O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears of War 5 | Reviews | Metacritic 86

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Isso na verdade só mostra que o gears 4 que recebeu nota maior do que deveria

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Gears 4 só fica bonzinho da metade pro final e acaba quando tá ficando bom de verdade.
Aliás o começo do 5 é onde o 4 terminou e ficou bom, vai ver é por isso que estou gostando bastante do começo do 5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Isso na verdade só mostra que o gears 4 que recebeu nota maior do que deveria

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não ouse falar isso. Você não sabe que a mídia é sonista . A culpa do gears 5 não ser 90 + e essa mídia sonista que so da nota boa pra capinha azul. Daysgone só recebeu 72 porque o cheque da Sony não caiu nesse dia. E assim vai a narrativa caixista. Nunca se culpa da Microsoft. E sempre da mídia sonista
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Não ouse falar isso. Você não sabe que a mídia é sonista . A culpa do gears 5 não ser 90 + e essa mídia sonista que so da nota boa pra capinha azul. Daysgone só recebeu 72 porque o cheque da Sony não caiu nesse dia. E assim vai a narrativa caixista. Nunca se culpa da Microsoft. E sempre da mídia sonista

Ué, mas quem dizia que os reviews era comprados eram os sonystas quando todo Halo era 90+
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Uai quem mandou o cara vir falar que o Horizon era o game de melhor gráfico da geração! Aí tive que responder a altura. OK!
Eu só rebati o argumento do cara que tava falando q gears 5 tinha os melhores gráficos da geração e supostamente deixo os sonistas irritados por isso. Tem vários jogos da Sony q batem esse gráfico do gears 5. Só citei 1 e o vocês que começaram a pegar red dead 2 pra comparar. Eu tava comparando com gears. Quem puxou assunto de red dead 2 foi um caixista aí. Apelaram para jogos third party.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Eu só rebati o argumento do cara que tava falando q gears 5 tinha os melhores gráficos da geração e supostamente deixo os sonistas irritados por isso. Tem vários jogos da Sony q batem esse gráfico do gears 5. Só citei 1 e o vocês que começaram a pegar red dead 2 pra comparar. Eu tava comparando com gears. Quem puxou assunto de red dead 2 foi um caixista aí. Apelaram para jogos third party.

Não é a opinião de quem fez a analise do video postado, pra ele Gears 5 tem gráficos melhores que os jogos da Sony.

Do que eu joguei até agora fiquei com a mesma impressão, aliás vc citou Horizon mas devia ter falado de God of War.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Não é a opinião de quem fez a analise do video postado, pra ele Gears 5 tem gráficos melhores que os jogos da Sony.

Do que eu joguei até agora fiquei com a mesma impressão, aliás vc citou Horizon mas devia ter falado de God of War.

Nem vo começar falar de god of war se não aí e humilhacao comparar o o GOTY OF WAR com esse gears. Aliás aqui e o tópico de notas de gears . A nota acabou de cair pra 85. E isso q nem entrou o 7 da GameSpot e sempre tem um site q da 4 ou algo desse nível em quase todos jogos, incluído os da Sony. Como disse em páginas anteriores. Esse Gears 5 vai fechar em 84 igual ao gears 4.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Nem vo começar falar de god of war se não aí e humilhacao comparar o o GOTY OF WAR com esse gears. Aliás aqui e o tópico de notas de gears . A nota acabou de cair pra 85. E isso q nem entrou o 7 da GameSpot e sempre tem um site q da 4 ou algo desse nível em quase todos jogos, incluído os da Sony. Como disse em páginas anteriores. Esse Gears 5 vai fechar em 84 igual ao gears 4.

God of War tem ótimos gráficos mesmo, mas o modo visual tem resolução nativa mais baixa que Gears 5 e limitado a 30fps. Gears 5 tecnicamente foi mais longe que o jogo da Sony, mérito do console tbem claro, o PS4 Pro nivela por baixo.

Sobre a nota, tanto pode subir quanto pode cair, ou então ficar onde está mesmo. Isso vai mudar o que na prática? Nada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Arri, deixem de ser pnc e joguem pq ta muito bom!

Agora, concordo q a franquia precisa de uma boa renovada e inclusive, a queda das notas não se refere a qualidade do game e sim acredito q é pq a fraquia precisa se reinventar.

Cito o exemplo de God of War q começou a tomar pau nas criticas por repetir uma formula batida e depois q se reformulou voltou ao topo.


Só não sei se eu curto tanto pq, como não tenho o Xbox, só joguei o 1 e o 4, então para mim tudo é mara!
Olha... so se me emprestarem o xbox pq nao vale o console nao... pra depois ficar encostado :p infelizmente nao sou windows user então vou ficar chupando o dedo nessa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
A série está numa decadência foda, as notas mostram isso... como virou joguinho de gamepass, não duvido que os próximos tenham ainda menos orçamento...

