O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garrafas térmicas Stanley são boas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.830
Pontos
903
Preciso de uma garrafa boa para guardar café por bastante tempo, o ideal seria durar desde as 7 da manhã até às 5 da tarde.
Vi essa e me interessei, é um pouco cara mas parece ser bem parruda e durável.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tenho o copo da Stanley mano e apesar de ser puxado o preço, ele é resistente e fica umas 5 horas + ou - conservando o liquido

Screenshot-20200511-091706-Facebook.jpg
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.830
Pontos
903
Eu sempre que saio para tomar cerva levo ela, melhor coisa pois não preciso ficar preocupado se vai esquentar.
Vou fazer o combo das mil maravilhas e vou pegar uma garrafa da Stanley e o copo também, nunca mais meu café esfria.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Tenho uma caneca e uma garrafa de hidratação.

A caneca é perfeita. Tem 710ml, então cabe uma garrafa inteira de cerveja e mantém a temperatura bastante gelada até o término. Não sei precisar a temperatura correta, porque nunca testei com termômetro, mas é o suficiente pra você não se incomodar da cerveja ter esquentado.

A garrafa me decepcionou um pouco. Talvez se colocar gelo ela mantenha pelo tempo que promete, mas somente com água ela perde temperatura em algumas horas. Não é totalmente selada, porque a tampa sua.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
118268

Eu uso uma dessa aqui, atende minha necessidade muito bem
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
A mesma garrafa pode ser usada tanto pra quente quanto pra frio? Isso pode estragar ela?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Nada melhor que copo americano que tem a medida certa de 4 copos por garrafa + um amigo pra lembrar que vai começar a dar dengue se o seu continuar parado.

Mas bacaninha esse iCup...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo