O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garantia xbox. Esperar mais ou partir pra ignorância? (Reclameaqui, Procon...)

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Bom, comprei meu 360 nacional no começo do ano. Ou seja, ta na garantia ainda.

Um belo dia fui jogar aqui e ao ligar a fonte na tomada, a mesma queimou na hora. Testei o VG em outro lugar e o console está ok, foi só a fonte mesmo.

Liguei no suporte da microsoft no dia 28/08/12.
A moça disse que iria enviar outra fonte nova em no máximo 3 semanas....

se passaram muitos dias e nada...liguei de novo no dia 10/10/2012
o atendente pediu desculpas e disse que iria passar meu caso pra um setor superior para avaliação e que iria enviar um brinde junto por causa dos transtornos. Disse que iriam entrar em contato comigo em no máximo 5 dias úteis.

Óbvio que não entraram em contato.

Liguei NOVAMENTE hoje dia 23/10/2012
O cara me disse que olhou no sistema e que lá está marcado que entrarão em contato comigo, mas disse que não pode me dar um prazo para isso.

Estão me enrolando? Já ta na hora de apelar? O que vc faria?
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Se tem que ter um prazo para isso,fala para eles que vc que um prazo se não e justiça na certa,como eles correm disso,eu acho que diante do prazo eles vão entregar uma novinha,ameaça eles com isso,justiça e tal,eles sempre correm.Se caso eles não poder da prazo taca na justiça.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.170
Pontos
1.129
Ligue novamente e peça uma data X e fala na lata x dias se passaram e voces nao cumpriram, estou indo ao proconse nao me retornarem até esse dia. 1 semana no maximo eles se borram e te dao a fonte.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Ja usei umas 5x a garantia da Microsoft, sempre com sucesso. Seja em Xbox, Mouse, Teclado ou similares !!!
 


Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Concordo com o que citaram.

Liga já falando sobre processo e dando uma data limite.
Espero não precisar usar essa garantia
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Desculpe ... Mais vocês realmente acham que chegar falando de processo assusta ??
Mais facil dizer que vai fazer uma divulgação do problema em Redes Sociais e sites que falar que vai processar .... Uma negativa em redes sociais pode atingir milhares de pessoas, e isso é o que realmente eles não querem !
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Na minha opinião não... Já vi nego falando mal da Nextel, mal do Xbox e nem por isso deixei de comprar.
Funcionaria se vc fosse um cara extremamente influente, famoso, enfim...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Ai que ta ... Se um famoso fala mal as pessoas acreditam !!!

Eu quando vou comprar algo SEMPRE olho o indice de reclamação no Reclame aqui, logico que nao existe empresa sem reclamação, mais o importante é saber que a mesma esta a disposição de atender.
Fato que acontece facilmente com a Microsoft.
Você citou a Nextel ... Bom Neymar faz uma put* propaganda e eu tenho a mais de 8 anos, fato que estou tentando cancelar uma linha minha e não consigo, uma tremenda burocracia, e olha que seguindo seu pensamento ... O Neymar Recomenda. E outra a Nextel ja foi Nextel, hoje tem uma das piores redes, a internet é um lixo e os aparelhos (Tenho um i1 Titanium) são terriveis ....
Hoje com Facebook a coisa se espalha com uma proporção enorme, e uma má noticia de uma empresa pode tomar enormes proporções e atingir milhares de consumidores.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Concordo em 500% o que vc falou na Nextel.

Já foi uma ótima operadora, hoje é literalmente um lixo absurdo. Mas continuo usando por questões profissionais.
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
E tambem o erro é teu né amigo, de ligar a fonte direto na tomada.

Porem liga pra la, fala que se eles não darem um jeito vocÊ vai tar acionando o procon, de fato no outro dia ja vão estar te ligando. O suporte da microsoft é otimo, nunca tive problemas.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Concordo em 500% o que vc falou na Nextel.

Já foi uma ótima operadora, hoje é literalmente um lixo absurdo. Mas continuo usando por questões profissionais.

A rapaz só se for pelo Ptt ... Porque hoje ja venho aos poucos me desfazendo.
Peguei um Plano Tim que me permite falar com Tim pra Tim Free e Tim pra Nextel Free.
Depois que a Nextel deixou pessoa fisica fazer plano, as lojas parecem o INSS, o sinal é fraco e vive caindo (Centro do Rio de Janeiro tem areas que fica sem sinal), eu sou da epoca que chegava na loja e tinha uma menina bonita para lhe abrir a porta, sentava a mesa e perguntava se queria tomar algo ... Hoje chego na loja o bebedouro so tem agua quente, o ar condicionado não da vazão e quando vão trocar seu aparelho, vem um recondicionado.
Quanto a Microsoft, a ultima vez que troquei meu aparelho, mandei o meu aparelho com defeito e quando voltou, veio um aparelho COMPLETO na caixa, o prazo deles muda muito de acordo com o estoque deles, já fiz trocas de 10 dias corridos e troca de mais de 40 dias, o que acho importante é que comigo sempre foram atenciosos e ate me ligavam apos algumas reclamações !!
Mais a dica que dou é a que citei la em cima, ate para um futuro processo, abre uma reclamação no Reclame aqui, se não dei jeito, abre uma no proco, se nao der jeito ai sim abre um processo ... Que ai com tudo isso em mãos, não tera como a empresa dizer que o cliente não tentou um acordo.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
A rapaz só se for pelo Ptt ... Porque hoje ja venho aos poucos me desfazendo.
Peguei um Plano Tim que me permite falar com Tim pra Tim Free e Tim pra Nextel Free.
Depois que a Nextel deixou pessoa fisica fazer plano, as lojas parecem o INSS, o sinal é fraco e vive caindo (Centro do Rio de Janeiro tem areas que fica sem sinal), eu sou da epoca que chegava na loja e tinha uma menina bonita para lhe abrir a porta, sentava a mesa e perguntava se queria tomar algo ... Hoje chego na loja o bebedouro so tem agua quente, o ar condicionado não da vazão e quando vão trocar seu aparelho, vem um recondicionado.
Quanto a Microsoft, a ultima vez que troquei meu aparelho, mandei o meu aparelho com defeito e quando voltou, veio um aparelho COMPLETO na caixa, o prazo deles muda muito de acordo com o estoque deles, já fiz trocas de 10 dias corridos e troca de mais de 40 dias, o que acho importante é que comigo sempre foram atenciosos e ate me ligavam apos algumas reclamações !!
Mais a dica que dou é a que citei la em cima, ate para um futuro processo, abre uma reclamação no Reclame aqui, se não dei jeito, abre uma no proco, se nao der jeito ai sim abre um processo ... Que ai com tudo isso em mãos, não tera como a empresa dizer que o cliente não tentou um acordo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente o que eu penso sobre a loja. Mudou tudo! Literalmente mudou o perfil da empresa e mudou toda a estrutura. Não tem jeito, pra mim já era.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
E tambem o erro é teu né amigo, de ligar a fonte direto na tomada.

Porem liga pra la, fala que se eles não darem um jeito vocÊ vai tar acionando o procon, de fato no outro dia ja vão estar te ligando. O suporte da microsoft é otimo, nunca tive problemas.
Ué... Não entendi!

Tem erro em ligar a fonte direto na tomada? Eu faço isso
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
Ué... Não entendi!

Tem erro em ligar a fonte direto na tomada? Eu faço isso

Tem sim cara, pode dar problema de voltagem, se a tomada da casa dele é de 220v e a fonte do xbox é 110v, da esse problema que aconteceu com ele, que no caso ele não verificou a voltagem da tomada que era de 220, ligou a fonte de 110, e queimou a fonte :B

Porem ja você, sua voltagem da tomada deve ser a mesma da fonte, então não deu esse problema.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Tem sim cara, pode dar problema de voltagem, se a tomada da casa dele é de 220v e a fonte do xbox é 110v, da esse problema que aconteceu com ele, que no caso ele não verificou a voltagem da tomada que era de 220, ligou a fonte de 110, e queimou a fonte :B

Porem ja você, sua voltagem da tomada deve ser a mesma da fonte, então não deu esse problema.
A entendi. Se ele não alterou o seletor da fonte, deu mole mesmo.
A proposito, a fonte de Xbox não é bivolt?
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
A entendi. Se ele não alterou o seletor da fonte, deu mole mesmo.
A proposito, a fonte de Xbox não é bivolt?

Que eu saiba são separadas, tem 1 de 110 e outra de 220.

Meio que mudando de assunto, começo do mes vou comprar meu headset, então vo ajudar o bruno la a organizar os camps de FIFA :)
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
Pelo Código de Defesa do Consumidor, eles tem 30 dias para resolverem o problema, sob pena de devolverem o valor integral pago, abatimento do preço ou produto novo, a seu critério. Só comprove (protocolo) a abertura do chamado.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
E tambem o erro é teu né amigo, de ligar a fonte direto na tomada.

Porem liga pra la, fala que se eles não darem um jeito vocÊ vai tar acionando o procon, de fato no outro dia ja vão estar te ligando. O suporte da microsoft é otimo, nunca tive problemas.
Devia ter ligado onde? Na torneira de agua? Nao entendi seu post.
Ps: liguei no filtro de linha, que acabou perdendo o fusível junto.

(vc acha mesmo q eu ia ligar em 220v. Aqui eh e sempre foi 110v. Pelo amor ne...)
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
Devia ter ligado onde? Na torneira de agua? Nao entendi seu post.
Ps: liguei no filtro de linha, que acabou perdendo o fusível junto.

(vc acha mesmo q eu ia ligar em 220v. Aqui eh e sempre foi 110v. Pelo amor ne...)

VocÊ não falou que ligou no filtro de linha no topico, falou que ligou direto na tomada.
 
Topo Fundo