O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gastei 10 dvd´s virgens e nada HDloader DVD

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
alguma alma caridosa tem o HDloader em .ISO pra eu queimar e bootar no ps2 pra jogar?

agradeço muito!
 

xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
O HDloader tem de ser mesmo original, caso queira usar DVD. Ele tem um formato, se assim posso dizer, de gravação especial que mesmo tendo o .ISO nao funciona.
Mas faça a pesquisa, tal como sugerida pelo Bergot e nunca mais precisas de dvd. Apenas um HD
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Eu tenho somente o boot para DVD. O recomendado é fazer igual o pessoal ao Bergot comentou de assim que realizar o boot pelo disco instalar o Free Memory Card boot para dar o boot pelo memory card. Infelizmente eu tive que fazer isso porque meu modchip não aceita o Dev 1 e 2 e eu tinha problemas pra dar boot com disco
 
Topo Fundo