O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GD´s Dreamcast JAPA

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Controle Snes Lacrado = R$300,00 + frete - VENDIDO


Sonic Adventure(DreamCast) = Completo, pouquíssimas marcas. GD japonês = R$40,00 + frete

Virtua Fighter 3TB(DreamCast) = Completo, pouquíssimas marcas. GD japonês = R$40,00 + frete






Faço MercadoPago, mediante acréscimo das taxas do ML.
 
Ultima Edição:

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Cuidado que o Bunda01 vai reclamar do seu lacre também. Se bem que o seu está rasgado já.
Tá rasgado não parceiro... lacre intacto... É que a foto nessa perspectiva pegou o "bico "que o plástico fez...

Ate esqueci que tava vendendo... saporra vai voltar pro baú ou faço um vídeo abrindo e posto no youtube :suxx
 

rafaelbrlima

Larva
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
rs foi mal por falar que estava rasgado, é que postei vendendo um desse mesmo lacrado aqui e os caras sem noção aqui do forum vieram falar que não era lacre original, minha nossa que malucos vai entender o que passa na mente dessas pessoas. Se o próprio lacre que a Gradiente que produziu o controle fez não é original então nenhum outro vai ser.

Acho que compensa você guardar seu controle lacrado e vender quando surgir uma boa oportunidade.
 


Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
uma pena que eu acabei de comprar o wii e tô sem grana, mas [é uma ótima oportunidade... quem sabe num futuro... queria comprar um NES Também.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Só porque eu iria comprar você desistiu?

Agora também não quero mais.

:ksafado
 
Topo Fundo