O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gatas do cinema clássico - qual sua preferida?

Qual a sua preferida?


  • Total voters
    32

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Grace Kelly

168151

Audrey Hepburn

168152

Katharine Hepburn

168153

Vívian Leigh

168154

Greta Garbo

168155

Rita Rayworth

168156

Debbie Reynolds

168157

Marilyn Monroe

168158

Elizabeth Taylor (minha preferida)

168159


Parece que nessa época era tudo mais natural.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Audrey Hepburn. Beleza eterna e elegância sempre (e fez sucesso numa época onde mulher de cabelo curto não era comum).
Monroe teve fama maior, mas era muito fabricada, praticamente vendida como uma pin-up desde o primeiro dia.
Elizabeth Taylor no seu prime era realmente bonita e se destacava entre as não-loiras.

Uma atriz atual mas que sempre achei que tem um "visual de atriz antiga", tipo aquelas européias da década de 20-30, é a Natasha McElhone.

Natascha-Mc-Elhone.jpg

Parece que nessa época era tudo mais natural.
Porque realmente ERA.

Não tinha silicone, Botox, Anavar e coisas do tipo - se queria ser bonita, tinha que se cuidar, não dava pra ''comprar''. Além disso, as mulheres eram mais elegantes e se vestiam de forma mais contemporânea - eram realmente femininas e faziam questão de se mostrarem femininas, até mesmo no dia-a-dia. Basta ver as revistas de ação entre 1900 e 1960: todas retratavam o "ideal de mulher" realmente como MULHERES (peitão, cinturinha, lingerie a mostra e pronto. Não precisava mais do que isso pra dar o recado).

1612039447719.jpg

Mas hoje, não. Com a sempre baixa popularidade das negras (blaxpoitation nunca ajudou) e o declínio das mulheres brancas ocidentais (todas tatuadas e ferradas), surgiram atualmente 2 idealizações exageradas do corpo feminino: Waifus de um lado (japinhas mingnon que parecem ter 12 anos de idade e... querem um americano branco pra aprender inglês) e Varbies do outro (marombadas de academia que passam do ponto e... são praticamente todas lésbicas). As mulheres antigas dessa lista se destacam e chamam a atenção porque não caem em nenhum desses esteriótipos, são atemporais.

No fim das contas, feminismo foi um gigantesco erro - ruim pros homens, ainda pior pras próprias mulheres.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
meu voto vai para Greta Garbo porque considero Ninotchka uma das melhoras comédias já feitas.

168259


menção honrosa para Lauren Bacall, que estreou aos 19 anos e depois se casaria com um dos meus atores preferidos:

168262
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Não vejo a Sophia Loren na lista, mas eu votaria nela.

8752--article_news-2.jpg


Sophia.jpg


Sofia Villani Scicolone. Já tem 86 anos e ainda na atividade. Ano passado saiu um filme novo com ela na Netflix, chamado Rosa e Momo.

Aqueles olhos verdes...
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Não vejo a Sophia Loren na lista, mas eu votaria nela.

8752--article_news-2.jpg


Sophia.jpg


Sofia Villani Scicolone. Já tem 86 anos e ainda na atividade. Ano passado saiu um filme novo com ela na Netflix, chamado Rosa e Momo.

Aqueles olhos verdes...

Essa é linda demais, se bobear eu pegaria ela hoje com todas as idades do mundo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Audrey Hepburn, conheci ela através do filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's), ela tem muitas qualidades que hoje em dia são difíceis de serem vistas em uma mulher,graça,carisma, elegância e uma beleza natural surpreendente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Helen Mirren no filme Age of Consent:
young-helen-mirren-birthday-suit.jpg

Dá pra achar o filme nas internet, com várias cenas de nudez. Pra quem gosta de mulher mais boazuda.

Outra que foi minha fantasia da infância/juventude é Barbara Eden, a Jeannie.
geniodmdmd_widelg.jpg


Ainda tem a Mulher Maravilha, que me falha o nome agora.
E, obviamente, umas 15 atrizes francesas e italianas das antigas.
De beleza mais clássica eu citaria a Kim Novak.
kim_novak_shore-980x520.jpg


PS: bom tópico. Parabéns OP.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma questã relevante:
Muitas destas atrizes da antiga fizeram cenas de nudez, total ou parcial. Então não seria mais conveniente mudar o tópico pro Cantinho e postar alguns nudes?
Como ainda tá na pasta Cinema &TV, fica só no quase:
171624
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.115
Pontos
2.044
E foto da rabeta? Muitas das atrizes do US and A são lindas de rosto, tem peitão, mas são tábuas, sem rabão, só aquela coisa sem graça, isso quando não é caidaça.

:kflame
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E foto da rabeta? Muitas das atrizes do US and A são lindas de rosto, tem peitão, mas são tábuas, sem rabão, só aquela coisa sem graça, isso quando não é caidaça.

:kflame
Depende, algumas eram tábuas mesmo. Mas umas e outras tinham uma rabetinha legal. Tipo esta:
177759
 
Topo Fundo