kimsnk
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 1.204
- Pontos
- 584
parece ter melhorado pelo que fala no video.A imagem do composto do novo GBS presta? Ou fica igual à um RetroScaler 2X?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
parece ter melhorado pelo que fala no video.A imagem do composto do novo GBS presta? Ou fica igual à um RetroScaler 2X?
Cara dei sorte demais paguei quase nada de taxa fiquei feliz da vida,no Morph 4k junto com o frete que é de 300 reais caro pra cacete ao todo deu 1980 eu estava com medo de pagar esse mesmo valor quando chegasse aqui felizmente como a stone game age declara o valor menor foi o que me salvou isso e eles não terem aberto a caixa ja que a nota constava o valor total em dolares que era de 328 dolares.
Visualizar anexo 445516
Visualizar anexo 445517
total de 163,94 em taxas nunca fiquei tão feliz em pagar algo para a receita mais dei sorte desta vez.
quando comprei meu ossc me taxaram bonito porque o vendedor declarou o valor cheio isso em 2021 que todo mundo importava sem ter muito b.o.
Ao todo deu 2143 os pessoal vende no mercado livre o retrotink 5x pro 4100 e ele é inferior no quesito de reolução então compensa demais se vc tiver um ossc ou gbs control.
Só para ter comparação da qualidade
esse aqui é a captura de um canal do youtube no retrotink 4k da uma olhada na parte onde ele mostra o final fantasy x.
Agora esse aqui eu capturei no morph 4k com minha placa de captura.
Não perde em nada no quesito imagem pelo menos na minha opinião ou eu estou com a visão ruim kkk.
Mais ele tem menos opções que o retrotink 4k.
O restroscaler não faz upscaleA imagem do composto do novo GBS presta? Ou fica igual à um RetroScaler 2X?
O restroscaler não faz upscale
Cara dei sorte demais paguei quase nada de taxa fiquei feliz da vida,no Morph 4k junto com o frete que é de 300 reais caro pra cacete ao todo deu 1980 eu estava com medo de pagar esse mesmo valor quando chegasse aqui felizmente como a stone game age declara o valor menor foi o que me salvou isso e eles não terem aberto a caixa ja que a nota constava o valor total em dolares que era de 328 dolares.
Visualizar anexo 445516
Visualizar anexo 445517
total de 163,94 em taxas nunca fiquei tão feliz em pagar algo para a receita mais dei sorte desta vez.
quando comprei meu ossc me taxaram bonito porque o vendedor declarou o valor cheio isso em 2021 que todo mundo importava sem ter muito b.o.
Ao todo deu 2143 os pessoal vende no mercado livre o retrotink 5x pro 4100 e ele é inferior no quesito de reolução então compensa demais se vc tiver um ossc ou gbs control.
Só para ter comparação da qualidade
esse aqui é a captura de um canal do youtube no retrotink 4k da uma olhada na parte onde ele mostra o final fantasy x.
Agora esse aqui eu capturei no morph 4k com minha placa de captura.
Não perde em nada no quesito imagem pelo menos na minha opinião ou eu estou com a visão ruim kkk.
Mais ele tem menos opções que o retrotink 4k.
C-SyncMe tirem uma dúvida, por gentileza: sega saturn pal-m, compro cabo SCART Luma ou c-sync para utilizar em um gbs-c?
C-Sync
da sim vc personaliza como quer as scanlines e tem varios presets feitos também alem de ter ter filtro xbr e hqx que são usados nos emuladoresDá pra simular scanlines com esse aparelho?
Fiquei viuvo da minha tubosa e nao to achando nenhuma pra comprar com entrada componente nos marketplaces da minha cidade
Vc precisa ajustar a intensidade das scanlinesPessoal, chegou minha gbs Control pro, adorei o resultado que trouxe, tanto pro meu SNES usando av (modelo baby), quanto para o Saturn com cabo SCART (da água pro vinho)
Atualizei para o último fw, porém, senti que em ambos consoles, mesmo deixando scanlines ativados eles não aparecem, o que pode ser?
Já setei do mínimo ao máximo e nenhum esboço de mudança na telaVc precisa ajustar a intensidade das scanlines
dependendo da resolução que vc seta não é possivel deixar as scanlines e tem também a questão do adaptive motion as vezes desativando ele vc consegue usar as scalines em outras resoluções mais ai vai ter o Flickr que vai encomodar.Já setei do mínimo ao máximo e nenhum esboço de mudança na tela
dependendo da resolução que vc seta não é possivel deixar as scanlines e tem também a questão do adaptive motion as vezes desativando ele vc consegue usar as scalines em outras resoluções mais ai vai ter o Flickr que vai encomodar.
resumindo as scanlines da GBS control são bem limitadas.
A minha aciona scanlines em 1080pScanline é somente em 240p e ativando junto o double line. Não sei se funciona usando av
A minha aciona scanlines em 1080p
na verdade quis dizer que é somente em consoles que rodam a 240p nativamente
ps1/n64 pra baixo
Ontem pude re-testar o Saturn no cabo SCART após a atualização e realmente os scanlines só foram prejudicados no av, que retiraram temporariamente o 1x.Uma pena que nesse modelo GBS PRO tenham removido a saída VGA (que é o sinal nativo e mais puro dela)... aqui no meu modelo azul uso um gerador baratinho de scanlines via hardware na porta VGA e fica perfeito. As scanlines geradas via software da GBS são horríveis. Existia um gerador de scanlines pra HDMI mas acho que deve ocorrer degradação da imagem com tanta conversão, pode ser uma solução para vcs.
Fiz uns poucos ajustes na GBS com a minha TV OLED 4K, em 960p fica melhor que 1080p, perdeu nitidez mas as cores ficaram mais naturais (principalmente observando a cor do Sonic em Sonic 1), não sei o por que disso.
Com mais nitidez em 1080p além das cores ficarem mais saturadas, as bordas dos pixels ficam mais "estouradas".
então, a resolução correta pra upscaler é o 960p mesmo
por ser múltiplo de 240p, 480p
como está a configuração da sua tv ai?
principalmente a questão do video range, limitado ou cheio
Visualizar anexo 449031