O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GEARS 4 VS GOD OF WAR- Qual tem os melhores gráficos?

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Descabido porque tenho que seguir exatamente o tema do tópico?

Isso aqui é Fórum de discussão meu caro, não é cartilha de mandamentos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Olha, se o tópico está em um assunto o que se espera é que as pessoas argumentem dentro dele. Até concordo que as conversas são dinâmicas e as vezes os assuntos evoluem dentro do mesmo tópico, mas o seu post especificamente foi falho pq vc veio com um video de Gears de 2016 e Uncharted 4, nada a ver com o que estava sendo discutido.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Olha, se o tópico está em um assunto o que se espera é que as pessoas argumentem dentro dele. Até concordo que as conversas são dinâmicas e as vezes os assuntos evoluem dentro do mesmo tópico, mas o seu post especificamente foi falho pq vc veio com um video de Gears de 2016 e Uncharted 4, nada a ver com o que estava sendo discutido.
Como nada haver? São dois games de 2016 e o Gears é o MESMO GAME!

Enfim, é só ignorar o POST lá e fim, como eu disse não precisa dar a louca.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

patorishio

Novato
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
13
Gears 4 renderiza muito mais coisa por cena, embora artisticamente GOW seja mais refinado, pra manter a direção de arte ele limita o que vai mostrar na tela, usando e abusando de névoa. O mapa também é mais vazio, e tem menos coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tecnologicamente falando Gears tá na frente; artisticamente, tá GOW.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Gears 4 renderiza muito mais coisa por cena, embora artisticamente GOW seja mais refinado, pra manter a direção de arte ele limita o que vai mostrar na tela, usando e abusando de névoa. O mapa também é mais vazio, e tem menos coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tecnologicamente falando Gears tá na frente; artisticamente, tá GOW.
Que subvertida hein?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Como nada haver? São dois games de 2016 e o Gears é o MESMO GAME!

Enfim, é só ignorar o POST lá e fim, como eu disse não precisa dar a louca.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Vc entrou boiando no tópico, até aí eu entendo, mas até agora insistir no erro é que fica estranho.

A comparação era o Gears do Xbox One X, não o Gears de 2016 com God of War onde seria até estupidez debater. Então o que vc postou foi absolutamente irrelevante pro tópico.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vocês conseguem imaginar como vai ser o gráfico do próximo God of War?

Sim. Como estão usando a mesma engine eles devem dar uma refinada no game com melhores efeitos e um HDR mais bem implementado e bonito como os aplicados nos Gears 4, Forza 7, AC Origins e Odyssey, BF 4, Spider Man e Shadow of Tomb Raider. Não devem mudar nos quesitos de contagem poligonal e texturas.

Vai ser tipo uma melhora como tivemos no God of War 2 em cima do primeiro lançados para o PS2.

Ou tipo na diferença do God of War 3 para o Ascension de PS3.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Sim. Como vão usar a mesma engine eles devem dar uma refinada no game com melhores efeitos e um HDR mais bem implementado e bonito como os aplicados nos Gears 4, Forza 7, AC Origins e Odyssey, BF 4, Spider Man e Shadow of Tomb Raider. Não devem mudar nos quesitos de contagem poligonal e texturas.

Vai ser tipo uma melhora como tivemos no God of War 2 em cima do primeiro lançados para o PS2.

Ou tipo na diferença do God of War 3 para o Ascension de PS3.

Mas o próximo God of War vai ser pra PS5 não? Então a evolução tem que ser maior.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Sim. Como estão usando a mesma engine eles devem dar uma refinada no game com melhores efeitos e um HDR mais bem implementado e bonito como os aplicados nos Gears 4, Forza 7, AC Origins e Odyssey, BF 4, Spider Man e Shadow of Tomb Raider. Não devem mudar nos quesitos de contagem poligonal e texturas.

Vai ser tipo uma melhora como tivemos no God of War 2 em cima do primeiro lançados para o PS2.

Ou tipo na diferença do God of War 3 para o Ascension de PS3.
mas se o God of War novo for lançado pra PS5, eu acho que vai ser um salto maior do que de GOW1 para GOW2. Não acha?

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Mesma coisa, praticamente não há diferença, um com arminha e ou com machadinha, vai do gosto pessoal. O resto é choro da criança geração PS2.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vc entrou boiando no tópico, até aí eu entendo, mas até agora insistir no erro é que fica estranho.

A comparação era o Gears do Xbox One X, não o Gears de 2016 com God of War onde seria até estupidez debater. Então o que vc postou foi absolutamente irrelevante pro tópico.
Mané, boiando, é o MESMO JOGO, não adianta usar a muleta do X não haha e eu tinha comentado no tópico sobre os dois games em questão antes de colocar a comparação...

Mas como qualquer caixista doído, está colocando o que lhe convém.

Novamente, a comparação que fiz é MUITO pertinente ao tópico... tá se doendo muito já.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas o próximo God of War vai ser pra PS5 não? Então a evolução tem que ser maior.
mas se o God of War novo for lançado pra PS5, eu acho que vai ser um salto maior do que de GOW1 para GOW2. Não acha?

Pelos boatos eles já começaram a desenvolver o novo God of War usando a mesma engine em agosto de 2018. Mesmo que seja lançado para o PS5 eles não devem mudar tanta coisa como alguns estão pensando. Mas só de melhorarem os efeitos de luzes e HDR ao nível dos games que eu citei já vai dar uma boa diferença. Já que a contagem poligonal e texturas já são excelentes e nem vejo necessidade em melhorar. Sem contar que o game deva rodar em 4K Nativos e 60fps. Só aí já devem fazer um bom uso do potencial a mais do PS5. E as texturas também devem dar uma melhorada por conta da resolução maior.

A previsão é que ele seja lançado em 2021 ou 2022 para o PS5.

Creio eu que o game que está sendo feito pela mesma equipe do Horizon(um Horizon 2 provavelmente)saia antes do novo God e que também está sendo usado a mesma engine do Horizon lançado para o PS4.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Mané, boiando, é o MESMO JOGO, não adianta usar a muleta do X não haha e eu tinha comentado no tópico sobre os dois games em questão antes de colocar a comparação...

Mas como qualquer caixista doído, está colocando o que lhe convém.

Novamente, a comparação que fiz é MUITO pertinente ao tópico... tá se doendo muito já.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Mais um desinformado.

Gears no Xbox One X não é o Gears 2016 em 4K, vários outros aspectos foram aprimorados então o video que vc postou tem relevância 0 para a discussão do tópico.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mais um desinformado.

Gears no Xbox One X não é o Gears 2016 em 4K, vários outros aspectos foram aprimorados então o video que vc postou tem relevância 0 para a discussão do tópico.
Olha isso, para de falhação... não to falando que são os mesmos gráficos do Fat em 4K....eu disse que é o MESMO JOGO (Gears 4) e por isso é pertinente a comparação.

Tá foda hein sabichão? Pode parar de me quotar porque agora sim estamos desvirtuando o tópico.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Na versão normal God of war, contando com mid gen Gears supera.
De qualquer forma são dois jogos lindos pra caramba, assim como Quantum break, uncharted, forza Horizon, detroit e etc

Off - Nessa geração o meu preferido graficamente (sei que já foi superado) continua sendo Ryse. Podem falar o que for da Crytek, mas os caras sabem deixar um jogo bonito, principalmente se vc pensar que isso é de 2013.
8e902e01d6bfb655a37ac957b7e045d2.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Olha isso, para de falhação... não to falando que são os mesmos gráficos do Fat em 4K....eu disse que é o MESMO JOGO (Gears 4) e por isso é pertinente a comparação.

Tá foda hein sabichão? Pode parar de me quotar porque agora sim estamos desvirtuando o tópico.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

:klol

Po cara, que é o mesmo jogo no sentido de ser Gears 4 é claro né... achei que vc estivesse usando um argumento fora desse óbvio.

O problema do video que vc postou é que foi a mesma coisa de em uma discussão sobre qual carro é melhor, Mercedes Classe E ou BMW Série 5, alguém chegar desmerecendo a Mercedes falando do Classe A. :klolz

Tipo, foi totalmente non-sense.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Fui baixar o gears 4 de novo aqui e deu até um desânimo, 133gb de download no PC, essa loja da microsoft com o UWP é um lixo abominável.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Olha isso, para de falhação... não to falando que são os mesmos gráficos do Fat em 4K....eu disse que é o MESMO JOGO (Gears 4) e por isso é pertinente a comparação.

Tá foda hein sabichão? Pode parar de me quotar porque agora sim estamos desvirtuando o tópico.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

O problema é que a comparação é visual e não o jogo em questão. Se fosse de qual é o melhor jogo aí até entenderia esse seu argumento. Mas não é o caso aqui. OK!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
:klol

Po cara, que é o mesmo jogo no sentido de ser Gears 4 é claro né... achei que vc estivesse usando um argumento fora desse óbvio.

