O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gearbest faliu! Outras chinesas seguem o mesmo caminho! Bolha explodindo?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
O pior que eles pareciam ter produtos ok, ja vi muitas vezes propagandas de controles de consoles antigos pelo site.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
O problema deles foi sua logística
Tinham tudo para dar certo, mais a logística deles era um lixo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
muitas empresas do ramo imobiliário chines estão falindo tambem

Lembro que o peão do aliexpress precisou se ausentar alguns meses e esta em algum bunker nesse momento.
Sera pq o coronga evoluiu e o governo chinês esta combatendo fortemente os empresários que não cuidam e higienizaram seus produtos causando risco a população chinesa e ao redor do mundo :kbeca
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Meu roteador xiaomi mi router 3 eu comprei lá em 2017, mas nos últimos anos o site deu uma sumida mesmo. O aliexpress engoliu ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Era barato e tinham fretes ok. Com dólar caro e uns fretes escrotos fica difícil. Muito tempo que não compro lá.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Sempre achei que esse nome "gearbeast" remete a algo fajuto e sem garantias, não estava errado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Comprei muito lá, lembro que cheguei a acumular quase 20 reais só entrando diariamente no app.

Abraços!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Nunca usei e tinha esquecido da existência, só lembrava que existia quando algum youtuber fazia propaganda sobre.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Do nada aumentaram os fretes de tudo la, ficou um absurdo, desde então nunca mais comprei nada. Só aliexpress hoje em dia.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Tô comprando na Shopee porque o Jackie Chan fez comercial e se esforço pra falar em português. :klolz



O problema deles foi sua logística
Tinham tudo para dar certo, mais a logística deles era um lixo.
Fiz uma compra com eles que nunca chegou e nunca consegui reaver o dinheiro também. Que queimem no inferno.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
A logística deles é muito boa - de longe é o site chines com a melhor logística que eu conheço, ja tentei usar WISH (uma m**** fenomenal - a minha experiência) e o DealExtreme (bom, mas já foi melhor) - mas ultimamente só Ali

Comprei nessa wish uma vez, o produto veio na caixa mais esbagaçada que eu já vi :klolwtf

Pelo menos eu já conhecia a fama e só queria comprar no menor preço mesmo lol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Só conheço essa loja porque anunciou aqui no fórum uma vez. Teve também uma loja chamada ba-ng-go-od que o pessoal chamava de bangbros, ganhei umas coisas de graça deles porque eles faziam várias promoções aqui no fórum.
Acho que o Aliexpress tá tomando conta e amassando essas lojas menores.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Você sabe que um site não vale nada quando não tem opção nem pra trocar o e-mail.

Uma vez eu pedi pra trocar o e-mail e eles falaram pra criar outra conta.

:facepalm
 
Topo Fundo