Dificilmente erro minhas impressões mesmo nao jogando. Cada vez mais a vida tem me provado isso em situações extremas (q pensei em como lidaria com isso). Pra filme sou certeiro então tenho 99% de acertar q esse 5 posso deixar de lado tranquilamente hehe

God of War tem ótimos gráficos mesmo, mas o modo visual tem resolução nativa mais baixa que Gears 5 e limitado a 30fps. Gears 5 tecnicamente foi mais longe que o jogo da Sony, mérito do console tbem claro, o PS4 Pro nivela por baixo.

Sobre a nota, tanto pode subir quanto pode cair, ou então ficar onde está mesmo. Isso vai mudar o que na prática? Nada.

Isso so mostra como a next gen deveria abrir mão do 4K e tentar de verdade 1440p. Focando em gráfico+60fps a impressão fica mto melhor q ter 4K nativos. Ainda mais pelo tamanho de tela e distancia q a pessoa vai sentar

Se nem em MONITORES (com a cara colada na tela) nego consegue perceber diferença imagina em TV. Em movimento a coisa muda mto. Refresh rate, fluidez, etc faz mta diferença na impressão deixada. Tem um video mto bom do Linus tech (YouTube) testando um monte de marmanjos gamers staff do canal monitores fullHD com ótimo imputlag, refresh rate a 120fps VS 4K 60fps e tinha gente achando full hd mais bonito (isso mesmo, mais bonito e nao mais fluido)
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Não é a opinião de quem fez a analise do video postado, pra ele Gears 5 tem gráficos melhores que os jogos da Sony.

Do que eu joguei até agora fiquei com a mesma impressão, aliás vc citou Horizon mas devia ter falado de God of War.

TECNICAMENTE gears5 tá fantástico mas se for contar o superficial, APENAS o visual, é mais fraco

Mas pelo conjunto, pelo q oferece por trás em números, specs, é o melhor q tem mesmo... só q ele tá longe de ser o mais bonito.

Eu mesmo falava q MGS5 era fantástico pelo q oferecia. 1080p cravado a 60fps num open world. Q nao tinha nada melhor q ele em 2015. Mesmo com Uncharted 4 tendo sido apresentado. Só q superficialmente MGS5 nao é mais bonito q U4. MGS5 é mais impressionante pelo conjunto mas se for comparar modelos, textura, etc U4 impressiona mais.

Pra tech fanboy um é melhor, pro casual o outro impressiona mais. Cai naquela questão das produtoras abrirem mão de res e FPS pra deixar o jogo mais bonito
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
O jogo está sensacional no PC!

O mais bonito que já vi aqui. Troquei de monitor essa semana e foi na hora certa de ver esse jogo rodando.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
finalmente consegui jogar o game e posso dizer com toda certeza que a Microsoft acertou a mão finalmente, não entendo como podem nota abaixo de 9 pro game.

to jogando no xone videocassete e o jogo está mt bom tanto graficamente quanto tecnicamente.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
finalmente consegui jogar o game e posso dizer com toda certeza que a Microsoft acertou a mão finalmente, não entendo como podem nota abaixo de 9 pro game.

to jogando no xone videocassete e o jogo está mt bom tanto graficamente quanto tecnicamente.

É O MILAGRE DO TIO PHILL:coolface

"não entendo como podem nota abaixo de 9 pro game."

Birra por ser do console que jogaram do trem em movimento (com os outros eles só dão uma afastada), e porque "não mudou muito", sendo que o jogo é praticamente base pra qualquer TPS do mercado até hoje.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não joguei ainda, meu Xonao X só chega dia 11 e não quero jogar no fat videocassete :(
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
finalmente consegui jogar o game e posso dizer com toda certeza que a Microsoft acertou a mão finalmente, não entendo como podem nota abaixo de 9 pro game.

to jogando no xone videocassete e o jogo está mt bom tanto graficamente quanto tecnicamente.
Ja acho que uma nota 8 ainda pode. Foda é ver site dar 6 para jogo. Bem questionável.

Alem de uma campanha muito boa( para mim excelente), tem um multi fantastico, se nao o melhor multi. E vale lembrar que é um dos poucos jogos que tem splintscreen nessa geracao. Tem que ser muito ze ruela para dar 6 ou 7 para este jogo.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
E tem gente que ainda acha que um jogo 95 difere muito de um 85. Notas são meras opiniões de jornalistas, muitos deles sequer terminam o game para tecer uma review, outros sequer entendem as mecânicas do jogo. Um bom exemplo disso são alguns youtubers quando analisam algum jogo, jogam no easy, não fazem 100% do game, muitas vezes são noobs e não sabem jogar etc... A pergunta que fica é, tem como analisar um game sem entender do riscado? Seria o mesmo que uma pessoa que não entende nada sobre carros fazer uma análise de um novo lançamento do mercado.

