O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Gatonet' cresce mais do que TV por assinatura convencional no Brasil

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Em casa nao assisto nem assino mais tv por assinatura para mim. So internet e telefone mesmo.
Eu uso netflix e popcorn time. Some a isso torrents e pc ligado na tv e chromecast.
Eu quase nao assisto TV. O que curto assistir na TV eventualmente sao noticias e filme e series.
Filmes e serie em tv fechada vc precisa estar naquela hora disponivel para ver. Nao rola. Muito pouco tempo livre o conteudo tem que estar disponivel quando eu posso assistir, e nao the other way arround.

Acho que esse tipo de canal onde vc nao escolhe o que assistir esta aos poucos fadado a morte conforme streams se tornam mais populares.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Acabei de ler na folha de SP:



Obviamente isso se traduzirá em piora do acervo e possivelmente nova elevação de preços.
Isso dá uma desestimulada monstra.

tem sempre um filha da put* com essas ideias de jerico. País de m**** esse nosso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Já passou da hora de vc ter flexibilidade nos canais e poder criar seu pacote com canais te dando alternativa de preços.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Isso pq brasileiro e honesto, so alguns sao corruptos.

Ta bom!!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Estão discutindo alternativas....

A única ação que existe nisso é abaixar o preço. Ou abaixam os preços dos pacotes que te obrigam a assinar ou mudam esse modelo com o cliente escolhendo os canais que quer e consequentemente pagando menos. O resto é balela.

O proprio Amos disse nesta ABTA2015 que o empacotamento atual e burro e o custo dos canais alto, mas a verdade e que metade dos canais por assinatura bons e da globosat, e ela nao quer a classe C e D assinando TV paga, ela quer esta turma vendo a globosta.


Netflix nao e tv ne queridao, nao exibe eventos de esportes ao vivo e nao traz lancamentos dos grandes estudios.
 
Ultima Edição:

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
Baixar o preço que é bom nada.

Ou ainda oferecer os preços (ainda que superfaturados) por canal, em vez de "pacotes" pois muitos assinam pacotes pra ver 2 canais.

Eu mesmo só assino pra acompanhar Esportes e mais nada. Filmes, Séries, Documentários, eu baixo da net, programas inúteis de auditório eu dispenso e até notícias eu vejo pela net.

Garanto que se eles tomassem essas medidas quem está clandestino diminuir bastante.
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Em casa tem 2 deco originais e o do meu quarto é o pirata, o motivo? O descodificador da operadora trava toda hora, várias vezes ele não reconhece o cartão e não libera sinal dos canas que tenho, fica sem sinal e tem que tirar da tomada e colocar de novo pra funcionar, o controle não pega.

Fora isso, dor de cabeça pra ter um técnico em casa, ele já trocou o deco, já trocou o cabo, mas nunca arruma de vez, a internet é uma maravilha mas em TV é fraca, aí quando coloquei o deco pirata, tudo, mas tudo funcionou a 100%, nada da problema é o deco nunca travou.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Fora isso, dor de cabeça pra ter um técnico em casa, ele já trocou o deco, já trocou o cabo, mas nunca arruma de vez, a internet é uma maravilha mas em TV é fraca, aí quando coloquei o deco pirata, tudo, mas tudo funcionou a 100%, nada da problema é o deco nunca travou.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

é isso mesmo. suporte das empresas é de chorar. torça pra nunca ter problema pq vc NÃO vai conseguir resolver sem desenvolver uma ulcera.
já o suporte do piratonet é firmeza, só precisei ligar uma vez pro cara, e isso pq era as 23:00 de uma sexta feira pq o server engasgou, o cara me atendeu na hora e explicou que o servidor tinha travado e eles já estavam voltando pro ar (o server deles fica no paraná), menos de 10 minutos depois já estava on novamente. o cara tornou a me ligar pra perguntar se tava tudo ok e pediu desculpas pela falha.

quem tem o serviço melhor?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Tipo a net, 70 reais com nenhum canal de filme ou desenho e so canal aberto.

Pra q diabos alguem vai pagar por canais abertos? Ai se quiser alguns de desenhos ja sobre pra 110 reais, com filmes, 170 reais...

Minha conta uploaded a 8 reais com duracao de 5 meses cumpre muito bem meu entretenimento.

