O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Esse pessoal anda meio cego, o Ps4 está basicamente enterrado pela Sony já tem um tempo, put* clima de velório pro lado deles, o que resta é vir em tópico de Gears falar abobrinha.
Xbox não tem jogo, mas os caras estão em tópico de Gears perturbando. Eu até perguntei uma vez se esse Dinobass já estava jogando Days Gone e Judgment, aí ele veio com papo de que está focado no Sonic de corrida. É sempre assim. Todo mundo ama os exclusivos de PS4, ficam em todos os tópicos falando de exclusivos(e é um tópico de Gears), mas a maioria compra só alguns e volta a focar nos multis. Eu defendo que cada um goste do que quiser, jogo nos dois consoles, zero mais exclusivos de PS4 que boa parte dos sonystas, e eu que sou o fanboy. :facepalm:klol

Gostar de qualquer coisa do Xbox te torna caixista fanboy ********. Gostar de PS4 te torna gamer imparcial.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Joguei demais o multiplayer do gears 3, acho que foi o jogo que mais joguei na vida. Gostei desse multi apesar de não curtir algumas mudanças, deixaram o jogo mais rápido, agora vc mata mais rápido do que antes, mas não tão rápido como um cod por exemplo. Não curti muito esse esquema de comprar as armas, dominar as armas no mapa fazia parte da mecânica do multiplayer e isso acabou. Achei que ficou um pouco apelão vc ficar comprando Longshot toda hora.

Devido a escassez de jogo e a oportunidade de jogar no gamepass, darei um chance com certeza apesar de não ter gostado do 4 e achar essa nova protagonista um lixo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Esse modo de comprar as armas é o só o modo arcade, só jogar os outros 2 modos q tavam disponíveis no tech test q é como antigamente (gnasher pra todo lado hehe).
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Esse modo de comprar as armas é o só o modo arcade, só jogar os outros 2 modos q tavam disponíveis no tech test q é como antigamente (gnasher pra todo lado hehe).
Bom saber, nem cheguei a jogar os outros. Nego reclama da gnasher mas gears é isso, não tem jeito. Lembro que só tinha o Arcade e rankeada, tomara que tenha um modo casual sem essa porra de comprar arma, pra dar uma treinada.

A sensação de dar um headshot de Longshot nesse jogo é impagável.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Toda vez que alguém cita ******** aqui eu penso que é da mesma laia só que ao contrário, tem o mesmo pensamento, fala as mesmas coisas só que do lado do PS4.
Ficam aqui chamando usuários de filhote, discípulo, ou seja, não perdem um vídeo do cara porque eu nem sei o que acontece lá mas os fanboy do Playstation sabem tudo, se os sonistas não assistem o canal ele acaba.
Se eu quiser ser gamer eu tenho que combar PS4, PC e Switch, eu estou proibido de ter um Xbox, ligar, jogar e me divertir, eu tenho centenas de horas em Gears, Halo, Forza, Killer Instinct, já zerei quase todos os exclusivos do console como Sunset Overdrive, Quantum Break, Ryse, Ori, Super Luckys Tale, Crackdown 3, Recore, mas estou proibido de gostar porque estou me iludindo, o metacritic é que vai dizer o que eu gosto.
Enquanto os exclusivos da Sony estou me arrastando pra jogar, mas é impossível isso, tudo GOTY, vende muito, imperdíveis, qualidade altíssima, muito superiores, verdadeiras masterpieces, foi a comunidade e a crítica que disseram e eu tenho que aceitar, afinal pra que eu tenho gosto? Melhor jogar ele no lixo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
Esse pessoal anda meio cego, o Ps4 está basicamente enterrado pela Sony já tem um tempo, put* clima de velório pro lado deles, o que resta é vir em tópico de Gears falar abobrinha.

