O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garoto de 12 anos é suspeito de matar menina que sumiu de festa

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
gravao_meninos.jpeg

Câmera registrou menina andando com garoto (Foto: Reprodução)
Um garoto de 12 anos é suspeito pela morte de Raíssa Eloá Caparelli Dadona, 9, que foi achada sem vida no Parque Anhaquera, em São Paulo (SP), neste domingo (29). Segundo o R7, ele aparece em imagens andando de mãos dadas com a menina depois dela ter sumido da festa escolar em que estava com a mãe e o irmão mais novo. A câmera registrou a passagem dos dois às 12h27. A polícia pediu e conseguiu apreensão do garoto.

A mãe do menino o levou até a delegacia porque ele confessou para ela o crime, segundo a Polícia Civil. Mas para os investigadores ele contou versões diferentes - ele foi até a delegacia três vezes desde a tarde de ontem. Disse que havia uma outra pessoa envolvida, que seria o responsável por ter matado Raíssa. Ele identificou esse homem como "Baianinho" e disse que ele estava andando de bicicleta pelo local. Depois, contou que foi forçado por esse homem, que tinha uma faca, a ajudar a matar a menina.

A garota morreu possivelmente de asfixia mecânica, mas o laudo pericial deve confirmar isso. Ela estava pendurada pelo pescoço em uma árvore no Parque do Anhaguera, a cerca de 2 km do local da festa. Tinha sangue no rosto e uma lesão no ombro. A polícia também investiga se ela sofreu abuso sexual.

Um vídeo de câmeras de segurança do parque mostra o garoto andando com Raíssa. Ele contou à polícia que estava só passeando por ali. Raíssa era autista e não falava com estranhos, segundo a família. Mas a mãe da menina contou a familiares que o garoto que aparece nas imagens estava brincando com Raíssa pouco antes dela desaparecer. Na filmagem, Raíssa está tranquila e não aparenta estar sendo coagida.



"É difícil. É um amiguinho que estava com ela no CEU para brincar", disse a tia de Raíssa, Alessandra Correa da Silva, que viu as imagens mostradas pela produção do programa Cidade Alerta nesta segunda (30). Ela disse que pela imagem não reconhecia o garoto. "Pode ser coleguinha de rua". Alessandra contou ainda que o local registrado pelas câmeras não é longe do ponto em que Raíssa foi achada pendurada na árvore. "É próximo".
Nenhuma arma foi achada no local do crime. A suspeita é que Raíssa possa ter sido agredida com um pedaço de madeira. A participação do segundo envolvido não foi descartada.

csm_raissa_eloa_rep_a81c4b2425.jpg

Raíssa Eloá tinha 9 anos (Foto: Reprodução)
Sozinho

Segundo colegas do garoto ouvidos pela Record, ele não tem muitos amigos e costuma andar sozinho. Ele também teria atitude ameaçadora com meninas da escola, mas não brigava com os meninos. A mãe dele conta que não notou nenhuma mudança no filho.

Raíssa estava em uma festa no Centro Educacional Unificado (CEU) quando desapareceu. A mãe, Vânia, contou que foi buscar pipoca para o irmão e deixou a garota em um pula pula. Minutos depois, ao voltar, não a encontrou mais. Isso foi por volta de meio dia. Participantes da festa e funcionários do CEU ajudaram a fazer buscas nas proximidades.

Às 14h, o corpo da garota foi encontrado por um menino de 12 anos - não há confirmação se é o mesmo que agora é suspeito de envolvimento no caso, mas é possível que seja. "Não sabemos (se o mesmo que achou o corpo), a imagem também não consigo ver de forma nítida", diz a tia de Raíssa.

O garoto contou que estava na área, que é restrita para funcionários do parque, para cortar caminho. Depois de ver o corpo, chamou os funcionários do local, que acionaram a Guarda Civil Metropolitana. Perto do corpo, os guardas acharam um par de chinelo, um saco plástico e uma capa de tecido TNT com cor avermelhada. Na filmagem, o garoto parece segurar um objeto de mesma cor. O local tinha manchas de sangue no chão.

Raíssa tinha autismo e fazia tratamentos específicos. Ela fazia parte do Núcleo de Apoio à Inclusão Social para Pessoas com Deficiência. A assistente social Joice de Souza, que trabalha no local, diz que a menina era tímida, mas que com o tratamento estava se tornando mais extrovertida. A família afirma que a garota não confiava em adultos que não conhecia. "Ela era introvertida, não era de se comunicar, mas, quando se sentia bem, ela falava”, conta Alessandra.

O caso foi registrado no 33° Distrito Policial e foi encaminhado ao Delegacia de Homicídios E Proteção à Pessoa (DHPP), que comanda a investigação.

Sepultamento

O corpo de Raíssa foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Municipal de Perus. Estavam presentes cerca de 50 pessoas, incluindo amigos e familiares. A menina morava no bairro Morro Doce, próximo ao CEU onde aconteceu a festa, desde 2017.

A Prefeitura de São Paulo, que é responsável tanto pelo CEU quanto pelo Parque Anhanguera, disse que tomou todas as providências necessárias e que os vigilantes do parque preservaram o local e acionaram a Guarda Civil Metropolitana, que registrou a ocorrência na delegacia.

O Parque Anhanguera permaneceu aberto.


 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Pode ser que o garoto de 12 anos tenha matado ela totalmente sozinho (não duvido) ou podem ter mais pessoas envolvidas.