O problema do video que vc postou é que foi a mesma coisa de em uma discussão sobre qual carro é melhor, Mercedes Classe E ou BMW Série 5, alguém chegar desmerecendo a Mercedes falando do Classe A. :klolz

Tipo, foi totalmente non-sense.
Mais uma vez, acho pertinente.

Se você não, ignora o post e segue a vida.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O problema é que a comparação é visual e não o jogo em questão. Se fosse de qual é o melhor jogo aí até entenderia esse seu argumento. Mas não é o caso aqui. OK!
Mas meu post foi sobre visual mesmo, só que de lambuja o vídeo mostra outros aspectos.

Acho injusto com o próprio Gears postar com um game 2 anos a frente e obviamente mais bonito.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Uncharted 4 de 2015 já supera.

E o conjunto técnico e artístico de God of War também. Não é todo dia que vc vê aquela ambientação que em alguns momentos lembra até o Senhor dos Anéis. Além de ser mais exótica.

Mas Gears 5 é o jogo da caixa que mais chega perto da qualidade dos estúdios da Sony, se serve de consolo.rs

Forza também.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Mais uma vez, acho pertinente.

Se você não, ignora o post e segue a vida.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

A essa altura vc não quer dar o braço a torcer.

Direito seu, mas os posts são publicos então eu não ignoro, eu rebato e continará sendo assim no futuro.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
G4 não foi feito para o X, foi adaptado.
quero ver o G5 pra ver como fica.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A essa altura vc não quer dar o braço a torcer.

Direito seu, mas os posts são publicos então eu não ignoro, eu rebato e continará sendo assim no futuro.
Mano, para de falhar. Ligo pouco para o que você acha do meu post, quem pegou pilha por causa da óbvio discrepância do vídeo foi você.

Não tenho a mínima ideia do porquê eu deveria dar o braço a torcer.

EU QUIS COMPARAR os dois games em um tópico de comparação.

Parece criança, irmão...PQP.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Mano, para de falhar. Ligo pouco para o que você acha do meu post, quem pegou pilha por causa da óbvio discrepância do vídeo foi você.

Não tenho a mínima ideia do porquê eu deveria dar o braço a torcer.

EU QUIS COMPARAR os dois games em um tópico de comparação.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Liga tão pouco que está tentanto se explicar até agora...

A única falha aqui foi a sua, tanto que não fui apenas eu que apontei. Não é feio assumir que foi infeliz, acontece.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Liga tão pouco que está tentanto se explicar até agora...

A única falha aqui foi a sua, tanto que não fui apenas eu que apontei. Não é feio assumir que foi infeliz, acontece.
Você quem me quotou primeiro! Hahahahah

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Liga tão pouco que está tentanto se explicar até agora...

A única falha aqui foi a sua, tanto que não fui apenas eu que apontei. Não é feio assumir que foi infeliz, acontece.
Caixistas se unem, normal. Haha

Só se doa menos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sim, e vc está no assunto até agora. Estranho pra quem liga pouco pro que eu acho.
Invertendo a posição, típico.

Já pedi pra parar de quotar, mas continua pra depois ficar postando que a pessoa fugiu. Haha comigo não rola.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Podemos chegar a conclusão que tecnicamente o gráfico de gears 4 é superior ao Gow. São várias coisas acontecendo ao mesmo tempo na tela, já GoW é monótono, sendo assim mais fácil de renderizar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Podemos chegar a conclusão que tecnicamente o gráfico de gears 4 é superior ao Gow. São várias coisas acontecendo ao mesmo tempo na tela, já GoW é monótono, sendo assim mais fácil de renderizar.
Sim, podemos. Lol

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse papo rendeu hein.

Sobre a minha opinião Gears é minha franquia favorita, ótimos gráficos, tenho um One X e um PS4 Slim mas não tem como negar, God of War tem gráficos melhores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Sim. Como estão usando a mesma engine eles devem dar uma refinada no game com melhores efeitos e um HDR mais bem implementado e bonito como os aplicados nos Gears 4, Forza 7, AC Origins e Odyssey, BF 4, Spider Man e Shadow of Tomb Raider. Não devem mudar nos quesitos de contagem poligonal e texturas.

Vai ser tipo uma melhora como tivemos no God of War 2 em cima do primeiro lançados para o PS2.

Ou tipo na diferença do God of War 3 para o Ascension de PS3.
Ele está falando do gráfico do próximo God of War.

Uncharted 4 usa a mesma engine que foi usada no Uncharted 2 e 3,e foi um verdadeiro salto de geração.

A não ser que vc esteja falando de um remaster do atual God of War no PS5.

Agora o próximo God of War exclusivo no PS5 vai ser monstro!
 
Topo Fundo