O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gary Oak banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Senhores,

Todo mundo vem e posta o que quer no fórum. Claro que existe um conjunto de regras de convivência, mas não dá pra prever tudo - até porque todo dia inventam uma panaquice diferente.

Mas uma coisa é assegurada aqui: o direito de cada um expor o quanto quiser da vida. Claro que, como as próprias regras enunciam, se você coloca um aspecto da sua vida pessoal, pode ser cobrado por ele. Até aí tudo bem, mas uma coisa que a gente não vai aceitar são ameaças, tentativas de intimidação ou achaques. Quando isso acontece, principalmente em caso de divergências de posicionamentos políticos e ou ideológicos, a coisa beira ao patético e não vamos aceitar isso.

Pois bem: na segunda-feira, durante uma discussão, o usuário em questão meteu essa:

"No meu mestrado", "Na minha faculdade" , "Minha prima"... generalização apressada novamente.
Cara primeiro quem garante que você não ta mentindo? qual faculdade, qual area, quem foi o professor? você não acha extremamente inresponsável da sua parte de fazer uma tése inteira sem seu orientador ler? como assim não cobraram nenhum retorno, existe um procedimento existem vários relatórios que devem ser entregados.
Segundo mesmo quer tudo isso for verdade, oque eu dúvido, isso continua sendo uma generalização errada.

EDIT:
Como a internet é algo maravilhoso, eu pesquisei sua tése na UENF.(não vou falar o nome da tése ou o seu pra não te expor)

E nos agradecimentos me parece bem claro que você ta agradecendo seu orientador por "pela orientação e apoio em todos os momentos." então se ele te orientou mal, você corroborou com isso.

Aliás toma cuidado com oque você escreve, porque me deu vontade de contatar o professor em questão e questionalo sobre. eu não to te ameaçando, eu não faria isso, mas assim como eu achei outras pessoas podem achar e talvez não serem tão sensatas quanto eu.

Foi na segunda, como eu disse. Eu vi no dia, fiquei bobo com a postura besta do ex-usuário e resolvi pensar um pouco no assunto antes de ver o que eu ia fazer. Sim, eu sei que demorou, mas eu meio que...tinha mais o que fazer.
Por fim, decidi que só avisaria por MP que isso não seria tolerado e deixaria pra lá.

Erro meu. Quando o cara não entende, o cara não entende.
Aliás, se o cara entendesse a seriedade disso, nem teria feito esse tipo de incursão, de qualquer forma. Fui bobo mesmo, tsc

Enfim, a MP que enviei:

Bicho, é o seguinte...todo mundo tem direito à anonimidade. Quem quer se mostrar faz isso, quem não quer não quer e você não pode ultrapassar essa linha.
Se você investigar algum aspecto pessoal da vida de algum usuário alguma outra vez, você vai ser banido direto.

Estamos entendidos?

Resposta dele:

Não fiz nada de errado.
Vai me banir por ter pesquisado informações que ele deixou disponíveis na web?

Se você quer um fórum onde as pessoas podem falar a m**** que quiser e achar que tudo é impunidade, to suave, me bane ae.

Como eu disse, quando o cara não entende, o cara não entende. Então, também tô suave. Banido.
E foi bom pra mim também: volta e meia é bom lembrar que excessos de boa vontade nunca passam impunes.

Tópico somente informativo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo