O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garry's Mod - Minha primeira análise :P

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Bem, eu espero que essa análise fique boa, mesmo sendo de um jogo que de início não tem muito a apresentar, mas que contem mais de 8000 surpresas!

Garry's Mod:
Garry's Mod é um jogo de 2005 criado por Garry Newman, feito na Source Engine e lançado pela poderosa Valve (Ou Volvo :v) em Novembro de 2006, seu estilo é um FPS Sandbox.
A proposta do jogo é juntar todos os jogos da Valve e fazer uma "zueira", entre eles está Half-Life 2, Team Fortress, Left 4 Dead e etc......
Além desses jogos citados acima, podemos também adicionar Modificações gratuitas no jogo, e ai que está a sua magia, são mais de 1 milhão de modificações, (ou praticamente 1 milhão, segundo a oficina do jogo), você pode baixar um mod de botas foguetes ou uma bazuca que atira Shrek ou Pai de Família (que diz "Aí que delicia cara"), e até mesmo baixar Skins, tem até mesmo do Goku ou jogar com o Bob Esponja, as possibilidades são praticamente infinitas quando nos tratamos desse jogo.

Jogabilidade:
Temos total liberdade no Jogo, somos praticamente deuses lá, podemos tanto criar um carro que tem olhos e boca quanto um robô que atira corações ou LOL, e também, o jogo não contém história, basicamente, eles nos dão e jogo e nós fazemos histórias neles ou apenas zuamos com os Mods. Também temos algumas armas, como a Gravity Gun, que nos permite pegar objetos e congelá-los ou pegá-los de uma forma fácil, o spawn menu (onde podemos sumonar todos os tipos de itens, seja eles cadeiras, portas ou até mesmo caveiras), e a arma mais importante deste jogo:

A Tool Gun
Essa arma nos permite tudo, mudarmos a física de um objeto, adicionarmos balões, criar câmeras ou até mesmo colocar rodas em QUALQUER COISA, também podemos adicionar efeitos quaisquer, basicamente, de tudo.


Os Mods:

Você achava mesmo que eu iria citar a maioria dos mods? Bem, eu posso citar os mais famosos:
Prop Hunt: Temos os caçadores e os escondidos, os escondidos podem se tornar objetos espalhados pelo mapa, como por exemplo uma lata de tinta, enquanto os caçadores tem que matá-los (Dãããã)

Murder: Temos os inocentes, o assassino e o detetive, quem é quem?

Star Wars Lightsabers: Bem, eu preciso comentar algo sobre isso? SÃO SABRES DE LUZ POXA!

Bem, o resto de mods mais famosos são armas, que continuam sendo bons, mas estes três são os mods com mais Inscrições.

Requerimentos:
Mínimo: Processador Pentium 4 (3.0GHz, ou melhor), 1GB RAM, Placa de vídeo com suporte a DirectX® 9, Windows®, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet.

Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz, ou melhor), 1GB RAM, Placa de vídeo com suporte a DirectX® 9, Windows®, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet.

Vale lembrar que o jogo costuma ficar muito pesado, obviamente, se você colocar mods demais.


Bem, eu creio que é isso, não se tem muito o que dizer sobre o jogo, mas caso você esteja interessado nele, dá uma passada aqui, o jogo é 20 Reais:
http://store.steampowered.com/app/4000

Bem, é isso, espero que tenham gostado e, talvez, até a próxima :)


 
Topo Fundo