O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Amigos de jovem encontrada morta em Goiânia são presos suspeitos de esfaquear vítima e esconder corpo em mata
Segundo delegado, Ariane de Oliveira, que tinha 18 anos, foi morta porque uma amiga desejava saber se era psicopata. Vítima foi escolhida por ser pequena e ter menos chances de reagir.

Amigos de jovem encontrada morta são presos suspeitos de esfaquear vítima e esconder corpo

A Polícia Civil prendeu três jovens suspeitos de matar Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, que era amiga deles e foi encontrada morta no Setor Jaó em Goiânia, após ficar sete dias desaparecida. Segundo a corporação, o crime foi cometido porque uma das investigadas queria saber se era psicopata.

Foram presos Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya. O G1 não localizou a defesa dos suspeitos para se manifestar sobre o caso.

Enzo Jacomini, Jeferson Rodrigues e Raíssa Borges foram presos suspeitos de matar amiga em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Enzo Jacomini, Jeferson Rodrigues e Raíssa Borges foram presos suspeitos de matar amiga em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O último contato de Ariane Laureano com a família ocorreu em 24 de agosto, quando ela avisou que ia sair para lanchar com amigas. Segundo a Polícia Civil, o trio matou a jovem no mesmo dia. O corpo dela foi encontrado em uma mata no dia 30.
O delegado Marcos de Oliveira Gomes, que investigou o crime, disse que Ariane foi morta porque Raíssa Borges desejava saber se era psicopata. Para isso, ela teria que matar alguém para avaliar a própria reação após o assassinato. Eles criaram uma lista de possíveis vítimas.

"Eles não escolheram a Ariane por um motivo específico. Poderia ser ela ou outros dois nomes que saíram numa lista. Ela foi escolhida porque era pequena e, caso reagisse no momento do homicídio, eles conseguiriam realizar o crime", explicou o delegado.

Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Eliana Laureano

Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Eliana Laureano

Música indicou a hora de matar

Segundo a polícia, o crime seguiu uma ordem elaborada pelos suspeitos e foi cometido dentro de um carro. O delegado explicou que eles escolheram uma música que falava sobre homicídio e que a canção foi tocada em um momento específico da conversa entre eles.

No meio da música, um deles estalou os dedos. Esse era o sinal para Raíssa matar a amiga, de acordo com Marcos Gomes.

"Na ocasião que o motorista estalou os dedos, uma das presas não conseguiu enforcar a vítima. Então, a pessoa que estava no banco da frente pulou para o banco de trás e enforcou Ariane até ela desmaiar", detalhou o delegado.

Conforme a polícia, uma das suspeitas deu uma facada na vítima com o carro em movimento e ouvindo a música que eles escolheram. Logo em seguida, outra pessoa desferiu uma segunda facada. A polícia não divulgou a ordem em que os suspeitos estavam no interior do carro.
Polícia apreendeu faca usada para matar Adriane Laureano em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Polícia apreendeu faca usada para matar Adriane Laureano em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Sacos de lixo no porta-malas

A polícia identificou primeiro o veículo usado no crime. Segundo a investigação, o carro usado para jogar o corpo de Ariane numa mata do Setor Jaó foi o mesmo que a buscou no Lago das Rosas, minutos antes de ela enviar mensagem para a mãe avisando que iria lanchar com os amigos.
Segundo a investigação, o veículo já estava forrado com saco de lixo no porta-malas, onde os suspeitos colocaram o corpo dela para ser transportado até ao local de mata.
"A Ariane estava toda feliz por sair com as amigas. Identificamos o motorista e cumprimos mandado de prisão temporária. De imediato, ele confessou o crime e nos apresentou a faca usada, ainda com resquícios de sangue", esclareceu o delegado.
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Agora elas ficam um tempinho detidas e de boas, vida que segue.
Vão amar, ter filhos, sair, se divertir, conhecer pessoas, em suma, viver a vida.

Já a vitima, perdeu o direito de viver, pra sempre. Independente de ter feito algo errado ou não. Acabou pra ela, fim da realidade, fim da existência.


Se eu fosse pai da vitima, cometeria um triplo homicídio, preferencialmente antes de enjaularem eles.
Não consigo conceber a justiça de outra forma num caso desses.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Como fica os pais da menina para entender que a filha foi morta por uma banalidade dessa...
Sou pai de uma menina de 6 anos, e se ocorre algo do tipo com ela, dedico a minha vida para tirar os três da cadeia, compro uma chácara no cu do judas em Mato Grosso, levo os três para lá e o único cuidado que teria era para os três não morrerem pelos próximos 40 anos, mesmo com eles implorando por isso.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Alguém deveria avisar esses jovens dinâmicos acéfalos, que a mera disposição de tirar a vida de outra pessoa para averiguar uma possível psicopatia já é um indicativo mais que suficiente para constatar a existência da dita cuja. Sem contar que existem maneiras menos estúpidas de se descobrir, como se submeter a um exame psicológico, por exemplo. :facepalm

Esses dementes, que parecem ter saído de uma versão live-action tupiniquim do reboot de Saints Row, tem mais é que se foder mesmo. :kclassic
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Exagero afirmar que teve muita influência de filmes, séries e etc? Esse povo cabeça de vento + influência b*sta vira isso. E eu não sei em que momento ser psicopata se tornou algo "descolado" na cabeça das pessoas, é basicamente uma disfunção cerebral.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ter tido a ideia já não era uma dica?

tipo a galera que vai dar o toba pra testar se é v**** (paulo coelho é um desses)

Vem me esfaquear meu bem.

o loko bicho, vc tá pior q eukkk

WTF

Que saudades dos emos que ouviam musicas depre e não faziam mal a ninguem só a eles mesmo

cara isso foi insano

Coitada da menina pqp

e a menina que foi assassinada tem cara das emos dos anos 2000, curioso isso, parece que tá voltando esse movimento

Se eu fosse pai da vitima, cometeria um triplo homicídio, preferencialmente antes de enjaularem eles.
Não consigo conceber a justiça de outra forma num caso desses.

penso assim tb
 
Topo Fundo