O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garantia de Dualshock 4 comprado no exterior

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Fala galera, comprei há 3 meses um Dualshock 4 vermelho no Walmart lá nos EUA, tenho os papéis e a documentação toda (só não tenho a caixa mais), alguém sabe se a Sony aqui no Brasil cobre a garantia? Porque os dois analógicos já tao uma m****, mexendo sozinho e etc

Tentei entrar em contato com a Sony Brasil: 1) o chat de suporte do playstation simplesmente nao funciona aqui 2) o twitter me mandou um link que nem abre falando que era pra pedir ajuda lá 3) liguei pro telefone, fiquei 40 mins na linha (era 0800 graças a deus) e ninguem atendeu. TERRÍVEL!

Entao alguem tem alguma dica de como proceder? Pois se a Sony não oferece essa garantia eu vou procurar algum conserto por aqui, afinal o controle tá novinho fora esse problema nos analogs. obrigado meus amigos
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Olha a mãe Sony aí. Acompanhando o tópico pra ver se tem solução. Vai que precise tbm uma hora. Comprei inclusive um vermelho recentemente.

Comprei um Xone X na Santa Efigênia, pra minha surpresa ao cadastrar no site de suporte da Microsoft recebi 2 anos de garantia. Sem exigência de NF.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Nesse ano, entrei em contato com a Mãe via chat, no Brasil, três vezes. Foi atendido e não tive problema algum pra usar a ferramenta, a não ser uma espera de 10 minutos. A informação do chat não funcionar parece estranha. Dá uma olhada se não são os bloqueadores proibidões que estão complicando a tua vida ao entrar em contato via chat com a Sony Brasil.

Em todo o caso, mesmo que tu consigas contato, a Sony não dá garantia pra produtos comprados fora do Brasil. Meu Playstation 3 foi comprado fora e quando estragou o leitor, mesmo dentro do prazo da garantia, a mãe disse não ia arrumar pra mim, porque a garantia só cobre produtos comprados no Brasil.

No teu caso, ou vai exercer teus direitos lá nos EUA, trocando o controle por outro, ou ingresse na justiça aqui no BR, porque aí tu ganha. Mas antes de ingressar na justiça, caso seja a tua ideia, confirme o contato com a Sony Brasil e pegue a negativa deles, isso é prova preponderante para um eventual processo.

E precisa se atentar pros horários de atendimento via telefone:
De Segunda a Sexta das 10h às 20h horario de Brasilia

Link direto pro chat
atendimento a partir do meio dia
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
1541088357036.png

Eu coloco meus dados todos no chat e vou pra essa página aí ó, e nada acontece. Já tentei no Firefox, Chrome, Edge...
 


Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Resolvido, era uma interferência causada por outras coisas bluetooth que ficam aqui na sala, acho que especialmente o teclado e mouse sem fio logitech. Desconctei tudo e parou. Bizarro
Então senta e chora, é o que resta.


huauhahua podia ter saído por cima no post que me ajudou né amigo, foi trollar e tomou no cool
 
Topo Fundo