Shinji Ikari
Lenda da internet
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Bom, comprei meu 360 nacional no começo do ano. Ou seja, ta na garantia ainda.
Um belo dia fui jogar aqui e ao ligar a fonte na tomada, a mesma queimou na hora. Testei o VG em outro lugar e o console está ok, foi só a fonte mesmo.
Liguei no suporte da microsoft no dia 28/08/12.
A moça disse que iria enviar outra fonte nova em no máximo 3 semanas....
se passaram muitos dias e nada...liguei de novo no dia 10/10/2012
o atendente pediu desculpas e disse que iria passar meu caso pra um setor superior para avaliação e que iria enviar um brinde junto por causa dos transtornos. Disse que iriam entrar em contato comigo em no máximo 5 dias úteis.
Óbvio que não entraram em contato.
Liguei NOVAMENTE hoje dia 23/10/2012
O cara me disse que olhou no sistema e que lá está marcado que entrarão em contato comigo, mas disse que não pode me dar um prazo para isso.
Estão me enrolando? Já ta na hora de apelar? O que vc faria?
Um belo dia fui jogar aqui e ao ligar a fonte na tomada, a mesma queimou na hora. Testei o VG em outro lugar e o console está ok, foi só a fonte mesmo.
Liguei no suporte da microsoft no dia 28/08/12.
A moça disse que iria enviar outra fonte nova em no máximo 3 semanas....
se passaram muitos dias e nada...liguei de novo no dia 10/10/2012
o atendente pediu desculpas e disse que iria passar meu caso pra um setor superior para avaliação e que iria enviar um brinde junto por causa dos transtornos. Disse que iriam entrar em contato comigo em no máximo 5 dias úteis.
Óbvio que não entraram em contato.
Liguei NOVAMENTE hoje dia 23/10/2012
O cara me disse que olhou no sistema e que lá está marcado que entrarão em contato comigo, mas disse que não pode me dar um prazo para isso.
Estão me enrolando? Já ta na hora de apelar? O que vc faria?