O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


gb boy colour vs game boy color mod ags 101(game boy color light)

Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
eu quero a melhor forma de jogar game boy fora a emulaçao.achei um clone de gbc que surpreende,o gb boy colour,que tem backlight.outra opçao e modificar o gbc original,colocando a tela do game boy advance sp ags 101,com backlight nativo.quero saber qual vale mais a pena.se houver opçoes melhores me avisem.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
GB Colour custa 1/3 que você vai gastar pra um GBC + tela do 101.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
GBC Colour com mod é bem difícil de fazer, se quer um mais simples e barato pegue o gb boy color mesmo.
 
Mensagens
9
Reações
6
Pontos
3
2 fase:eek: gbc mod ja saiu,n tenho tanto para investir,ele e muito caro.agora estou em duvida entre o gb boy e o bittboy que o cara recomendou.qual o melhor(tecnicamente),qual o mais em conta e qual vcs pegariam?
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
ESSE bittboy V3 é bão mesmo? No Aliexpress tá 140 reais com frete Free via epacket. O bicho roda mega, SNES, GB, GBA, até mame (acredito que mais jogos anos 80) e neo geo, um dos vídeos tava rolando até Castlevania SOTN quase travado em 60fps.

Se ele é pequeno como parece nas fotos, seria ideal pra botar no bolso e andar por aí, parece ser menor que o 3ds ou psp
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
ESSE bittboy V3 é bão mesmo? No Aliexpress tá 140 reais com frete Free via epacket. O bicho roda mega, SNES, GB, GBA, até mame (acredito que mais jogos anos 80) e neo geo, um dos vídeos tava rolando até Castlevania SOTN quase travado em 60fps.

Se ele é pequeno como parece nas fotos, seria ideal pra botar no bolso e andar por aí, parece ser menor que o 3ds ou psp
Sendo epacket, compensa, tá foda jogar no celular, 15 minutos na fila jogando um Brawl Stars e foi se 20% da bateria :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sendo epacket, compensa, tá foda jogar no celular, 15 minutos na fila jogando um Brawl Stars e foi se 20% da bateria :klol

Né? Sem contar que eu odeio usar celular pra jogos, e andar com 3ds ou vita por aí apesar de serem portáteis, não cabem no bolso, esse aparentemente cabe (seria bom até um Review de alguem) e claro, se roda mesmo os jogos de boa.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
Eu tenho o Bittboy, e digo q só vale a pena pra jogar jogos dos portáteis, GB, GBC, GG e GBA.
Jogar jogos de SNes por exemplo nao fica bom por causa da tela, é muito pequena e fica difícil ver as coisas, principalmente as fontes, e mais, a emulação do SNes é ruim.
Até a emulação dos portáteis que citei acima não é 100% pois tem aquele problema de tearing, alguns jogos tem pouco, outros mais.

O Bittboy esta usando uma CFW q me parece q foi portada do Dingoo, e ela esta recebendo bastante atualizações e possa ser q com mais uns updates ele possa emular os portáteis 100%. Agora pra emular consoles não compensa, a tela é muito pequena e ele possui apenas 4 botões de ação.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tenho o Bittboy, e digo q só vale a pena pra jogar jogos dos portáteis, GB, GBC, GG e GBA.
Jogar jogos de SNes por exemplo nao fica bom por causa da tela, é muito pequena e fica difícil ver as coisas, principalmente as fontes, e mais, a emulação do SNes é ruim.
Até a emulação dos portáteis que citei acima não é 100% pois tem aquele problema de tearing, alguns jogos tem pouco, outros mais.

O Bittboy esta usando uma CFW q me parece q foi portada do Dingoo, e ela esta recebendo bastante atualizações e possa ser q com mais uns updates ele possa emular os portáteis 100%. Agora pra emular consoles não compensa, a tela é muito pequena e ele possui apenas 4 botões de ação.

O seu é a v3 já? Parece que corrigiram umas paradas nele.

Parece também que vão lançar futuramente uma versão que tem um design que parece a mescla de um GBA com GBA micro, pequeno tb, porém com 6 botões de ação (4 frontais e 2 de ombro), mas pode ser que acabe sendo muito maior, no meu caso busco portabilidade mesmo (desde que o desempenho seja bom)
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.865
Reações
1.282
Pontos
859
O seu é a v3 já? Parece que corrigiram umas paradas nele.

Parece também que vão lançar futuramente uma versão que tem um design que parece a mescla de um GBA com GBA micro, pequeno tb, porém com 6 botões de ação (4 frontais e 2 de ombro), mas pode ser que acabe sendo muito maior, no meu caso busco portabilidade mesmo (desde que o desempenho seja bom)

O meu é 2.5. Na versão 3 adicionaram vibração, colocaram uma tela de vidro e arrumaram um problema nos botões, q se apertar dois botões ao mesmo tempo ele entendia como o botão select, é bem doido esse problema.

Agora essa outra versão eu não sabia, tomara q melhorem o hardware, as specs do Bittboy são fracas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
eu quero a melhor forma de jogar game boy fora a emulaçao.achei um clone de gbc que surpreende,o gb boy colour,que tem backlight.outra opçao e modificar o gbc original,colocando a tela do game boy advance sp ags 101,com backlight nativo.quero saber qual vale mais a pena.se houver opçoes melhores me avisem.
E porque não comprar um GBA SP ags 101 de uma vez?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu tenho o Bittboy, e digo q só vale a pena pra jogar jogos dos portáteis, GB, GBC, GG e GBA.
Jogar jogos de SNes por exemplo nao fica bom por causa da tela, é muito pequena e fica difícil ver as coisas, principalmente as fontes, e mais, a emulação do SNes é ruim.
Até a emulação dos portáteis que citei acima não é 100% pois tem aquele problema de tearing, alguns jogos tem pouco, outros mais.

O Bittboy esta usando uma CFW q me parece q foi portada do Dingoo, e ela esta recebendo bastante atualizações e possa ser q com mais uns updates ele possa emular os portáteis 100%. Agora pra emular consoles não compensa, a tela é muito pequena e ele possui apenas 4 botões de ação.
poxa, mas eu acho que snes pra um negócio que copia o gbc é demais não? se rodar esses que vc falou de maneira decente, já é mais que suficiente.
 
Topo Fundo