O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Garota que matou vigia a pedradas não sofreu tentativa de abuso, diz PCDF

constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.470
Reações
27.516
Pontos
344
A adolescente teria tentado roubar um veículo que estava na oficina onde a vítima trabalhava, em Águas Claras. Outros três adultos são apontados como comparsas da jovem no possível latrocínio

105949
Menina deu uma tijolada na cabeça do homem em Águas Claras


A adolescente de 13 anos, acusada de matar o vigia Antônio Soares da Silva, 52, não teria agido em legítima defesa, de acordo com a Polícia Civil. A garota foi apreendida em flagrante pelo crime, em 28 de janeiro, em frente a mecânica onde a vítima trabalhava.

Durente depoimento com investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA — Taguatinga), a jovem alegou ter reagido a uma tentativa de estupro. No entanto, os agentes confirmaram que o caso pode-se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo o delegado Juvenal Campos, chefe da DCA 2, a versão da adolescente foi refutada por meio de imagens de câmeras de segurança da região. "Mas também conversamos com testemunhas do caso, as quais informaram que, na realidade, a menina estava acompanhada de outros três adultos e queriam roubar um carro que estava dentro da oficina", relata.

"O grupo não conseguiu levar o automóvel. Contudo, apuramos que foi levada uma bicicleta, além da chave do carro da vítima e os documentos dela. Então, as provas indicam que na realidade é um possível latrocínio, não um homicídio", acrescenta o investigador.

No dia do assassinato, a adolescente estava acompanhada de dois homens e uma mulher. Não foi informado se os suspeitos ajudaram a menina a espancar e apedrejar Antônio da Silva, tampouco se eles estão presos ou não.
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2020/02/12/interna_cidadesdf,827514/garota-que-matou-vigia-a-pedradas-nao-sofreu-tentativa-de-abuso.shtml
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2020/02/12/menina-de-13-anos-matou-mecanico-a-tijoladas-no-df-para-roubar-carro-diz-policia.ghtml








Essa adolescente foi tão aplaudida, elogiada e vangloriada pelas feministas, e agora que está claro que ela não é uma heroína as feministas vão só fingir demência como de costume.

Deixa eu me adiantar...
 


constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.470
Reações
27.516
Pontos
344


Alberon

YouTube Player
Mensagens
44.401
Reações
52.076
Pontos
924


O cara além de sido assassinado, ainda seria acusado de algo que não fez.
Já a meninas, vão levar ela a uma psicóloga, depois darão uma bolsa de estudos para cursar em alguma faculdade.
Essa pobre vítima da sociedade merece.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
84.881
Reações
181.747
Pontos
979
Agora sim ela merece sofrer o que ela acusou (na cadeia). Quem mata alguém merece sofreer, é bandido

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cielo

Bam-bam-bam
Mensagens
9.523
Reações
15.129
Pontos
389
O que vai acontecer? Absolutamente nada, essa "adolescente" vai ficar pouco tempo na fundação casa da vida, e vai sair com a ficha limpa, no Brasil o crime é conforme a idade e não a gravidade, cometeu um homicidio doloso por motivo futil, prisão perpetua, "ah mas tem 13 anos" azar bicho, vai ter o resto da vida pra pensar sobre isso na cadeia, é muito direito e nenhum dever, ai tá como está hj.

Passageira que denunciou estupro de motorista por app mentiu para chamar a atenção de namorada, diz polícia
Segundo o boletim de ocorrência, o caso teria ocorrido depois que o valor de R$ 15,30 não foi pago. Jovem foi indiciada por três crimes.
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/01/21/passageira-que-denunciou-estupro-de-motorista-por-app-mentiu-para-chamar-a-atencao-de-namorada-diz-policia.ghtml
Outro caso, ferrou com a vida do cara por causa de 15 reais, isso ai pra mim tinha que ser 20 anos de cana, inafiançável e de fato cumprir 20 anos, sem porcaria de bom comportamento, indenizar o cara, mas eu digo indenizar mesmo, ai eu queria ver quem ia mentir em caso de falso estupro.

mas não vai acontecer nada e esses casos vão continuar a ocorrer, o cara podia ter sido preso, podia ele sim ter sido estuprado na cadeia, e a vitma disso pode ser vc que está lendo isso amanhã, uma mulher que não vai com a tua cara pode te acusar disso e vc que vai se ferrar com isso, nós vamos continuar com esse comportamento até quando? Tem um vizinho meu que é uber, o cara tem mulher gravida e um filho pequeno, se acusarem o cara falsamente disso e ai?
 
Topo