Pra quem reclama de falarem besteira só sobre o X-box, você também abriu a mala de ferramentas e provou que não tem a menor condição de falar sobre o PS4 neh ?!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Toda vez que alguém cita ******** aqui eu penso que é da mesma laia só que ao contrário, tem o mesmo pensamento, fala as mesmas coisas só que do lado do PS4.
Ficam aqui chamando usuários de filhote, discípulo, ou seja, não perdem um vídeo do cara porque eu nem sei o que acontece lá mas os fanboy do Playstation sabem tudo, se os sonistas não assistem o canal ele acaba.
Se eu quiser ser gamer eu tenho que combar PS4, PC e Switch, eu estou proibido de ter um Xbox, ligar, jogar e me divertir, eu tenho centenas de horas em Gears, Halo, Forza, Killer Instinct, já zerei quase todos os exclusivos do console como Sunset Overdrive, Quantum Break, Ryse, Ori, Super Luckys Tale, Crackdown 3, Recore, mas estou proibido de gostar porque estou me iludindo, o metacritic é que vai dizer o que eu gosto.
Enquanto os exclusivos da Sony estou me arrastando pra jogar, mas é impossível isso, tudo GOTY, vende muito, imperdíveis, qualidade altíssima, muito superiores, verdadeiras masterpieces, foi a comunidade e a crítica que disseram e eu tenho que aceitar, afinal pra que eu tenho gosto? Melhor jogar ele no lixo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Os caras são hipócritas demais. Criticam o que eles mesmos fazem, só que para o outro lado. É o que estou cansado de falar nesse forum:

Carinha A: Ama God of War, Horizon, The Last of Us e Days Gone(ás vezes nem joga os exclusivos), acha tudo do Xbox uma m****(muitas vezes nem tem o console), então o cara tem opiniões imparciais e é gamer de verdade.

Carinha B: Tem Ps4 e Xbox One, prefere jogos do One ao PS4, acha o Xbox um console superior e de fato usa bastante os dois. Esse cara é fanboy, ********, troll, lixo, quer aparecer.

Eu crio um tópico ironizando algo, tipo: [Xbox não tem jogo], vem um monte de sonystas e isentões xingarem e zoarem o Xbox. Aí um sonysta cria um topico com outra ironia: [Exclusivos não vendem no PS4], e os isentões nem dão as caras por lá, pra dizer que guerra de consoles é infantil. :klol
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra quem reclama de falarem besteira só sobre o X-box, você também abriu a mala de ferramentas e provou que não tem a menor condição de falar sobre o PS4 neh ?!
É por isso que não estou nos tópicos do Ps4 enchendo o saco, mas pode ter certeza que tenho embasamento do que digo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
É por isso que não estou nos tópicos do Ps4 enchendo o saco, mas pode ter certeza que tenho embasamento do que digo.

Aconselho começar a encher o saco nos tópicos de PS4 pelo menos pra se informar, porque parece que a fonte do seu embasamento tá bem perdida...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Aconselho começar a encher o saco nos tópicos de PS4 pelo menos pra se informar, porque parece que a fonte do seu embasamento tá bem perdida...
Me passa essas tais informações que eu não to sabendo, porque o intuito aqui do fórum é informar, mas tópicos sobre Ps4 não há nenhum.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Cheguei no topico e ta outro flame war , com os personagens que eu ja conheco. O outro ali falando q o sony enterro o PS4 , com The Last Of Us 2, Ghost Of Tshushima e DS pra lancar, e ainda pagou pela exclusividade temporaria do Final Fantasy . Realmente , ta largado as traças.

Sobre Gears , minha critica continua a mesma , só promessas, falando que a campanha vai ser revolucionaria , a maior de todas , mas faltando praticamente 1 mês pro lancamento não mostraram um gameplay da campanha, só o multiplayer. Meio estranho essa historia ai, parece que estao investindo em marketing do online e a campanha continua uma incognita e só com promessas vazias.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
Cheguei no topico e ta outro flame war , com os personagens que eu ja conheco. O outro ali falando q o sony enterro o PS4 com The Last Of Us 2, Ghost Of Tshushima e DS pra lancar, e ainda pagou pela exclusividade temporaria do Final Fantasy . Realmente , ta largado as traças.

Sobre Gears , minha critica continua a mesma , só promessas, falando que a campanha vai ser revolucionaria , a maior de todas , mas faltando praticamente 1 mês pro lancamento não mostraram um gameplay da campanha, só o multiplayer. Meio estranho essa historia ai, parece que estao investindo em marketing do online e a campanha continua uma incognita e só com promessas vazias.
cara o água podre é a pomba da os, por onde passa, deixa o rastro de sujeira, não se surpreenda com o nível de groselhagem do mesmo aehuaehuaehuae :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Série épica pra c***lho, mas com um visível down na última iteração, embora ainda seja um ótimo game.

O que importa pra reputação tanto de Gears quanto de Halo são as campanhas. Eles podem vender principalmente pelo componente multiplayer. Os Zézim podem até comprá-los e sequer tocar no modo single. Pode ter 600 quadrilhões de partidas inspiradíssimas nos modos Horda ou Warzone. A Microsoft pode ganhar litros de dinheiro por segundo e se tornar a empresa mais rica do mundo só por causa do multiplayer desses games. Mas, para a reputação deles, o singleplayer é o que vai impactar.

Tanto é verdade que ambos Gears 4 e Halo 5, embora tenham Multiplayers fantásticos, deixaram o gostinho de queda de peteca nas últimas iterações COMO UM TODO justamente por terem caído em qualidade nas campanhas.

É o singleplayer que dá magia a esses dois games, eles são diferentes de outras séries da Microsoft em minha percepção, representam virtudes diferentes que Sea of Thieves ou Forza tentam ou mesmo logram representar, são os possíveis GOTYs dela, as duas franquias que movem os hardcores, os analistas de design e os entusiastas. Se Gears 5 falhar na campanha, vai minguar no imaginário coletivo, e é assim simplesmente porque é, as explicações para isso são fartas e é fácil perceber que assim será.




Finalmente um grasp da campanha, a partir dos 2:40.

E me parece estar animal, embora com um leve downgrade gráfico. Conforme eu disse no auto-quote, é a campanha que vai determinar o destino das reputações desse game (e de Halo também), o multiplayer pode até ser genial, mas se o single cagar no pau, ele vai pro imaginário coletivo como flop, mesmo que de leve.

Estranho foi a maneira pela qual apareceu pela primeira vez, num video baldio assim, o marketing desse game está bastante problemático, mas, pelo que foi mostrado, o potencial é em minha opinião alto, e estão automaticamente aumentadas as chances de esse game se tornar a masterpiece (em seu gênero) da Microsoft dessa geração.

Gostei do uso dos elementos físicos (gelo, vento) no gameplay e, claro, dos cenários mais abertos e complexos.

EDIT: O video saiu do ar, descobri que a Micro não permitiu revelar nada sobre a campanha até a semana que vem, por isso não houve um anúncio "oficial", foi somente um preview que leakou. Os previews saíram, falando nisso, e estão fortemente positivos. O jogo provavelmente bombará.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303

Os previews da campanha são altamente positivos até o momento.

A série evoluiu bastante e conta com várias mecânicas novas, com elementos de mundo aberto e de RPG, sem deixar de lado os scripts épicos.

A campanha está enorme e é de duas a três vezes maior que a do 4, sem contar o multiplayer, que está fantástico também. Definitivamente um AAA dos bons e está sendo chamado de killer app do GamePass.

Gears 5 está caminhando para disputar o GOTY este ano.

Off Topic: qual o propósito de pessoas que não curtem o jogo virem aqui zoar o tópico????
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453

Os previews da campanha são altamente positivos até o momento.

A série evoluiu bastante e conta com várias mecânicas novas, com elementos de mundo aberto e de RPG, sem deixar de lado os scripts épicos.

A campanha está enorme e é de duas a três vezes maior que a do 4, sem contar o multiplayer, que está fantástico também. Definitivamente um AAA dos bons e está sendo chamado de killer app do GamePass.

Gears 5 está caminhando para disputar o GOTY este ano.

