O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhei um Xbox 1 ( Primeira geração )

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Meu cunhado trabalha em um hotel e parece que uma familia de patricios dispensou o console no lixo, então ele me deuesse xbox 1.

Só que ele veio somente o console e o cabo de força, já liguei e aparentemente está funcionando fica piscando a luz central entre verde e amarelo.

Ma a questão é a seguinte preciso comprar um cabo de video pra ele e um controle também ( alguém conhece um lugar que venda, pode ser fora do brasil também.) .

Ah e sera que acho ainda aquele chip aladdin pra comprar?

Obrigado caras.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O primeiro Xbox é mítico demais, bons jogos.

Aproveite o máximo possivel, tenho tudo original dele, cabos, jogos, 2 controles da MS que comprei na eStarland.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
cara, você tem um baita console...sou extremamente apaixonado por esse console, mesmo não possuindo nenhum hoje (mas já possuí 12 pela minha vida)...Já fui moderador do melhor fórum sobre ele (sorry OS, mas sobre o console antigo não tinha igual)...
Já fiz case mod, drive mod, HD mod, led mod, controle mod, tudo o que se pode imaginar com ele...Hoje me sobraram somente os jogos (115) e algumas peças...

Infelizmente eu não tenho cabo de vídeo e nenhum alladin mais, mas o cabo tinha a pouco tempo no ML, controle também eu vi por lá...o alladim tinha um site português que tinha até pouco tempo, mas se vc não achar o chip, tenta por softmod que vai beleza também....

dá uma conferida no fórum que eu falei...
http://www.xboxpower.net/forum/index.php

Lá vc vai achar muuuuuuuuuuita coisa sobre esse console
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Vc, simplesmente, tem melhor console hackeável de todos os tempos. Procure pelo CoinOps.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.187
Pontos
884
Pura ignorância, amigos. Não quero polemizar.

É q não entendo pq ele é tão querido msm...rs

O q ele roda d emuladores q 1 pc ligado na tv não rode?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Pura ignorância, amigos. Não quero polemizar.

É q não entendo pq ele é tão querido msm...rs

O q ele roda d emuladores q 1 pc ligado na tv não rode?
Cara, ele eh o melhor emulador em vg que existe. Claro, um pc tem mais recurso, mas ele eh um console. Tem menu, roda todos os vgs, arcade e etc. MUITO foda!

Eu prefiro um vg assim pra fazer isso, pq meu único pc, capaz de emular alguma coisa, eh o da assinatura, entao fico mega restrito.
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Se quiser, ainda tenho alguns alladin XP para vender se tiver interesse, o chip é muito fácil de instalar.
E sobre programas, já recomendo de cara instalar um dash alternativa, eu particularmente gostava da unleashed mas não sei qual é a melhor de agora, mas a unleashed tinha muitos recursos, uma tonelada de emuladores e roms e era extremamente leve e bonita.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Sugiro baixar o AID 4.52 (último que saiu) pois com ele você instala qualquer dash e qualquer emulador automaticamente...Claro que não vai ser fácil achar, mas é uma ferramenta e tanto e indispensável para quem tem um XBOX 1....

Ao amigo Jim_Morrison, entendo seu comentário, mas quem teve esse console na mão e viu tudo o que ele pode oferecer, nunca vai trocá-lo por um PC...

Sobre a Skin, a UnleashX é a mais customizável, pois pode se colocar até vídeos previews nos jogos, tipo quando você coloca o cursor sobre algum jogo, aparece um vídeo do jogo do lado, o que não tem na FSD, por exemplo...Mas sobre multimídias a melhor é a XBMC, que foi até portada para o PC devido a sua qualidade e variedade de funções...

Eu tinha vários vídeos e fotos dos meus consoles, mas perdi 80%...

