O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Uma das grandes expectativas dos fãs de Gears of War é saber mais da campanha do próximo jogo da franquia, o vindouro Gears 5. Mas a falta de informações e gameplay está deixando os jogadores não apenas ansiosos, mas também receosos de que não esteja seguindo um bom caminho por conta de tanto mistério. Mas ao que parece o mistério em torno da campanha de Gears 5 não tem nada a ver com problemas de desenvolvimento, mas é para manter a curiosidade dos jogadores.

Em entrevista ao site Gameinformer, o diretor de design de multiplayer da The Coalition, Ryan Cleven, reforçou que estão fazendo o projeto mais ambicioso da história da série, e isso será mostrado com a maior campanha de todos os tempos, assim como o modo Versus.

Gears 5 é o maior Gears of War até hoje; é a maior campanha já feita, o maior PvE já feito, o maior Versus já feito. A equipe da The Coalition é uma equipe extremamente talentosa, mas focada, que acredita neste jogo. Eles são extremamente apaixonados por trazer para sua marca um alto grau de qualidade e um legado que os fãs do Gears vão reconhecer. Não há nenhuma bala mágica; estamos apenas confiando nas pessoas ao nosso redor. Rod Fergusson tem este ditado que ele repete toda vez que começamos um novo projeto: ‘Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se você quiser ir longe, vá junto’. Isso é algo em que realmente acreditamos no estúdio. Acreditamos em confiar uns nos outros para que possamos obter eficiência.
Acho que agora os jogadores ficaram ainda mais ansiosos não?

Em Gears 5 o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diazse separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o primeiro período do teste técnico do multiplayer de Gears 5já está prestes a começar, e para deixar os jogadores prontos para jogar, no primeiro minuto, a The Coalition liberou o pré-download do teste, que já está disponível na Microsoft Store. Saiba mais aqui.

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Fui muito fã da franquia, mas ela precisava de uma atualização geral na jogabilidade. A impressão que deu jogando um pouco do Gears 4 era quase como se fosse um game da gen passada na jogabilidade, física etc... claro que com gráficos atualizados. E vendo como o on-line do game tá meio que abandonado mesmo sendo o único da geração, mesmo estando no gamepass, acredito que muito dono de Xone deve pensar o mesmo. Mas também creio que seja o último nesse antigo esquema antes de um reboot na série.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
554
Pontos
268
Eu acabei de pegar um Xbox 360, quero conhecer a série. Qual seria a ordem dos gears para zerar?.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Fui muito fã da franquia, mas ela precisava de uma atualização geral na jogabilidade. A impressão que deu jogando um pouco do Gears 4 era quase como se fosse um game da gen passada na jogabilidade, física etc... claro que com gráficos atualizados. E vendo como o on-line do game tá meio que abandonado mesmo sendo o único da geração, mesmo estando no gamepass, acredito que muito dono de Xone deve pensar o mesmo. Mas também creio que seja o último nesse antigo esquema antes de um reboot na série.

Baseado em que vc diz que o online do jogo tá abandonado, estou curioso...


A primeira lista mostra os jogos mais jogados no Xbox nos EUA, e Gears 4 está em 30, já a segunda lista, baseada na live BR está na 20 posição.

O cara nem jogo Gears 4 e quer dar pitaco de como o online tá, aqui mesmo eh super fácil achar gente pra jogar.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
A franquia que mais senti falta quando vendi meu 360 na época. A campanha do 1 e 2 é animal demais, decisão mais que certa investir na campanha single (apesar que eu nem sei que rumo o enredo tomou depois do 2).
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É um dos jogos que mais espero pra esse ano, porém essa conversa de não mostrar a campanha e só divulgar os modos online pra mim é uma clara mostra do efeito "Fortnite". Estão dando foco no MP pois deverá haver microtransações e gerar mais renda.

Gears 6 vai ser um Battle Royalle, anotem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
com o declínio de qualidade (story mode) desde o 3.. sei la

joguei o primeiro e acompanhei o resto pelo youtube kk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Baseado em que vc diz que o online do jogo tá abandonado, estou curioso...


A primeira lista mostra os jogos mais jogados no Xbox nos EUA, e Gears 4 está em 30, já a segunda lista, baseada na live BR está na 20 posição.

O cara nem jogo Gears 4 e quer dar pitaco de como o online tá, aqui mesmo eh super fácil achar gente pra jogar.

Tantas informações e estatísticas maravilhosas que você postou, mas se você fosse pra vida real e jogasse estaria reclamando também; veria que numa quarta feira de noite ( Dia 17/07/2019 mais especificamente ) se passa quase meia hora sem conseguir formar uma equipe, não sendo essa a primeira vez, e não sendo poucos relatos também de outras pessoas que ouço recentemente...

Só uma dica, criticar algo para melhorar às vezes é muito melhor do que ficar defendendo ferozmente tudo que a empresa faz como se fosse um time de futebol. A galera costuma fazer isso muito com o Playstation, com o Switch, e é por isso que as coisas melhoram sempre nessas duas empresas especificamente...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Tantas informações e estatísticas maravilhosas que você postou, mas se você fosse pra vida real e jogasse estaria reclamando também; veria que numa quarta feira de noite ( Dia 17/07/2019 mais especificamente ) se passa quase meia hora sem conseguir formar uma equipe, não sendo essa a primeira vez, e não sendo poucos relatos também de outras pessoas que ouço recentemente...

Só uma dica, criticar algo para melhorar às vezes é muito melhor do que ficar defendendo ferozmente tudo que a empresa faz como se fosse um time de futebol. A galera costuma fazer isso muito com o Playstation, com o Switch, e é por isso que as coisas melhoram sempre nessas duas empresas especificamente...

O problema pra jogar Gears 4 online não é falta de players a nivel global e sim uma mudança onde não é possível mais escolher o servidor para partidas ranqueadas, então quem está em uma região como o Brasil acaba demorando mais pois o matchmaking fica muito tempo tentando te colocar em uma partida no server brasileiro. É um problema criado pela softhouse, antes disso quando se podia ir direto para o servidor americano dava pra achar partidas rapidamente em qualquer hora do dia.

Já partidas sociais continuam tranquilas de jogar, com 1 min ou menos se encontra.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Tirando Judgment, todos os Gears tem campanhas legais. Considero a do Gears 2 a melhor, mas as outras também valem a pena.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Alias é curiosa a paixão que os mexicanos tem por Gears. Jogo de 2016 e ainda é o 2º mais jogado na Live mexicana. Nenhum outro país tem Gears 4 tão bem colocado assim.

Aliás os mexicanos lotam os servidores americanos do jogo, o que gera um constante animosidade pois os americanos reclamam que a conexão deles é pior e prejudica a experiência.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alias é curiosa a paixão que os mexicanos tem por Gears. Jogo de 2016 e ainda é o 2º mais jogado na Live mexicana. Nenhum outro país tem Gears 4 tão bem colocado assim.

Aliás os mexicanos lotam os servidores americanos do jogo, o que gera um constante animosidade pois os americanos reclamam que a conexão deles é pior e prejudica a experiência.
Um dos poucos users que dá gosto de ler um post , sempre bem informado e sensato .
Parabéns mesmo , seria muito bem vindo no PxB

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Se for longa e ruim será pior que o anterior.

Gears 4 já me fez não ter vontade de comprar mais Gears. Gears 5 jogarei puramente por não precisar comprar, pois sou assinante do Game Pass.

Mas se Gears 5 tiver uma campanha fraca, não jogarei mais a franquia nem de graça.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Tantas informações e estatísticas maravilhosas que você postou, mas se você fosse pra vida real e jogasse estaria reclamando também; veria que numa quarta feira de noite ( Dia 17/07/2019 mais especificamente ) se passa quase meia hora sem conseguir formar uma equipe, não sendo essa a primeira vez, e não sendo poucos relatos também de outras pessoas que ouço recentemente...

Só uma dica, criticar algo para melhorar às vezes é muito melhor do que ficar defendendo ferozmente tudo que a empresa faz como se fosse um time de futebol. A galera costuma fazer isso muito com o Playstation, com o Switch, e é por isso que as coisas melhoram sempre nessas duas empresas especificamente...

"Não sendo pouco relatos de outras pessoas"

Eu mostrei dados, já vc achismos e falação que sabe-se lá de onde vem, se bobear dempessoas que nem console tem.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Queria ver uma pegada mais stelf, dês do jugdment tenho a impressão de estar jogando o modo horda quando estou na campanha do jogo e isso é broxante.
Coloca uma pegada mais de sobrevivência que já da uma melhorada bacana no jogo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Espero que seja melhor que a do 4, put* campanha meia boca, fora a história que deu uma porrada de volta, pra no fim termos locusts de novo.

Pra no final resgatar um véio fresco com a turminha bunda mole e seu filho alá Pablo Vittar e no fim da campanha ficar com um belo de buraco negro na história.

De bom mesmo só o multiplayer que viciei demais na época
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
f**a-se a campanha, pra mim. Achei o Gears 4 bem maçante pra mim, nem o multiplayer me fisgou. Espero que expandam o multiplayer desse 5 e tornem os modos mais variados e divertidos. Preciso de um novo multiplayer para viciar.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Joguei muito Gears 4, não me interessei pela campanha, Fiz as Hordas, porém o Multiplayer era muito demorado pra encontrar partida, só encontrava em partida rápida, mas se você montasse um Squad pra jogar com os amigos era questão de esperar em média uns 10 minutos pra achar partida e o pior é que na próxima partida era +10 min.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Vou jogar o 2 (so terminei o 1 ano passado) e depois jogo o 3.

Gostei bastante do 1, mas esse tipo de jogo pra mim tem que ter cuidado na hora de acabar. No fin ja estava me arrastando e pensando, porra ja poderia ter acabado a uma hora atrás...

Vamos ver se ainda continuo querendo jogar o 4 e o 5 depois...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Deve ser semi open world com interação entre jogador e npc , se bobear até com missões secundárias terá

Acredito que isso seja bom!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Tantas informações e estatísticas maravilhosas que você postou, mas se você fosse pra vida real e jogasse estaria reclamando também; veria que numa quarta feira de noite ( Dia 17/07/2019 mais especificamente ) se passa quase meia hora sem conseguir formar uma equipe, não sendo essa a primeira vez, e não sendo poucos relatos também de outras pessoas que ouço recentemente...

Só uma dica, criticar algo para melhorar às vezes é muito melhor do que ficar defendendo ferozmente tudo que a empresa faz como se fosse um time de futebol. A galera costuma fazer isso muito com o Playstation, com o Switch, e é por isso que as coisas melhoram sempre nessas duas empresas especificamente...

Tem razão amigo, o jogo demora mesmo para achar jogadores, não é só de quarta feira, quase todos os dias, acha mais rapido em TDM, de resto parece que está abandonado mesmo.

Lembrando que não é só BRs que tem dificuldades em achar partidas, os gringos também.

Gears acabou no 2 que foi o ápice da série, hoje em dia é um franquia irrelevante para a industria de games, desgastada até não poder mais, a MS é quase uma EA, suga uma franquia até não poder mais, e não sabe o momento certo de parar ou mudar completamente.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Se for maior e pé no saco igual do Gears 4 que não consegui fechar até hoje, então pode enterrar a franquia de vez.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
No modo versus quando vou jogar o Gears 4 as partidas são preenchidas com bots.
Acho que os jogadores inline de Gears estão esperando sair o 5, pq a maioria já abandonou o 4.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Excelente notícia. E que seja tão boa quanto as Campanhas dos Gears 2 e 3. Que para mim possuem as melhores campanhas.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Final do 4 foi bem ruim. Acho que o 1 tem a melhor campanha.
Tinha as influências do Resident Evil 4 nos chefes, aquela arte "Destroyed Beauty" e com zero lacração.

Minha expectativa no 5 está bem baixa. Pelo menos tem Gamepass para PC agora, senão era Jack Sparrow.
 
Topo Fundo