O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gavin Moore (diretor criativo do remake de Demon's Souls): "Não há opções de dificuldade em Demon's Souls, e não deve haver"

Você concorda com Gavin Moore?


  • Total voters
    84

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Depende, se morrer em soul form não... é uma mecanica escrota com os novatos no jogo sem dúvida e ainda por cima não é explicado dentro do jogo como funciona (ao menos nunca vi)
Não na versão asiática, isso foi alterado via patch um tempo depois. Pelo que eu li pesquisando aqui a versão ocidental já vinha com esse patch
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Mas já existe. Modo easy nos souls é usar magia. Principalmente no demon's souls, o jogo fica um passeio se você usa magia.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
A essência do jogo é a "dificuldade". Colocar easy mode seria como colocar modo basquete em um jogo de futebol.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Eu acho que deveria ter um modo não easy exatamente, mas um modo em que a dificuldade seja progressiva, assim todo mundo poderia desfrutar do jogo.
Assim já pegando pesado os jogadores se frustram mesmo, e isso é uma b*sta.

Jogo é feito pra ser divertido também e muitas vezes às pessoas querem ligar o jogo e pronto, não começar um em que a curva de aprendizagem é grande como os Souls.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Eu acho que deveria ter um modo não easy exatamente, mas um modo em que a dificuldade seja progressiva, assim todo mundo poderia desfrutar do jogo.
Assim já pegando pesado os jogadores se frustram mesmo, e isso é uma b*sta.

Jogo é feito pra ser divertido também e muitas vezes às pessoas querem ligar o jogo e pronto, não começar um em que a curva de aprendizagem é grande como os Souls.

No Demons Souls é só não ficar morrendo que o jogo fica mais fácil. :coolface
 
Topo Fundo