O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 - Digital Foundry

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
modelo ingame ainda nao tem melhor que esse

God_of_War_20180510210832.jpg



se for em cutscene

ai:

f1AcEgS.png


giphy.gif


giphy.gif


e se for animacao in game

PTdw3Ts.gif



mas gears tb tem animacoes bem foda
 

drbarros

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
28
Pontos
188
Não há necessidade nenhuma de desmerecer um bom trabalho por causa de comparações com outros.
Horizon/Uncharted/God Of Wars são trabalhos primorosos no Play e ninguém pode negar que Gears 5 também é no lado do Xbox.
Testei no Slim e já achei impecável, no X é um espetáculo a parte também graças aos 60fps.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Parece que fizeram vários sacrifícios, em comparação a Gears 2.

Deviam ter sacrificado frame-rate pra botar uma física legal, que pena.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Na verdade a perseguição nem é pela rótulo de comparável a um jogo de 2016.

E sim pela DF ter se equivocado em muitos dos argumentos técnicos e tem uma galera desmentindo eles na cara dura...




Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Equivocou em nada, ele foi questionado por outra analise afirmar que que a resolução dinâmica baixa até 1080p, então explicou que na verificação dele a resolução não baixou tanto, ninguém verifica 100% de um jogo, aliás é um trabalho monstruoso fazer essas análises técnicas.

Se em alguma parte do game chega a cair assim é algo isolado, mas aí tem fanboys esculhambando o cara pq ele não menciona, estão dizendo que foi comprado pela MS. Patético.

A verdade é que tem sonyboys com dor de cotovelo monstruosa com os elogios a parte técnica do jogo, os caras não aceitam que um jogo de Xbox brilhe.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Nem percebi, pois o grafico esta tao lindo que to mais preocupado em jogar e apro eitar do que reparar quedaa.ocasionais de resolução

Tava tão preocupado em jogar que foi me cotar pra falar besteira, né? :viraolho
Pior que os caras tão caindo no conto dos 4k nos consoles... Gears 5 com 4k real só no PC.
Não que esteja feio com 4k fake no xonex, o game tá muito lindo até no Xone S.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Enquanto vocês brigam eu vou assinar o Game Pass pra jogar essa belezura.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Vou me obrigar a pegar o Game Pass pra PC novamente. Alguém está usando pode me dizer se melhoraram um pouco o aplicativo do PC?
Outra coisa, alguém sabe se tem previsão do Gears 2 e 3 pra PC?
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Tava tão preocupado em jogar que foi me cotar pra falar besteira, né? :viraolho
Pior que os caras tão caindo no conto dos 4k nos consoles... Gears 5 com 4k real só no PC.
Não que esteja feio com 4k fake no xonex, o game tá muito lindo até no Xone S.
Se falar besteira é dizer que eu me preocupo mais em curtir um bom jogo do que analisar resolucao dinamica, entao eu gosto mesmo de falar besteira, curtindo o jogo a rodo no meu x, que me da uma experiencia fantastica do jogo, mas discutir isso com quem ta capengando para rodar em pc nem vale a pena, afinal para um cara desmerecer esse jogo no X, vc pode ter certeza que o cara nunca jogou ele no x, se bobear nunca viu um xbox one x na vida
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Tô jogando no XOnão S da massa e não manjo muito de análise técnica mas, depois Mutant Zero Year, foi o melhor jogo que joguei em 2019.

Sugiro que se desapeguem de eventuais preconceitos e aproveitem essa belezura.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Se falar besteira é dizer que eu me preocupo mais em curtir um bom jogo do que analisar resolucao dinamica, entao eu gosto mesmo de falar besteira, curtindo o jogo a rodo no meu x, que me da uma experiencia fantastica do jogo, mas discutir isso com quem ta capengando para rodar em pc nem vale a pena, afinal para um cara desmerecer esse jogo no X, vc pode ter certeza que o cara nunca jogou ele no x, se bobear nunca viu um xbox one x na vida

Falou besteira e agora quer contornar dizendo que não liga, mas foi você que chegou falando que tava jogando a 4k 60fps no xonex (:kkk)
Agora que ficou sabendo que a resolução é dinâmica, deu 180 pra tentar contornar a vergonha.
E não tem nada capengando aqui(aliás, da onde tirou isso? olhou na sua bola de cristal do paraguai, a mesma que te falou que a versão do xonex é 4k ?).
O cara é tão desinformado, que pra falar que tá capengando nos pc's, deve ter saído da caverna ontem.
Gears 5 é um dos jogos mais bem otimizados no PC, eu mesmo consigo subir pra 1440p (uma das resoluções usadas do xonex para fake 4K) praticamente sem percas, mas prefiro jogar na resolução nativa do meu monitor.
Fora que tem pc's de 7 anos atrás rodando de boas, tá vendo como você fala besteira?
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Equivocou em nada, ele foi questionado por outra analise afirmar que que a resolução dinâmica baixa até 1080p, então explicou que na verificação dele a resolução não baixou tanto, ninguém verifica 100% de um jogo, aliás é um trabalho monstruoso fazer essas análises técnicas.

