O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gato Preto / Xenosaga I II IIII

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Só para saber, alguém tem Referral de lá?

Ou mais importante alguém que tenha conta sabe dizer se ainda tem as versões Undub dos 3 Xenosagas? Vou entrar de férias essa semana e queria rejogar o primeiro, e jogar pela primeira vez os outros 2... mas queria a versão undub, a muitos anos eu tive conta lá e lembro que tinha, mas esqueci de colocar a marcação de ausência uma época onde me mudei e fiquei mais de um mês sem net, e minha conta foi para o espaço... kkk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.805
Pontos
1.144
Tem sim os 3 jogos undubs.
O site meio que acabou com o sistema de convites, de uns tempos para cá ninguém anda recebendo... então irá acabar ficando na seca para jogar esses games.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Que b*sta, na época que eu era usuário teve um tempo que ficaram assim tb, uns 6-7 meses antes de reabrir os invites...

Tem como fazer um favor? Se puder, pega os nomes/dados dos releases e posta aqui ou me manda, vou tentar dar uma caçada por ai... de qualquer jeito vlw... :kjoinha
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
A baía do pirata ainda tem o 1 Undub (sinceramente não entendo essa bronca generalizada das dublagens americanas , por pior que sejam eu não entendo nada mesmo , só sei ler em inglês mas não escutar , então para mim tanto faz ... Ah , vai me enganar dizendo que você entende japonês ... Eh cada moda que esse povo inventa !!! :kduvida)

kkk bem eu consigo entender inglês falado tb, mas é mais sobre o fato de já ser acostumado com animes, e como Xenosaga é com um estilo/roupagem de um, eu estranho ouvir a dublagem americana (apesar que ela não foi péssima nessa serie)... e o bom é que de brinde ajuda a vc a pegar alguma coisa de outra língua... :kjoinha
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
É e não é ao mesmo tempo . Deveria ser a prequel de toda a saga , mas os próprios desenvolvedores afirmaram que Xenosaga apesar das similaridades é totalmente livre de Xenogears contendo fatos que são independentes um do outro , ou seja seria uma nova estória sendo contada no universo do Perfect Works , OK ?

(Uma pena , gostaria que toda a saga fosse produzida o que seria o Star Wars do mundo dos games.)

Aliás a saga toda seria assim :

Capítulo 1 : Xenosaga (Mas não a estória mutilada do PS2 onde a Namco cagou no troço todo) , a criação de Deus , a sua derrota e confinamento , etc ...

Capítulo 2 : A estória dos primeiros habitantes do planeta de Xenogears após a queda de Deus , a criação do imperador Cain e o conselho dos 12 , a luta de Abel (Fei) , etc ...

Capitulo 3 : A estória da civilização Zeboin , a guerra nuclear , etc ...

Capítulo 4 : A guerra da rebelião contra o império de Solaris , o sacrifício de Mother Sophia , a queda e corrupção de Lacan (Fei) , etc ...

Capítulo 5 : Xenogears (Mas uma versão "Director's Cut" dele pois na versão original PS1 muita coisa foi cortada , novamente uma burrada mas desta vez feita pela Square) .

Capítulo 6 : O capítulo final , a vida após Zohar , Deus , Solaris , etc ...

Mas uma pena mesmo que nunca teremos tudo isso , dá vontade de chorar ... :ksnif


Realmente da vontade de chorar, uma história fenomenal.:ksnif
 
Topo Fundo