De qualquer forma é uma morte muito triste, pobre menina era autista. Provavelmente numa das poucas vezes que demonstrou interesse em conversar e socializar com outros coleguinhas e acontece isso...

:ksnif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Estou acompanhando esse caso. Muito triste mesmo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Se a menina foi encontrada pendurada numa árvore é óbvio que o menino no mínimo teve ajuda de um adulto. No mais, isso foi a luz do dia pelo o q eu entendi, estranho não ter nenhuma testemunha num parque, deve haver alguém que viu os dois passando ou algo assim.
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Pelo que entendi na outra reportagem ela não estava pendurada totalmente, só em pé apoiada na árvore com uma corda em volta do pescoço e da árvore (que eles acham foi a causa da morte).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
c***lho, essa notícia acabou com meu dia... Uma menina autista de nove anos... A família deve estar completamente arrasada pela perda. Que a polícia trate de investigar essa situação minuciosamente e apure se houve envolvimento de terceiro(s). Todos os responsáveis precisam ser encontrados e punidos exemplarmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Muito sinistro isso aí. Parece que teve participação do garoto mas também parece ter mais gente envolvida.
 
D

Deleted member 219486

Muito sinistro isso aí. Parece que teve participação do garoto mas também parece ter mais gente envolvida.

Eu não tenho tanta certeza, diferente de alguns acredito que nessa idade já tenha capacidade, força para poder fazer aquilo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu não tenho tanta certeza, diferente de alguns acredito que nessa idade já tenha capacidade, força para poder fazer aquilo.
Será? Capacidade mental, força física, sem contar o planejamento para tal. São muitos fatores para chegar a essa conclusão bizarra em que se encontrou a menina.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.800
Pontos
1.824
Será? Capacidade mental, força física, sem contar o planejamento para tal. São muitos fatores para chegar a essa conclusão bizarra em que se encontrou a menina.




Pelo que estão dizendo, ela não estava totalmente pendurada na arvore, então pode ser que tenha sido ele mesmo.
O que não cola é ele ter contado assim para a mãe na boa.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Mas pq a menina estava sozinha nessa festa?
É esse muleke infeliz do carae vai ficar solto em sei lá 2 anos, lei infernal as nossas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
como a esquerda fica?

é uma vitima da sociedade menor de idade ou é um feminicidio?

ou... como sempre.. nestes casos... a esquerda nao fala nada...

ela não era tão inocente como a agatha?

ou sera que em só um destes casos da pra fazer campanha politica?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.261
Pontos
1.514
Mas segundo a ilustríssima Maria do Ossário ele seria " apenas um anjinho sem asas que não sabe o que faz " !

Mas experimenta mandar ele ficar na frente de um caminhão em anddamento ou rasgar uma nota de 100 reais


e vagabundinho ainda tem a imagem borrada pq o pobrezinho não pode ser identificado...
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Não consegui ler toda a notícia. E que m**** de notícia.

Se eu falar que sou a favor de colocar esse cara em um moedor de carne eu vou ser chamado de "desproporiconal".

PQP! Em que mundo estamos vivendo?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Se a menina foi encontrada pendurada numa árvore é óbvio que o menino no mínimo teve ajuda de um adulto. No mais, isso foi a luz do dia pelo o q eu entendi, estranho não ter nenhuma testemunha num parque, deve haver alguém que viu os dois passando ou algo assim.

Parque anhanguera é GIGANTE. Não é uma pracinha....


Notícia triste demais
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Se eu fosse o pai iria caçar esse marginalzinho até o inferno. Se tivesse mais gente envolvida faria o mesmo.
não duvidaria, só q complica mais é o fato q outra criança matou a filha dele.
na moral, quero esquecer dessa noticia, pq ja lembro de outro caso de um grupo de meninos q o mais velho tinha acho q 11 anos , prendeu e estuprou uma menina de 9 anos.
como ja falei. quero esquecer esse tipo de noticia.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Na hora que li que um colega achou o corpo dela em uma área reservada, o sensor-aranha apitou aqui que esse guri era o responsável ou no mínimo sabia mais do que devia.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Se eu fosse o pai iria caçar esse marginalzinho até o inferno. Se tivesse mais gente envolvida faria o mesmo.

E iria passar boas décadas em cana, com sua família sofrendo represália por ter um assassino de crianças como parente. Não adianta. No Brasil, pessoas de bem tomam no cu e abaixam a cabeça, esse é o único jeito de fazer as coisas sem se prejudicar mais ainda :ksnif
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Parece que moleque confessou ter agido sozinho.
Psicopatia, provavelmente.
Pensei a mesma coisa assim que li essa parte: "Segundo colegas do garoto ouvidos pela Record, ele não tem muitos amigos e costuma andar sozinho. Ele também teria atitude ameaçadora com meninas da escola, mas não brigava com os meninos. A mãe dele conta que não notou nenhuma mudança no filho."
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
577
Reações
1.475
Pontos
1.074
Isso é culpa dos pais, se vc tem filho pequeno e ainda mais autista, vc tem que ficar com atenção redobrada! Cuidar pra valer.

O povo, principalmente o mais pobre e ignorante tem costume de fazer filho (uma penca) e largar e própria sorte, deixa brincar na rua até tarde e se envolver com pessoas aleatórias, não estou generalizando, sei q nem todos são assim, mas repara nessas comunidades (aka favelas) as crianças tudo largada nas ruas, deveriam estar estudando mas estão "brincando com os coleguinhas"
 
Topo Fundo