Se em alguma parte do game chega a cair assim é algo isolado, mas aí tem fanboys esculhambando o cara pq ele não menciona, estão dizendo que foi comprado pela MS. Patético.

A verdade é que tem sonyboys com dor de cotovelo monstruosa com os elogios a parte técnica do jogo, os caras não aceitam que um jogo de Xbox brilhe.

Canal do YouTube VG TECH, especializado em resolução e frame, diz que a resolução no gameplay nativa é de 1080p para a mais baixa e 3200x1800p para mais alta.. em nenhum momento do gameplay registro 4k nativo

O jogo também faz uso temporal reconstruction, técnica para aumentar a resolução para 4k (técnica usada em alguns jogos do PS4 pro)

Já as cutscenes a resolução chega em 4k nativos, mas também é dinâmica


Essas informações estão na descrição do vídeo,

Obs: minha opinião jogando o game, você percebe que o jogo não é tão nítido e definido que o 4 (algumas vezes bem abaixo) mas só o game estar em 60 fps, já valeu a mudança

 
Ultima Edição:

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Falou besteira e agora quer contornar dizendo que não liga, mas foi você que chegou falando que tava jogando a 4k 60fps no xonex (:kkk)
Agora que ficou sabendo que a resolução é dinâmica, deu 180 pra tentar contornar a vergonha.
E não tem nada capengando aqui(aliás, da onde tirou isso? olhou na sua bola de cristal do paraguai, a mesma que te falou que a versão do xonex é 4k ?).
O cara é tão desinformado, que pra falar que tá capengando nos pc's, deve ter saído da caverna ontem.
Gears 5 é um dos jogos mais bem otimizados no PC, eu mesmo consigo subir pra 1440p (uma das resoluções usadas do xonex para fake 4K) praticamente sem percas, mas prefiro jogar na resolução nativa do meu monitor.
Fora que tem pc's de 7 anos atrás rodando de boas, tá vendo como você fala besteira?
Vergonha de estar jogando um otimo jogo? Com otimos graficos , fluidez e jogabilidade? E na semana passada ja avisaram que estava em resolucao dinamica o que em nada desabona os otimos graficos do jogo e pelo seu bla bla ja me confirmou que voce nunca nem viu o jogo em um X. Boa sorte para ti no seu pc do milhão enquanto isso vou para o ato 3
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Vergonha de estar jogando um otimo jogo? Com otimos graficos , fluidez e jogabilidade? E na semana passada ja avisaram que estava em resolucao dinamica o que em nada desabona os otimos graficos do jogo e pelo seu bla bla ja me confirmou que voce nunca nem viu o jogo em um X. Boa sorte para ti no seu pc do milhão enquanto isso vou para o ato 3

Meu PC é do milhão, assim como Gears 5 é 4k no xonex:

Isso explica muito, o jogo esta soberbo no X, 4ka 60fps e com graficos estonteantes

Piada pronta. :kkk

O cara nem sabe o que é 4k e quer pagar de sabidão.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Vou me obrigar a pegar o Game Pass pra PC novamente. Alguém está usando pode me dizer se melhoraram um pouco o aplicativo do PC?
Outra coisa, alguém sabe se tem previsão do Gears 2 e 3 pra PC?

Tá rodando bem melhor, tive alguns problemas no começo(quando lançou em julho), mas o aplicativo está bem melhor agora (faça os updates do windows).
Gears 5 tá bem otimizado, diria que é um dos melhores port's da m$ para o PC.
E com a m$ vendendo a assinatura por 1 real, vale dar uma testada pra ver.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Gears 5 é a prova definitiva de como estamos numa bolha gamística e não é de agora.
Nem vou entrar no mérito da discussão ista ridícula, o game ta sim um primor técnico (nem uma perfeição como os caixistas dizem e nem o lixo que os sonytas dizem), com alta taxa de FPS, muita coisa rolando na tela e a porra toda.

Mas o que, de FATO, teve de inovação em gameplay? O que o game trouxe de novo?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Gears 5 é a prova definitiva de como estamos numa bolha gamística e não é de agora.
Nem vou entrar no mérito da discussão ista ridícula, o game ta sim um primor técnico (nem uma perfeição como os caixistas dizem e nem o lixo que os sonytas dizem), com alta taxa de FPS, muita coisa rolando na tela e a porra toda.

Mas o que, de FATO, teve de inovação em gameplay? O que o game trouxe de novo?

O game tá bem divertido, está muito bonito graficamente.
Tem algumas inovações que eu não curti muito (ficar naquele "carro eski" andando de ponto A até B. E ter que ficar "flasheando a cara" dos inimigos e alguns detalhes mais).
Mas no geral tá muito divertido, bem melhor que Gears 4.

Ainda estou no inicio, fiquei curioso em ver o game em puro hdr e estou na esperança da minha tv oled chegar a tempo de poder usar dos recursos de iluminação, por isso estou jogando a conta gotas pra dar tempo e não zerar rápido, inclusive acho que vou ficar jogando só os modos online por enquanto, maldita panasonic que tá atrasando meu lado. =/
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Tô pensando em pegar uma RTX 2070 quando minha tv oled chegar e eu já ficar preparado para CyberPunk 2077
Será que ela dá conta do insane?
amigo

gears 5 vc seta a resolucao que vc quer e i nivel que vc quer

o jogo faz o resto, se ele precisar baixar dinamicamente a resolucao vai baixar

to jogando no ultra e minha placa e a 1008ti, pouco melhor que a 2070
4k 60 fps no ultra

deve render 90% 4k maior parte do tempo
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
amigo

gears 5 vc seta a resolucao que vc quer e i nivel que vc quer

o jogo faz o resto, se ele precisar baixar dinamicamente a resolucao vai baixar

to jogando no ultra e minha placa e a 1008ti, pouco melhor que a 2070
4k 60 fps no ultra

deve render 90% 4k maior parte do tempo

Bom saber! Apareceu uma gtx 1080 ti esses dias por um preço bacana(eu tava querendo a 2070 por ser mais atual, mas se a 1080 ti dá mais folego.. vou nela.), se o vendedor ainda estiver com ela vou ver se já pego esse fds. (aliás R$,2200 é um bom preço?)
Não seria só pra jogar Gears 5, na verdade dá pra zerar tranquilamente na minha gtx 1060 no ultra/alto, mas pra já deixar o pc pronto pra tv oled que vai chegar e usar 4k real da tv.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Gears 5 é a prova definitiva de como estamos numa bolha gamística e não é de agora.
Nem vou entrar no mérito da discussão ista ridícula, o game ta sim um primor técnico (nem uma perfeição como os caixistas dizem e nem o lixo que os sonytas dizem), com alta taxa de FPS, muita coisa rolando na tela e a porra toda.

Mas o que, de FATO, teve de inovação em gameplay? O que o game trouxe de novo?

O Jack (aquele robô que voa) te acompanha e pode atacar os inimigos de várias maneiras e te dar "especiais", como ter escudo, ficar invisível e ter um detector de inimigos a distância.

Tem dois hubs no jogo (o gelo e o deserto vermelho), como se fosse um mini open world que tu viaja com o ski, ai explorando o local você desbloqueia quests secundárias e pontos de interesse aonde tem variação relíquia das armas e fusíveis pro Jack upar.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
gears.png


Ultimo drive da Nvidia :lolwtfO jogo nem inicia mais , voltei para o driver anterior e o game crash em 5 minutos :ksafado , rodou liso do inicio ao fim ! agora que comecei de novo em dificuldade mais alta o jogo não roda mais :eek:
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
O Jack (aquele robô que voa) te acompanha e pode atacar os inimigos de várias maneiras e te dar "especiais", como ter escudo, ficar invisível e ter um detector de inimigos a distância.

Tem dois hubs no jogo (o gelo e o deserto vermelho), como se fosse um mini open world que tu viaja com o ski, ai explorando o local você desbloqueia quests secundárias e pontos de interesse aonde tem variação relíquia das armas e fusíveis pro Jack upar.
Pode ser uma evolução (diferente de inovação) dentro da própria série, mas nada que impacte os games de maneira geral.

E talvez seja injusto cobrar isso de GoW5, foram competentes e aparentemente fizeram um BAITA de um jogo, mas o que me anoja é o foco TOTAL nas questões gráficas, como se todo o resto (gameplay, IA, fúsica, etc) não precisasse urgentemente de um upgrade, algo mais radical, pra sairmos dessa mesmice que os games se encontram.

Fiz até tópico, de tanto que me irritei:

https://forum.outerspace.com.br/ind...os-vamos-revolussionar-os-games-porra.552311/
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Gears 5 é a prova definitiva de como estamos numa bolha gamística e não é de agora.
Nem vou entrar no mérito da discussão ista ridícula, o game ta sim um primor técnico (nem uma perfeição como os caixistas dizem e nem o lixo que os sonytas dizem), com alta taxa de FPS, muita coisa rolando na tela e a porra toda.

Mas o que, de FATO, teve de inovação em gameplay? O que o game trouxe de novo?
Nada, assim como U4 e TloU2 não vão trazer nada de novo.

Quer algo diferente? Indies.

Tem um mercado gigante dos indies e muitos trazem muitas coisas novas... Esperar algo muito diferente de uma IP que está aí no mercado já não faz sentido.

Se fosse uma IP nova, ok, mas esperava o que de Gears CINCO? Autochess? MOBA?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo