O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GAROU: MARK OF THE WOLVES sendo relançado!

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Falam como se fosse só a SNK a fazer essas presepadas

Contra Evolution (na verdade é Contra HD, já que é igual ao jogo de NES)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.835
Reações
62.850
Pontos
1.253
Hein Snk ¬_¬" ...Custa nada editar um Garou assim?..

Garou___Mark_Of_The_Wolves_by_Varges.jpg

Garou___Varges_by_Varges.jpg


Terry_Busterwolf_by_Varges.jpg
Achei simplista demais esse gráfico.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Jogo foda de + melhor que todos esses lixos 3d lançados para ps3!
SNK foi a rainha dos jogos de luta, foi uma pena a empresa ir por caminhos errados!

Os melhores games de luta ainda estão nos arcades, é Garou, Kof e Samurai... o resto é resto!
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Concordo com Perfect Insane

Pelo menos deixa o game na Live*, PSN, Nintendo Shop

Pra jogarmos em consoles ou portáteis, já que nunca irão lançar nada novo mesmo... nunca


*corrigido, thiago:kjoinha
 


Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Qual melhor emu pra jogar Garou?
No MAME não estou conseguindo emular o Neo Geo AES pra ficar treinando.
Só consigo no Kawaks...tem algum melhor?


Emular as bios do Neo Geo no MAME em alguns jogos é pura sorte, até hoje eu não sei como que eu rodava KOF 2003 no MAME 1.27.
Ainda bem que as atualizações corrigiram muita coisa do Neo geo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.835
Reações
62.850
Pontos
1.253
Emular as bios do Neo Geo no MAME em alguns jogos é pura sorte, até hoje eu não sei como que eu rodava KOF 2003 no MAME 1.27.
Ainda bem que as atualizações corrigiram muita coisa do Neo geo.

Rodar o jogo até roda,mas não consigo fazer a bios ficar no modo AES pra ter menu,treino,e outras opções.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Calma galera se não me engano eu vi esses dias atrás no eventhubs (não lembro bem se foi lá), teve uma votação pra lançarem um game da snk na psn, e o ganhador foi garou e a snk confirmou que o ganhador do enquete ira ser lançado na psn pra ps3, 4 e vita, infelizmente é só a versão crua mesmo sem nenhuma melhoria, mas já é alguma coisa.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Se fodam ae, jogo ele no meu Neo Geo X Gold Edition, que pode ser usado como portátil e tb ligado na TV com o controlão do Neo :kcool
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.486
Pontos
1.389
No emulador Final Burn basta "setar" no modo "AES Asian", que os games da SNK ficam no modo "console" mas localizado para os EUA.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Nossa, NeoRageX, que nostalgia pqp
Lembro que quando saiu o KOF 98 demorava 1 hora pra carregar no meu PC (que tinha 64mb de ram)
Aí eu chegava da escola, colocava pra carregar, almoçava, tomava banho, etc... e aí passava a tarde jogando kof =D
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Ótima notícia. É só ligar o controle do xbox de fio no celular e temos um ótimo jogo. Eu jogo assim o kof
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Garou é um dos meus jogos favoritos do Neo Geo e já o joguei na época em que foi lançado nos Arcades.

Até o achei melhor que o KOF 99 que me desapontou um pouco.

O trailer ficou bonito mas pena que foi relançado para um sistema criticado por muitos que envolve sistema de touch.

A SNK Playmore tem vivido principalmente de relançamentos da antiga SNK e admito que tenho alguns de seus jogos originais para PS2 que no caso são Art of Fighting Anthology, Fatal Fury Battle Archives Vol 1 e KOF 98 Ultimate Match que tem o jogo orignal como extra no Neo Geo Mode.

Ainda não entendo como eles ainda não disponibilizaram seus jogos para downlaod para PS4, XBox One e Wii U.

Será que para Android e IOS o licenciamento é mais barato?

Por fim, esse tópico também poderia ter uma cópia para o Retrospace.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.835
Reações
62.850
Pontos
1.253
Garou é um dos meus jogos favoritos do Neo Geo e já o joguei na época em que foi lançado nos Arcades.

Até o achei melhor que o KOF 99 que me desapontou um pouco.

O trailer ficou bonito mas pena que foi relançado para um sistema criticado por muitos que envolve sistema de touch.

A SNK Playmore tem vivido principalmente de relançamentos da antiga SNK e admito que tenho alguns de seus jogos originais para PS2 que no caso são Art of Fighting Anthology, Fatal Fury Battle Archives Vol 1 e KOF 98 Ultimate Match que tem o jogo orignal como extra no Neo Geo Mode.

Ainda não entendo como eles ainda não disponibilizaram seus jogos para downlaod para PS4, XBox One e Wii U.

Será que para Android e IOS o licenciamento é mais barato?

Por fim, esse tópico também poderia ter uma cópia para o Retrospace.

Acho que vou postar lá na Retrospace.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Garou é um dos meus jogos favoritos do Neo Geo e já o joguei na época em que foi lançado nos Arcades.

Até o achei melhor que o KOF 99 que me desapontou um pouco.

O trailer ficou bonito mas pena que foi relançado para um sistema criticado por muitos que envolve sistema de touch.

A SNK Playmore tem vivido principalmente de relançamentos da antiga SNK e admito que tenho alguns de seus jogos originais para PS2 que no caso são Art of Fighting Anthology, Fatal Fury Battle Archives Vol 1 e KOF 98 Ultimate Match que tem o jogo orignal como extra no Neo Geo Mode.

Ainda não entendo como eles ainda não disponibilizaram seus jogos para downlaod para PS4, XBox One e Wii U.

Será que para Android e IOS o licenciamento é mais barato?

Por fim, esse tópico também poderia ter uma cópia para o Retrospace.

A SNK come m****.

É a única explicação. Será que ela REALMENTE acha que aquela votação sobre que jogos os players gostariam de ver novamente era pra jogar na porcaria de uma tela de touch?!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.763
Reações
40.714
Pontos
1.053
Jogava muito garou no MAME, até descubri um easter egg. Para fazer o easter egg, você precisa zerar o jogo com o final verdadeiro (sem perde nenhum round até o boss loirinho), para conseguir registrar seu score (sim, para registrar o score tu precisa zerar o jogo), ai chegando para registrar suas 3 letrinhas, você escreve S E X. Adivinha o que acontece? o S E X muda para S N K, nada de mais, mas é phoda do mesmo jeito. Este mesmo Easter Egg tem em outros jogos dela, mas é sempre bom colocar sex no score.

Achei que ia ter um pr0nzão hardcore da Jenet.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.486
Pontos
1.389
Achei que ia ter um pr0nzão hardcore da Jenet.

Parece que esse lance do jogo mudar as iniciais dependendo do que você escreve é uma medida padrão para evitar termos "polêmicos".

Lembro que numa dessas revistas de games, um leitor chamado Fagner perguntou porque toda vez que colocava o seu nome o jogo mudava para outro termo. O problema é que ele colocava "FAG" sem saber que em inglês significa "b*ch*".
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Já ouviu falar de Rumble Fish? provavelmente não porque no ocidente ele mal existiu. Enfim pelo menos para mim ele é o melhor jogo com animações 2D já lançado, fizeram um trabalho tão impressionante que parece que é 3D.

Link do vídeo:

É em 480p, mas ta valendo.



O que mata no jogo é seu desiquilíbrio entre os personagens, que as vezes se torna até frustante.

Nunca ouvi falar. Animação absurda mesmo!
Não sei se fico feliz com isso. Esse jogo merecia um remaster tipo aquele SF2 HD e lançamento pra Steam, PSN e Live. Mas vai que isso ai é meio caminho andado para lançarem pelo menos um port pra nova geração ou, sonhando alto, um novo Fatal Fury.
Tem disponível na live ue... Versão original

Enviado do além, via Droid Maxx
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu curto muito a jogabilidade do KOF 2012-A no touch.
Simples e bem intuitiva.

Adoro pegar o training fazer os combos com max cancel.

Não sei pq tanto hate quanto a isso.
Conseguiram uma put* de uma jogabilidade gostosa no touch
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Hein Snk ¬_¬" ...Custa nada editar um Garou assim?..

Quem é autor dessas imagens??? A própria SNk??? Seria ÉPICO um jogo 2d com tal definição. :rox



Já ouviu falar de Rumble Fish? provavelmente não porque no ocidente ele mal existiu. Enfim pelo menos para mim ele é o melhor jogo com animações 2D já lançado, fizeram um trabalho tão impressionante que parece que é 3D.

Link do vídeo:

É em 480p, mas ta valendo.

O que mata no jogo é seu desiquilíbrio entre os personagens, que as vezes se torna até frustante.

Lembro que nessa época que 2d reinava a molecada dizia "Olha o tanto de quadros que essa animação tem", quando as animações fluíam mais realistas em jogos 2d :kbeca .

Esse jogo aí igual vc mesmo afirmou, parece que os personagens são 3d, muito bem feitos mesmo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Snk sua vadia, pq faz isso comigo?

Porra, vi o título do tópico e fiquei ate feliz...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Foda é que fizeram um street fighter vs tekken,mas bem que podiam ter feito um street fighter vs fatal fury.Isso combinaria mais.
Agora dos jogos de luta 2d o Street Fighter 3 First Impact é lindo até hoje.
 
Topo Fundo