Baixo tudo q quiser a 1080p dts 5.1 (sendo q nenhum canal por assinatura passa dos 720p e olhe la) e vejo quando eu quiser. Ate netflix fica pra tras nesse sentido.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Viva ao gato :kcopa

Se essa porcaria tivesse um preço justo pagaria com gosto saia da perna de pau no mesmo dia :rox

Mas o foda tb é que a maioria dos canais são da globo pqp emissora desgraçada e pra ela por um canal novo entra no mesmo dia e se for outra emissora é um parto pra entrar, só lembrar o caso do fox sports :facepalm


E por favor não me venham com o velho papo furado pq rouba tv depois vai reclamar dos políticos, pq é uma diferença gigantesca vc piratear uma coisa e vc roubar e foder um pais inteiro e ainda mais ser conveniente com isso e ajudar a ser mais fodido ainda pagando um absurdo nessas tvs por assinatura que não ajuda em nada a diminuir os preços pq quanto mais gente pagando sorrindo 200 pau nunca vai mudar nada e ainda um serviço que não tem concorrência


Eu antes usava só jogos piratinhas e principalmente nos consoles mas foi eu só deixar de setr burro e vi o Steam ali com preços justos e fora outras lojas de games as vezes com os preços muito melhor que a steam e então pq vou usar pirata se consigo jogos por menos de 10 mangos :kfeliz e fora tb o Spotify com ele apaguei 400gb de músicas piratinhas do meu HD e o resto é história :rox e só não assino o netflix pq não tenho mais saco pra assistir filmes e seriados só assisto mais é documentários e desenhos
 
D

Deleted member 219486

Tipo a net, 70 reais com nenhum canal de filme ou desenho e so canal aberto.

Pra q diabos alguem vai pagar por canais abertos? Ai se quiser alguns de desenhos ja sobre pra 110 reais, com filmes, 170 reais...

Minha conta uploaded a 8 reais com duracao de 5 meses cumpre muito bem meu entretenimento.

Baixo tudo q quiser a 1080p dts 5.1 (sendo q nenhum canal por assinatura passa dos 720p e olhe la) e vejo quando eu quiser. Ate netflix fica pra tras nesse sentido.

Uploaded a 8 reais? Conte me mais...
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Em casa nao assisto nem assino mais tv por assinatura para mim. So internet e telefone mesmo.
Eu uso netflix e popcorn time. Some a isso torrents e pc ligado na tv e chromecast.
Eu quase nao assisto TV. O que curto assistir na TV eventualmente sao noticias e filme e series.
Filmes e serie em tv fechada vc precisa estar naquela hora disponivel para ver. Nao rola. Muito pouco tempo livre o conteudo tem que estar disponivel quando eu posso assistir, e nao the other way arround.

Acho que esse tipo de canal onde vc nao escolhe o que assistir esta aos poucos fadado a morte conforme streams se tornam mais populares.
Popcorn e torrent sao ilegais.
 
D

Deleted member 219486

Popcorn e torrent sao ilegais.

Comparar a população que busca meios alternativos a políticos bandidos é bem inteligente. Os bilhões que desviaram não vai fazer falta para o povo, você está certo em defender, enquanto quem não iria de qualquer forma assinar um pacote superfaturado de TV vai.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Comparar a população que busca meios alternativos a políticos bandidos é bem inteligente. Os bilhões que desviaram não vai fazer falta para o povo, você está certo em defender, enquanto quem não iria de qualquer forma assinar um pacote superfaturado de TV vai.
A lei eh clara e seguir a regra eh seguir a regra.
Onde defendi politico ou bandido?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Ainda não aprenderam que pra combater a pirataria eles tem que entregar um serviço melhor que o pirata, coisa que não fazem/querem fazer.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
Se o Brasil fosse um país sério, tal dado seria preocupante. Como não é o caso, vale a regra básica: nada acontece feijoada. :kzonzo
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Aqui em casa tem o pacote básico da OI e é uma meda. Dá pra contar nos dedos os canais que tem a mais da tv parabólica comum. Tirando Warner, Universal e Fox, o resto é só repeteco. History e Discovery eu já até sei a fala dos programas..
 

vPitbull

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
493
Pontos
78
Tv a cabo no Brasil sempre foi um lixo.
Não prático a pirataria, mas entendo quem usa.
No mais, desejo falência à todas essas empresas.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Comparar a população que busca meios alternativos a políticos bandidos é bem inteligente. Os bilhões que desviaram não vai fazer falta para o povo, você está certo em defender, enquanto quem não iria de qualquer forma assinar um pacote superfaturado de TV vai.

