campanha-de-halloween/
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.048
Pontos
1.503
Então brasileiro não precisa nem se fantasiar.
Geral vai passar mal, parando em cada BK da cidade e pegando seu Whopper.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vai ter mulher por aí que só precisa passar aquele reboco com batom ultra vermelho e ir retirar o seu lanche :kkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
preparando aqui pra ir,só o nariz de palhaço e a cara branca ta valendo galera,o sanduba é bom mesmo.
 
Topo Fundo