Vejam algumas:
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Galera obrigado mesmo pela atenção...andei olhando e no Estarland compro cabo e controle por menos de 60 reais :kfeliz

Se quiser, ainda tenho alguns alladin XP para vender se tiver interesse, o chip é muito fácil de instalar.
E sobre programas, já recomendo de cara instalar um dash alternativa, eu particularmente gostava da unleashed mas não sei qual é a melhor de agora, mas a unleashed tinha muitos recursos, uma tonelada de emuladores e roms e era extremamente leve e bonita.

alucard você é de Ribeirão Preto?

Se for você ja fiz negocio com você.... então, vou levar o vg pra testar ver se ele esta nos conformes, se pá faremos negocio, me manda mp com o valor que você pede no Aladdin.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Huehueheuhe incrivel não .. estou com o console a menos de 3 dias e ja me fizeram 3 propostas pra vender o danadinho. Todos aqui da minha cidade mesmo. lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É um put* console mesmo, parabéns! Já tive um, foi uma época mágica.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Invejinha :/ , aproveite cara , bote um hd .... e seja feliz.
 

gutolix

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
32
Pontos
38

Concordo com você. Tenho um e não troco ele por qualquer PC, por mais recursos que possa ter. Sei lá, acho que é pelo fato de que um PC tem a obrigação de fazer tudo porque foi concebido para esse fim, enquanto o Xbox faz "quase tudo", indo muito além daquilo para o qual se destina, ser um console de videogame. É minha humilde opinião.

E obrigado pelos tutos, Snake_X! Também frequento o Xboxpower e tem muita coisa legal postada por você lá. Valeu por ajudar os novatos como eu.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Concordo com você. Tenho um e não troco ele por qualquer PC, por mais recursos que possa ter. Sei lá, acho que é pelo fato de que um PC tem a obrigação de fazer tudo porque foi concebido para esse fim, enquanto o Xbox faz "quase tudo", indo muito além daquilo para o qual se destina, ser um console de videogame. É minha humilde opinião.

E obrigado pelos tutos, Snake_X! Também frequento o Xboxpower e tem muita coisa legal postada por você lá. Valeu por ajudar os novatos como eu.
Concordo com você e acho que minha paixão por esse console tem muito a ver com isso tudo que vc disse...Afinal, é um console de vídeo game, é um emulador de vááááários consoles antigos, é um fliperama, é uma central multimídia, etc....

Valeu
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.187
Pontos
884
Agradeço aos amigos pela explicação. Como disse, não queria polemizar msm, apenas entender.

Tem gente vendendo 1 Xbox por 800 dilmal no ML, daí eu ficava pensando msm o pq disso...rs
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
acho esse console muito emblemático!!! E teve uns exclusivos muito fodas, principalmente da SEGA. Quando vi essa caixona preta, fiquei assim :eek: tem um presença que pqp!!!!


Aqui em casa tenho só um Gamecube mas acho que o Xbox foi superior.


Se bem que pra emular sou mais o Wii que dá pra jogar com video componente + TV de tubo tela plana a 240p igual aos consoles originais!

Claro que não dá pra comparar com a versatilidade do Xbox né? Dá pra fazer tudo nele hehehe
 

gutolix

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
32
Pontos
38
Agradeço aos amigos pela explicação. Como disse, não queria polemizar msm, apenas entender.

Tem gente vendendo 1 Xbox por 800 dilmal no ML, daí eu ficava pensando msm o pq disso...rs

Pois é, Jim. O Xbox é como uma paixão, não tem explicação. Agora, 800 dilmas tá um pouco inflacionado, hein? Valor de um 360! Esse preço eu paguei quando comprei o meu há trocentos anos atrás, com HD original de 8 giguinhas. E teve amigo meu que conseguiu comprar com 80gb por 350,00 dilmas ano passado! Pelo jeito, tá ficando raro igual a Fusca...

acho esse console muito emblemático!!! E teve uns exclusivos muito fodas, principalmente da SEGA. Quando vi essa caixona preta, fiquei assim :eek: tem um presença que pqp!!!!


Aqui em casa tenho só um Gamecube mas acho que o Xbox foi superior.


Se bem que pra emular sou mais o Wii que dá pra jogar com video componente + TV de tubo tela plana a 240p igual aos consoles originais!

Claro que não dá pra comparar com a versatilidade do Xbox né? Dá pra fazer tudo nele hehehe


Senti a mesma coisa, R.R! Tentei resistir ao máximo, mas não teve jeito. Ele me conquistou!:kluvhehehe

Depois do Xbox, o Wii é meu console favorito. Fiquei impressionado com sua versatilidade, principalmente a compatibilidade com o Gamecube. Tanto é, que jogo mais o Cube do que os próprios jogos dele.
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
Meu cunhado trabalha em um hotel e parece que uma familia de patricios dispensou o console no lixo, então ele me deuesse xbox 1.

Só que ele veio somente o console e o cabo de força, já liguei e aparentemente está funcionando fica piscando a luz central entre verde e amarelo.

Ma a questão é a seguinte preciso comprar um cabo de video pra ele e um controle também ( alguém conhece um lugar que venda, pode ser fora do brasil também.) .

Ah e sera que acho ainda aquele chip aladdin pra comprar?

Obrigado caras.


Aparentemente esta, pois quando se liga ele sem cabo da TV ele fica amarelo ... sua TV tem Video Componente? Se tiver pegue logo um cabo video componente para ela que a imagem fica muito melhor, eu comprei e estou usando a diferença é brutal ....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485677724-cabo-video-componente-monster-xbox-1-x-box-1-_JM
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Eu tenho o meu aqui até hoje com hd de 250 sata, isso mesmo comprei p adaptador na dealxtreme e to usando sata nele. Tenho todos os emuladores e programas existentes hd abarrotado de jogos emuladores e filmes. e Xbmc como dash principal, comprei o HD AV Pack original MS que liga video componente 720p e 1080i o máximo suportado por ele e audio 5.1. Devo ter uns 450 jogos guardados aqui em casa uma joia rara esse console até entrada USB eu fiz nele aceita pen drive até 4 GB. O meu está desbloqueado com chip evox, mas eu uso o virtual que me permite mudar as leds e dar reset pelo controle mande desbloquear e aproveite o máximo dele :kjoinha
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Caro djmamas,

Não venda este console por nada neste mundo.

Pois ele é único e verdadeiro.

(:coolface)

Abraços do seu grande amigo,


Maximu's.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Pessoal conseguir baixar o Coinops 5 pelo uploaded tenho conta premium se não tava ferrado, zipado 50 GB e deszipado 66 GB. Agora só falta um cabo crossover pra jogar via ftp. Imaginem 66 GB vai demorar pra caramba, espero que valha a pena
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Pessoal conseguir baixar o Coinops 5 pelo uploaded tenho conta premium se não tava ferrado, zipado 50 GB e deszipado 66 GB. Agora só falta um cabo crossover pra jogar via ftp. Imaginem 66 GB vai demorar pra caramba, espero que valha a pena
Fica susse que vc acaba de adquirir TODOS os jogos de TODOS os sistemas compatíveis. Sensacional!
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Fica susse que vc acaba de adquirir TODOS os jogos de TODOS os sistemas compatíveis. Sensacional!

È mesmo embora eu tenha bastante emuladores aqui tudo completinho mais estou ansioso pra ver esse rodando, sabe se roda os jogos CPS3 sem delay? Poque os que tenho aqui roda lento, e killer instinct também :kjoinha
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
È mesmo embora eu tenha bastante emuladores aqui tudo completinho mais estou ansioso pra ver esse rodando, sabe se roda os jogos CPS3 sem delay? Poque os que tenho aqui roda lento, e killer instinct também :kjoinha
Pelo que sei, rodará com a maior perfeição de todos os emuladores já criados.

Sério, vc tem ouro nas mãos!
 
Topo Fundo