Off Topic: qual o propósito de pessoas que não curtem o jogo virem aqui zoar o tópico????
Devem estar jogando os exclusivos de ps4 por isso estão aqui falando bobagens, não espera....
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu ia pegar o Control agora, mas vou esperar o fuderoso Gears 5 primeiro.

Hype enorme aqui.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034
Apareceu o pre-load na loja da microsoft , assim que eu cliquei aparecer 59 GB , depois sumiu ! mais o arquivo inicial ja esta aqui

xq8dTQW.jpg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094

Os previews da campanha são altamente positivos até o momento.

A série evoluiu bastante e conta com várias mecânicas novas, com elementos de mundo aberto e de RPG, sem deixar de lado os scripts épicos.

A campanha está enorme e é de duas a três vezes maior que a do 4, sem contar o multiplayer, que está fantástico também. Definitivamente um AAA dos bons e está sendo chamado de killer app do GamePass.

Gears 5 está caminhando para disputar o GOTY este ano.

Off Topic: qual o propósito de pessoas que não curtem o jogo virem aqui zoar o tópico????

Não que eu esteja menosprezando com essa comparação que vou fazer (acho ótimo) mas a adição de elementos RPG, mundo aberto e uma campanha mais duradoura foram as mudanças que God Of War fez em sua renovação (ainda que em God of war ainda teve o gameplay mudado,Gears não, e nem precisa muito)

Quero dizer, God e Gears eram historicamente que se zerava em 10-12 horas, e agora ambos são jogos de 20 a 30 horas de campanha principal com elementos RPG e open world...show...
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Cara, microsoft vai ter que tirar um coelho gigantesco da cartola para corrigir o fiasco que foi a campanha do gears 4 (tipo nem vai mais ser um coelho, e sim um jaguar).

O problema é que o 4 ignorou tudo o que era critico e importante da Lore até aquele ponto só para ter uma "continuação" na história, e o cinco vem com essa bagagem negativa já de saída, se conseguirem de alguma forma corrigir dos erros de roteiro do quatro e entregar algo memorável, realmente pontos para a Microsoft, e sim com certeza vai ser forte concorrente a GOTY.

Mas infelizmente não estou conseguinto sentir hype neste jogo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
Pelo visto todo mundo que tava defendendo o mais do mesmo na série vai se decepcionar. Já eu achei excelente a notícia; depois de 10 anos a série vai caminhar para a evolução que parece que esses gêneros de ação em corredores estão seguindo, e isso é ótimo !
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não que eu esteja menosprezando com essa comparação que vou fazer (acho ótimo) mas a adição de elementos RPG, mundo aberto e uma campanha mais duradoura foram as mudanças que God Of War fez em sua renovação (ainda que em God of war ainda teve o gameplay mudado,Gears não, e nem precisa muito)

Quero dizer, God e Gears eram historicamente que se zerava em 10-12 horas, e agora ambos são jogos de 20 a 30 horas de campanha principal com elementos RPG e open world...show...

Parece que a campanha principal vai estar na faixa de 12 a 18 horas, e com side quests, de 20 a 30 horas. Tem pessoas na Coalition que trabalharam em Assassin's Creed e Far Cry. Eu imagino que o jogo será da seguinte maneira: você vai até um ponto específico, no caso uma base ou uma cidade abandonada e, neste local, ocorre a jogabilidade tradicional do Gears, com cobertura e etc. Algo bem do tipo dos jogos da Ubisoft.

O site GameSpot fez um preview bem completo, em 4 partes, sobre as mecânicas do jogo, sem spoilers da história. Um detalhe muito interessante é que o modo multiplayer terá um sistema de progressão muito similar à um Battle Pass de Fortnite, mas será totalmente grátis. Não haverá nenhum tipo de loot box também. Haverá microtransações, mas será puramente estético. Parece que o multiplayer terá uma vida bem longa. E também temos que levar em consideração que existe o GamePass, então a base de jogadores será bem grande, com Xbox e PC somados. Tudo isso com servidores extremamente rápidos. É Ém pacote completo mesmo. Vai disputar o GOTY. Links para as matérias do GameSpot:




 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Cara, microsoft vai ter que tirar um coelho gigantesco da cartola para corrigir o fiasco que foi a campanha do gears 4 (tipo nem vai mais ser um coelho, e sim um jaguar).

O problema é que o 4 ignorou tudo o que era critico e importante da Lore até aquele ponto só para ter uma "continuação" na história, e o cinco vem com essa bagagem negativa já de saída, se conseguirem de alguma forma corrigir dos erros de roteiro do quatro e entregar algo memorável, realmente pontos para a Microsoft, e sim com certeza vai ser forte concorrente a GOTY.

Mas infelizmente não estou conseguinto sentir hype neste jogo

Eu só acho que cada jogo de Gears of War deveria ter uma abertura bem longa explicando todo o contexto político, econômico e militar do mundo naquele momento, e uma cena final no mesmo molde. Isso ajudaria bastante no lore do jogo. As coisas acontecem de forma muito abrupta de um jogo para o outro.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Nunca tinha jogado nenhum Gear, estou no ato 4 do 4 neste momento.

Não posso falar pelos outros jogos, mas vejo a galera falando que o 4 é o pior, eu particularmente estou gostando muito, mas como falei não posso dizer dos outros jogos.

Como a série é grande e eu não tenho muito tempo não vou jogar os outros, vou zerar o 4 pra começar o 5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Mentira, criaram um tópico falando que seria a menor campanha pq só tem 4 atos.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Nunca tinha jogado nenhum Gear, estou no ato 4 do 4 neste momento.

Não posso falar pelos outros jogos, mas vejo a galera falando que o 4 é o pior, eu particularmente estou gostando muito, mas como falei não posso dizer dos outros jogos.

Como a série é grande e eu não tenho muito tempo não vou jogar os outros, vou zerar o 4 pra começar o 5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
O 4 é ótimo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Nunca tinha jogado nenhum Gear, estou no ato 4 do 4 neste momento.

Não posso falar pelos outros jogos, mas vejo a galera falando que o 4 é o pior, eu particularmente estou gostando muito, mas como falei não posso dizer dos outros jogos.

Como a série é grande e eu não tenho muito tempo não vou jogar os outros, vou zerar o 4 pra começar o 5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Costuma ser considerado o menos bom, pq tbem é legal. Na verdade a campanha em sí é melhor que a do Gears 1, o que pesa a favor do primeiro jogo é o fator novidade. Já as campanhas do 2 e 3 considero claramente superiores, são mais variadas e com mais momentos marcantes.

Estou desconsiderando o Judgment claro, pq ele sim é disparado o mais fraco.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Nunca tinha jogado nenhum Gear, estou no ato 4 do 4 neste momento.

Não posso falar pelos outros jogos, mas vejo a galera falando que o 4 é o pior, eu particularmente estou gostando muito, mas como falei não posso dizer dos outros jogos.

Como a série é grande e eu não tenho muito tempo não vou jogar os outros, vou zerar o 4 pra começar o 5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Joguei todos e posso dizer que não é pior não. A inteligência artificial e a jogabilidade estão muito mais refinadas. Só a história dos outros que é melhor. O 4 se resume a resgatar o Marcus. Os outros eram uma verdadeira guerra, em larga escala.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém sabe se sairá no Game Pass pra PC?

Não to afim de jogar no Xone esse game.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não tô esperando nada de Gears 5, o 4 foi bem abaixo do resto da franquia, melhor que a porcaria do Judgement mas pior que a trilogia principal.

Espero que não tenha lacracao, era só o que faltava pra enterrar de vez.

Tão falando em campanha de 20h, se o jogo for bom e desse tamanho mesmo, será épico.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Que b*sta virou esse tópico eim

já baixei aqui e to só esperando liberar
Gears sempre foi bom, mesmo o 4 que a campanha é pior que da trilogia original ainda me rendeu muitas horas no multiplayer
 
Topo Fundo