O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhei um Xbox 1 ( Primeira geração )

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Inveja.......ainda terei um X original...que aliás, NUNCA vi pessoalmente. Na época do X, todos meus amigos e eu, eram do PS2.
 

Marxx11

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
10
Cara, boa sorte no seu novo game-velho, é um dos melhores video game do mundo, instale um chip, um hdd grande dobre as memórias RAM e jogo o que há de melhor pra ele ...
Ah, se precisar de chip ainda tenho.
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
boa noite snek x, tenho um xbox 1 com hd de 400g 70 jogos no hd e muitos videos filmes e musicas e 8 emuladores, então eu tinha um coiops full, fui instalar mais um jogo no hd, intalação bem sucedida mas quando entrei em emuladores meu coinops tinha sumido ficou só a pasta sem nada sem jogos o que aconteceu, desde já agradeço
 

Odin2015

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
0
Eu comprei essa relíquia, mas não tenho muito conhecimento sobre o console, eu comprei ele já desbloqueado e com 60 jogos no hd, queria saber como faço pra transferir jogos pro hd dele? Vlw
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Eu comprei essa relíquia, mas não tenho muito conhecimento sobre o console, eu comprei ele já desbloqueado e com 60 jogos no hd, queria saber como faço pra transferir jogos pro hd dele? Vlw


Q eu me lembre, só dava pra passar por 3 modos.

1º Copiando do próprio disco pelo drive do xbox
2º Transferindo direto do pc por cabo de rede ponta a ponta por algum programa gerenciador ftp (usava sempre o filezilla e nunca deu erro).
3º Retirando o hd do xbox e ligando no pc para transferir o jogo, mas tinha q usar um programa e nao lembro qual era.
 

Odin2015

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
0
M
Q eu me lembre, só dava pra passar por 3 modos.

1º Copiando do próprio disco pelo drive do xbox
2º Transferindo direto do pc por cabo de rede ponta a ponta por algum programa gerenciador ftp (usava sempre o filezilla e nunca deu erro).
3º Retirando o hd do xbox e ligando no pc para transferir o jogo, mas tinha q usar um programa e nao lembro qual era.
Q eu me lembre, só dava pra passar por 3 modos.

1º Copiando do próprio disco pelo drive do xbox
2º Transferindo direto do pc por cabo de rede ponta a ponta por algum programa gerenciador ftp (usava sempre o filezilla e nunca deu erro).
3º Retirando o hd do xbox e ligando no pc para transferir o jogo, mas tinha q usar um programa e nao lembro qual era.
Muito obrigado pelas dicas, vou passar pelo ftp mesmo, achei o programa que vc recomendou e já estou no processo para passar os jogos, obrigado novamente.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu comprei essa relíquia, mas não tenho muito conhecimento sobre o console, eu comprei ele já desbloqueado e com 60 jogos no hd, queria saber como faço pra transferir jogos pro hd dele? Vlw



Procure o forum xbox never die ou o site do roberto productions... Lá tem TUDO do xbox...
 

Odin2015

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
0
Eu moro na Suécia e dei uma "cagada ", comprei dois xbox por 70 reais cada um, aqui dá pra comprar um xbox a preço de banana, sem palavras pra descrever a felicidade, vão ficar comigo até eu morrer!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Eu moro na Suécia e dei uma "cagada ", comprei dois xbox por 70 reais cada um, aqui dá pra comprar um xbox a preço de banana, sem palavras pra descrever a felicidade, vão ficar comigo até eu morrer!

Ah saudades do meu tanque de guerra, assim que possível pego um pra mim.
Penso da mesma forma, vou pegar um tanque e ficar com meu jasper e não desfazer nunca.
 

LeozaoGH3

Larva
Mensagens
11
Reações
5
Pontos
3
Complex Tools tbm copia para o hd,..eu achei mais rápido e prático,..apesar de eu usar só FTP hoje..
 

Pixel240P

Novato
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
OPA!! ressuscitando o post!! comprei um xbox clássico e estou querendo ligar ele via VGA na tv, alguem conhece algum dispositivo que faça isso neste console? existia um tal de VGA BOX mas hoje em dia não se acha mais.... existem também os xing lings conversores mas estava disposto a obter algo com maior qualidade!!
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
O Cabo Componente é a melhor opção, eu tenho aquí e a imagem é linda demais.
Acho que a imagem empata com a qualidade do VGA, diferença deve ser mínima ou inexistente.
.
O Xbox Clássico é uma Super Máquina, praticamente 100% dos jogos rodam em Progressive Scan 480p pelo Componente.
Em alguns pouquíssimos jogos é necessário aplicar um Patch pra habilitar o Progressive.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Tive que vender o Xbox Original para comprar o Xbox 360. Mas se pudesse, não teria me desfeito desse console. put* bicho bruto esse!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O meu esta até hoje lindamente inteiro e destravado. Controle originalíssimos comprados na eStarland, verde e azul translúcido.

Passei horas e horas jogando Halo 1 e 2 nesse c***lho de console, comprei tempos depois com o PS2. Primeiro jogo que joguei foi Doom 3. Achava os gráficos absurdos na época, depois Elder Scrool Morrowind que me tomou dias de vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pixel240P

Novato
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
Atualizando amigos!! consegui a glória do 240p perfeito no xbox clássico!! ficou fantástico!! vejam algumas fotos dele rodando em uma wega 29FV305, fiz um pequeno investimento mas estou muito satisfeito com o resultado!!! maldito flicker nunca mais!!! foi uma árdua tarefa transformar o sinal 480i em 240p, mas agora tenho um arcade sem gabinete em casa hehehe!!
 

Anexos

  • 6.JPG
    6.JPG
    249,2 KB · Visualizações: 29
  • 1.JPG
    1.JPG
    363 KB · Visualizações: 28
  • 3.JPG
    3.JPG
    343,9 KB · Visualizações: 31
  • 4.JPG
    4.JPG
    163,6 KB · Visualizações: 30
  • 5.JPG
    5.JPG
    147,6 KB · Visualizações: 28

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Queria muito um mas não consigo achar usado por um preço legal :((

Não desmerecendo o console mas acho que R$350 até vai mas tem gente vendendo por R$600 sendo que nem conservado tá
 
Topo Fundo