O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vou pegar no PCzao essa porra então.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Feliz pacarai que houveram mudanças , terminar o 4 foi um parto.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu me pergunto se vai ficar algo mais no estilo Black, de ter os locais/levels com rotas múltiplas e bem exploraveis.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Nunca tinha jogado nenhum Gear, estou no ato 4 do 4 neste momento.

Não posso falar pelos outros jogos, mas vejo a galera falando que o 4 é o pior, eu particularmente estou gostando muito, mas como falei não posso dizer dos outros jogos.

Como a série é grande e eu não tenho muito tempo não vou jogar os outros, vou zerar o 4 pra começar o 5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Fiz o mesmo: Lembro que zerei o um quando foi lançado e por diversos motivos, principalmente por causa de ter ficado apenas com PS3, não joguei os outros. Joguei o 4 assim que peguei o Xbox X e fiquei babando pelos gráficos e HDR. Gostei do que vi, apenas achei previsível anda e mata, anda e mata. Agora acho que vai ficar mais diversificado. Ansioso pelo 5.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nunca tinha jogado nenhum Gear, estou no ato 4 do 4 neste momento.

Não posso falar pelos outros jogos, mas vejo a galera falando que o 4 é o pior, eu particularmente estou gostando muito, mas como falei não posso dizer dos outros jogos.

Como a série é grande e eu não tenho muito tempo não vou jogar os outros, vou zerar o 4 pra começar o 5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

O 4 dizem que o problema é a campanha em sí, o MP é considerado um dos melhores, talvez até seria o melhor por alguns se não fosse os lootboxes e o tickrate que é de 30hz mesmo o jogo rodando a 60.

O fato é que é um jogo com mecânicas base que envelheceram bem, são poucos jogos TPS que conseguem concorrer.
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.585
Pontos
1.049
Nunca joguei um Gears. Dependendo do backlog e do desconto daqui alguns meses pego no Steam :kduvida
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Eu me pergunto se vai ficar algo mais no estilo Black, de ter os locais/levels com rotas múltiplas e bem exploraveis.
Pelo que eu entendi não será bem assim. Vão ter algumas áreas mais abertas para exploração, intercaladas com a progressão linear tradicional da série.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Galera que já tem acesso ao jogo elogiando pra caramba
dc7f88068149ad5f5044d9f651843e4e.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
Dia 6 não é o lançamento oficial? Quem tem o game pass pode jogar quatro dias antes do lançamento, não é isso?

O jogo lança dia 10 de setembro, mas pra quem tem o gamepass ultimate, vai poder jogar antecipado já a partir do dia 6.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
bem ansioso aqui tbm! Joguei a beta do multi, absurdamente leve e bonito. e mto gostoso de jogar :)
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Queria entender o que é mecânica de RPG leve.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Galera que já tem acesso ao jogo elogiando pra caramba
dc7f88068149ad5f5044d9f651843e4e.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Exploração. Já desanimei. Pior que o novo Halo parece querer investir nessa pegada de mapa mais aberto e exploração, também. Só falta enfiarem Puzzles. Espero ao menos gostar do Multiplayer. Mas sim, se o que o site disse aí for verdadeiro, pode cair nas graças do público, que adora elementos de RPG, exploração, esse tipo de coisa.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pela descrição, parece a mesma evolução que God of War teve, tirando a parte
da furtividade.

Legal, espero que seja bom mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Pela descrição, parece a mesma evolução que God of War teve, tirando a parte
da furtividade.

Legal, espero que seja bom mesmo.

Na verdade, se você for ver, esse tipo de evolução aconteceu inicialmente com o Tomb Raider Reboot, depois foi experimentado em algumas partes do Uncharted 4, em todo Lost Legacy, passou para o God of War e agora possivelmente no Gears 5. Parece ser a tendência, assim como foi a ação em corredores na década passada.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Gears Of War foi o oficial ato inaugural da velha geração. Somente depois dele foi que percebemos que estávamos em uma geração completamente à parte. Aquela autêntica febre otimista e cheia de espectativa ingênua foi a última grande geração.

A geração "PSWii60" foi especial. Ela foi a última com maciços subsídios. Não veremos mais nenhum salto tecnológico como aquele do PS2 para o PS3 - especialmente não em apenas 6 anos de intervalo.

O Wii Remote também foi um choque maravilhoso. Fiquei completamente estático quando finalmente comecei a jogar Wii Sports em casa. Foi uma revelação. O começo das HDTVs, idem. O começo do online nos consoles? Também.

Simplesmente o máximo. A ingenuidade e a excitação no ar eram reais. Feliz e triste por ter vivido tudo aquilo - feliz por ter estado lá, e triste por não poder mais voltar. A geração Z jamais saberá.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Não estava empolgado, mas esse artigo comentando que tem exploração e mais liberdade me empolgou bastante.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Quero só ver qm criticou a mudança do GOW vai criticar essa, q p mim sera p melhor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu não gosto dessa modinha de que tudo tem que ser open world.

Mas enfim, vou jogar pra avaliar, pelos previews falam que é só algumas partes, o resto é a progressão linear caracteristica da série.
Agora enfiam caracteristicas de RPG em tudo. Tudo tem que ter exploração, árvore de habilidades, side quests...
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu também não gosto. É provavelmente a minha maior reclamação dessa geração.
Tem jogo que beneficia disso, sim. Mas tem jogo que não! Linearidade não é algo
ruim não, people, tem jogo que implora por isso.
Eu comecei GoW agora, e sinceramente por enquanto to gostando. Acho que Gears
irá beneficiar disso também, vamos ver.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O mal é achar que Open World e RPG é superior a qualquer coisa.

Não digo que o Gears 5 não vá fazer bem, pelo contrario, pode sair algo espetacular, mas ai depois é dor de cabeça pra tentar voltar a ser um jogo mais "raiz" se acharem bom, vão achar que foi downgrade.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Exploração. Já desanimei. Pior que o novo Halo parece querer investir nessa pegada de mapa mais aberto e exploração, também. Só falta enfiarem Puzzles. Espero ao menos gostar do Multiplayer. Mas sim, se o que o site disse aí for verdadeiro, pode cair nas graças do público, que adora elementos de RPG, exploração, esse tipo de coisa.
Mas isso é dar opções , ué ! Não quer explorar , vá direto nas principais. Pra galera que curte se aprofundar vai ter conteúdo disponível. E pelo o que já disseram , vai ter muitos colecionáveis agregando no lore do game.
O que eu achava errado a galera cobrar é mudar toda a jogabilidade do jogo , o jogo já tem um grande foco em MP. Imagina ignorar esses fãs e colocar outra coisa no jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Mas isso é dar opções , ué ! Não quer explorar , vá direto nas principais. Pra galera que curte se aprofundar vai ter conteúdo disponível. E pelo o que já disseram , vai ter muitos colecionáveis agregando no lore do game.
O que eu achava errado a galera cobrar é mudar toda a jogabilidade do jogo , o jogo já tem um grande foco em MP. Imagina ignorar esses fãs e colocar outra coisa no jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Depende. Se a exploração for opcional, ótimo. Meu problema é com jogos que te obrigam a isso, como Souls, Hollow Knight e outros. Creio que, tratando-se de Gears, vai dar para jogar de forma linear. Espero que seja mesmo o caso.
 
Topo Fundo