Concordo que um erro não justifica o outro.

TV's por assinatura no Brasil são um roubo (assim como serviços de internet, luz, telefone, etc...). Serviço porco, estão nem aí pro cliente, tacam o f**a-se, e tudo superfaturado...

Muita gente não tem condições e tem que recorrer a esses meios alternativos pra conseguir ter acesso a essas coisas, e a culpa é de quem?! Meritocracia, porque eles não trabalham mais pra ter dinheiro pra pagar R$200 de TV por assinatura quando as empresas poderiam dar um preço mais acessível, aumentar o consumo e atingir mais pessoas...
A Sky até tenta reduzir o preço com aqueles pacotes família, mas ainda tá longe da realidade...


A carga tributária também encarece pra caramba tudo, e isso é culpa de um país onde a arrecadação é muito mais importante do que aquecer o comércio.

Falando de economia, Brasil usa carga tributária grande - arrecadação grande com menos consumo, em detrimento de uma carga tributária menor, onde seria uma arrecadação praticamente igual com um consumo muito maior. O resultado pro Governo é o mesmo (arrecadação), só que dá mais trabalho porque precisa de incentivos e investimentos, e até atingir o resultado de hoje demora um pouco na transição. Quem se fode? Nós, porque continuamos com a carga tributária alta, e cada vez mais vem aumentando, e o nosso poder de compra vem diminuindo.



Assim, é "lógico" mesmo, eu não posso reclamar do governo porque ele não dá condições do povo ter acesso e melhorar de vida porque tenho que buscar meios alternativos para ter alguns benefícios que, se dependesse do governo, nunca haveria incentivo para poder alcançar... Bora continuar assinstindo a mídia manipuladora da TV aberta.



É claro, eu defendo esse ponto de vista e é esta minha opinião, mas não é meu caso, porque assino Spotify e Netflix, que tem custo baixo e acabou com a pirataria de músicas e filmes/séries pra mim, sem contar no conforto de poder ouvir e assistir o que eu quiser, quando eu quiser, por 30 reais por mês... E as TV's por assinatura fazem um trabalho PIOR por 7 vezes este preço, e é impossível reduzir :facepalm


Pra terminar, uma imagem pra ilustrar esta opinião (é de gasolina, mas tem a mesma conotação)
KJ77jcA.png
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Isso porque a maioria deve estar presa a famosa venda casada com nome de Combo.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Popcorn e torrent sao ilegais.

Ainda bem que novamente voce nos iluminou com sua sabedoria.

Vem me prender então.

A proposito. O uso de torrent em si (popcorn time eh torrent tb) não eh crime. Crime eh armazenar ou distribuir conteudo com direitos autorais.
O torrent em si. Como no seu post indica. Eh apenas um protocolo de compartilhamento.

Abracos.
 
Ultima Edição:

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
O sinal já chega na minha casa quando eu contrato o plano básico. Não estou "roubando" nada, apenas desbloqueando tudo. :klol
 

senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
me senti ladrão por jogar alguns titulos piratas, o cara parece que não ver, a pirataria e algo cultural do brasileiro, os preços praticados são altos, se fosse baixo todo mundo pagaria.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ah, vc entendeu o que eu quis dizer.
E já deixei claro a minha opinião. Se eu continuar vou desvirtuar o assunto.

Pois é. Você também entendeu o que eu quis dizer.
Porque todo mundo ta careca de saber que o lucro Brasil é real.

E minha visão é de que se fosse mais barato, as pessoas se interessariam mais.
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
Pra mim esse lance de "Brasileiro gosta tudo de graça" não cola há muito tempo.

Vejam o Steam, que oferece jogos a preços justos, e a maioria das pessoas aderiu ao serviço. O que queremos e serviço de qualidade + preços justos.

Prefiro pagar um valor justo mas ter todas as garantia do que ficar pegando coisas de graça por aí. Agora se pirateiam porquê o governo não provém o mínimo acho bem feito.



Tv a cabo no Brasil sempre foi um lixo.

Discordo.

Você assinou a DIRECTV lá por meados de 1998?

Era além de caríssimo um espetáculo, Discovery era realmente Discovery passavam vários documentários bons, filmes TODOS legendados (tirando o TNT que sempre foi dublado).

Além de uma imagem espetacular pros padrões da época.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo