O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gantz! Alguém me explica?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
se quiser me manda um mp que te envio o link do scan do mangá
o mangá é muito superior à animação- o único ponto ruim que vi até agora é o arco dos vampiros, mas basta ignorar e seguir em frente
O que tem de tão ruim assim nesse arco ?

Ps: Valeu, mas eu já conheço um site bom pra ler.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O que tem de tão ruim assim nesse arco ?

Ps: Valeu, mas eu já conheço um site bom pra ler.
Não tem sentido dos vampiros odiarem os gantzers. Eles basicamente enchem o saco no intervalo entre as missões por que sim e acabam matando o protagonista

Apesar que tem um arco que o protagonista deixa um alien sobreviver e este o persegue até a escola. Então talvez isso siga na mesma linha.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Não tem sentido dos vampiros odiarem os gantzers. Eles basicamente enchem o saco no intervalo entre as missões por que sim e acabam matando o protagonista

Apesar que tem um arco que o protagonista deixa um alien sobreviver e este o persegue até a escola. Então talvez isso siga na mesma linha.

Eu não lembro dessa parte do Kurono deixar o alien viver, pode explicar mais?
Lançaram um spin off com a versão feminina do kurono como protagonista,é legalzinho. Também tem uma versão no Japão antigo rolando.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu não lembro dessa parte do Kurono deixar o alien viver, pode explicar mais?
Lançaram um spin off com a versão feminina do kurono como protagonista,é legalzinho. Também tem uma versão no Japão antigo rolando.
Ele não bem deixou o cara viver.
Na verdade, ele não conseguiu matar o alien antes de zerar o contador. Aí ele perdeu os pontos e na missão seguinte foi obrigado a pelo menos pontuar. Senão a "bola" iria mata-lo.
Imagino que alguém não conseguiu matar todos os vampiros antes do contador acabar e aí os vampiros passaram a caçar os gantzers. Minha melhor teoria.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não tem sentido dos vampiros odiarem os gantzers. Eles basicamente enchem o saco no intervalo entre as missões por que sim e acabam matando o protagonista

Apesar que tem um arco que o protagonista deixa um alien sobreviver e este o persegue até a escola. Então talvez isso siga na mesma linha.
Entendi.

Essa premissa é meio bizarra mesmo.
Eu não lembro dessa parte do Kurono deixar o alien viver, pode explicar mais?
Lançaram um spin off com a versão feminina do kurono como protagonista,é legalzinho. Também tem uma versão no Japão antigo rolando.
Quais são os nomes desses spin off ?
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gantz G o da kurona e Gantz E o do Japão antigo, esse está em publicação ainda. O da mina é curtinho.
Entendi.

Vou ler, mas sem criar muita expectativa, já que as chances de sair um anime de ambos são praticamente nulas.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
gantz merece ser coveirado eternamente. Pena que não fazem anime novo que nem inuyasha e para esse ano bleach continuando a historia fielmente ao manga.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Mano... que coveirada cabulosa.

Gantz é ótimo, só a parte dos vampiros que é um lixo, totalmente desnecessário no mangá.

Espero que a Panini replublique um dia, queria ter a coleção completa dele.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Eu não lembro ao certo, os vampiros até achei bacana. Foi algo q demonstrou a de caída, mas dava pra reverter de boa. Porém, qndo começou por outros países ficou um coco sem fim.

O ápice mesmo foi a saga q tem o filme no netflix.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Coveiradores coveiraram.

Mas o final do gantz se resume a uma imagem

alens.jpg
 

Scant S/A

Bam-bam-bam
Mensagens
646
Reações
2.544
Pontos
283
gantz merece ser coveirado eternamente. Pena que não fazem anime novo que nem inuyasha e para esse ano bleach continuando a historia fielmente ao manga.

inuyasha tem um final feliz com casamento e tal. se tivesse continuação ia acabar virando um Boruto, mais do mesmo

bleach - ainda vou ler o mangá

gantz tem um potencial infinito de diversão, pena que é mal administrado...
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Eu não lembro ao certo, os vampiros até achei bacana. Foi algo q demonstrou a de caída, mas dava pra reverter de boa. Porém, qndo começou por outros países ficou um coco sem fim.

O ápice mesmo foi a saga q tem o filme no netflix.

O fato da presença de vampiros numa história ficcional de aliens ter soado estranho para a história demonstra o quão mal utilizado (ou mesmo a introdução deles) foi ruim. E não só eles, tem aquele suposto irmão do Kurono que não apareceu mais. Fora que alguns dos principais personagens (falo especificamente de Izumi), que parecia ter uma importância grande ao longo da obra, não passou de algo passageiro e sua morte foi bastante descartável.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Não existe coerência na historia.

O autor foi inventando em cima das modinhas da época.

Ainda é um dos meus mangas preferidos, porém perde 90% da graça quem não acompanhou ao vivo.
Lembro de entrar nas comunidades do orkut para ler as teorias kkkk
 
Topo Fundo