O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ganhei uma tv 32 polegadas LCD e estou muito feliz

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal ,realizei um antigo sonho ,tenho uma tv h-buster 32 que ganhei de presente de aniversário antecipado e ela é muito boa ,a tela é fantástica para ver filmes e desenhos em dvd ou blu-ray hd ou via USB e com qualidade muito boa para jogar ps3, e vai ser perfeita para jogar meu futuro nintendo switch ,e para aqueles que reclamam da incompatibilidade de arquivos de vídeo mp4 uma dica ,se o vídeo que voçê baixou for antigo e não apresentar áudio , sugiro baixar o mesmo vídeo com novo aquivo e roda de boa ,e quem quiser ter Netflix é só descolar um chromecast e está resolvido ,ela pode não ser de marca famosa igual Sony,LG e Cia,mas estou muito feliz e cumpre bem seu papel .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Parabéns pelo sonho realizado.

:kjoinha
Obrigado ,agora minha Panasonic 20 ganhou um irmão ,ela ficou com ciumes ,mas não foi deixada de lado pois a uso para ver meus animes em dvd gravado,pois o blu-ray na tv LCD não aceita filmes em formato dvd-r e Cia apena originais ,e jogar os clássicos nes ,master systém e emuladores de Xbox a moda antiga na tubão .

Se uma hbuster é um sonho pra você quando conseguir um Switch vai zerar a vida.
E como ,e como o switch roda em 1080p no modo dock ,poderei jogar sem problemas de ter uma tv mais moderna e que pode custar um rim ,estou muito feliz com a minha pendurada na parede e a visão par jogar deitado ou sentado é ótima .

Parabéns e curta muitos jogos na sua nova tv.
Valeu ,a tempos queria uma tv 32 com várias entradas hdmi ,vídeo composto , componente e fone de ouvido ,algo que está raro nas TVs modernas atuais

Assisti Jurassic park em dvd com fone de ouvido surround para estrear a danada com a luz do quarto desligado ,E É COMO ESTAR NO CINEMA .
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Que bacana esse relato. Parabéns pela conquista e pode apostar que virá mais, vc vai evoluindo cada vez mais com o tempo, e os sonhos vão crescendo junto, continue humilde assim e dando um passo de cada vez q vc vai longe e logo tá com um cantinho gamer pra postar aqui. :kjoinha
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Que bacana esse relato. Parabéns pela conquista e pode apostar que virá mais, vc vai evoluindo cada vez mais com o tempo, e os sonhos vão crescendo junto, continue humilde assim e dando um passo de cada vez q vc vai longe e logo tá com um cantinho gamer pra postar aqui. :kjoinha
Obrigado ,dizem que sonhos não são possíveis devido as adversidades da vida ,mas aprendi uma coisa vendo super campeões ,nunca desista de seu sonho ,não importa o quanto demore para se tornar realidade e jamais deixe de acreditar e nunca desistir .
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
6.574
Pontos
453
Parabéns Cara! Realmente é bem legal a sensação de jogar/assistir numa TV HD pela primeira vez
Que essa seja uma de muitas conquistas vindouras
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Você tem quantos anos? Nunca foi na casa de alguém que tinha uma TV LCD?
Meus amigos tem e sempre ia na casa deles ,mas nunca tive condições financeiras de ter uma devido o alto preço quando após a tv digital ter chegado no brasil ,mas ganhei uma de presente da namorada do meu irmão antes de meu aniversário que vai ser em setembro .
 
D

Deleted member 219486

Meus amigos tem e sempre ia na casa deles ,mas nunca tive condições financeiras de ter uma devido o alto preço quando após a tv digital ter chegado no brasil ,mas ganhei uma de presente da namorada do meu irmão antes de meu aniversário que vai ser em setembro .

Bom é que no post acima você diz que assistiu seu primeiro filme numa tv dessas. Enfim parabéns pelo presente.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.184
Pontos
1.053
Valeu ,a tempos queria uma tv 32 com várias entradas hdmi ,vídeo composto , componente e fone de ouvido ,algo que está raro nas TVs modernas atuais
por isso nao vendo minha Sony jamais. 2 hdmi,2 composto, componente, saída de audio e ainda VGA pra dreamcast.
Uma dica se quiser deixar smart pegue Amazon fire stick. Bem melhor q chromecast
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Parabéns! Nossa primeira tela plana a gente nunca esquece! :kgozo
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Pessoal ,realizei um antigo sonho ,tenho uma tv h-buster 32 que ganhei de presente de aniversário antecipado e ela é muito boa ,a tela é fantástica para ver filmes e desenhos em dvd ou blu-ray hd ou via USB e com qualidade muito boa para jogar ps3, e vai ser perfeita para jogar meu futuro nintendo switch ,e para aqueles que reclamam da incompatibilidade de arquivos de vídeo mp4 uma dica ,se o vídeo que voçê baixou for antigo e não apresentar áudio , sugiro baixar o mesmo vídeo com novo aquivo e roda de boa ,e quem quiser ter Netflix é só descolar um chromecast e está resolvido ,ela pode não ser de marca famosa igual Sony,LG e Cia,mas estou muito feliz e cumpre bem seu papel .

Cara, seu post me deixou muito feliz, sérião!

Parabéns!
 
Topo Fundo