Enfim, acreditar cegamente em jornalistas “gamers” não parece ser a coisa mais acertada a se fazer. Ainda mais quando vemos aberrações como: MGS V 93, Uncharted 3 93, Minecraft 93, RDR2 97 (jogo chato pra c***lho), Flower 91 e FEZ 90. Só para citar algumas médias que não condizem com a qualidade dos games.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Mundo: Jogo mais bonito de todos os tempos, tecnicamente inovador, salto tecnologico que esperavamos a anos. Renovação interessante da série e melhor gears em muito tempo.
Outerspace, um intelectual: Não joguei, mas ta uma b*sta, last of us era mais bonito. Série decadente. Vai falir.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ja acho que uma nota 8 ainda pode. Foda é ver site dar 6 para jogo. Bem questionável.

Alem de uma campanha muito boa( para mim excelente), tem um multi fantastico, se nao o melhor multi. E vale lembrar que é um dos poucos jogos que tem splintscreen nessa geracao. Tem que ser muito ze ruela para dar 6 ou 7 para este jogo.

Qualquer nota abaixo de 8 é pura canalhice. Sem mais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ja acho que uma nota 8 ainda pode. Foda é ver site dar 6 para jogo. Bem questionável.

Alem de uma campanha muito boa( para mim excelente), tem um multi fantastico, se nao o melhor multi. E vale lembrar que é um dos poucos jogos que tem splintscreen nessa geracao. Tem que ser muito ze ruela para dar 6 ou 7 para este jogo.

Multi não testei pq a live tá estrupiada desde o lançamento do game.

Mas acredito que deve estar bom mesmo.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
To achando a nota 85 bem justa, pois o jogo começa num pico muito alto e dá umas leves derrapadas. A adição do robô foi melhor que pensei, deu uma dinâmica muito boa para o combate.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Pelo pouco que joguei do Gears 5, estou gostando bastante, bem melhor que o 4.
 
D

Deleted member 219486

Pelo pouco que joguei do Gears 5, estou gostando bastante, bem melhor que o 4.

Uma pena que tem um momento que ofendem os personagens com um xingamento que está na moda, não sei se a versão gringa tem isso mas fiquei decepcionado.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mundo: Jogo mais bonito de todos os tempos, tecnicamente inovador, salto tecnologico que esperavamos a anos. Renovação interessante da série e melhor gears em muito tempo.
Outerspace, um intelectual: Não joguei, mas ta uma b*sta, last of us era mais bonito. Série decadente. Vai falir.
Que forçada de barra! A digital foundry não diz isso não! Hahaha

Inclusive diz que as expressões faciais são comparáveis a um jogo de 2016...2016, Bro.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Que forçada de barra! A digital foundry não diz isso não! Hahaha

Inclusive diz que as expressões faciais são comparáveis a um jogo de 2016...2016, Bro.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
digital foundry não é o mundo.
e se o jogo de 2016 é o que tem de melhor em animação facial na opinião deles, então qual o problema disso? é insulto só pq o outro saiu antes? pqp...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
digital foundry não é o mundo.
e se o jogo de 2016 é o que tem de melhor em animação facial na opinião deles, então qual o problema disso? é insulto só pq o outro saiu antes? pqp...
Ahh ta, então é você quem está definindo que é o jogo mais bonito da geração? Menos crédito ainda.

Não passa nem perto...é um dos maiores feitos tecnológicos da Unreal e do Xbox. Já o mais bonito, nem de perto e sim estou jogando no ultra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
pior que concordo. gostei e fui até o fim, mas não vale o hype todo
Baixei o jack sparrow no WiiU no lançamento. Tem algumas partes boas, mas tá longe de ser masterpiece como dizem.
Esse Zelda deixou de ditar as regras e passou a copiar idéias de outros jogos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Ahh ta, então é você quem está definindo que é o jogo mais bonito da geração? Menos crédito ainda.

Não passa nem perto...é um dos maiores feitos tecnológicos da Unreal e do Xbox. Já o mais bonito, nem de perto e sim estou jogando no ultra.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Quem morreu e te fez rei? E mais, saia da bolha. Não pode ser que vc só lê esse forum e nada mais pra não ver o tanto que tão elogiando o grafico do gears. Se ofenda o quanto quiser, o fato que geral ta pagando pau não vai mudar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Baixei o jack sparrow no WiiU no lançamento. Tem algumas partes boas, mas tá longe de ser masterpiece como dizem.
Esse Zelda deixou de ditar as regras e passou a copiar idéias de outros jogos.
eu achei o segundo melhor zelda, depois de minish cap. mas não sou tão fan de zelda assim. até hoje só gostei mesmo do majora's mask, minish cap e do botw.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quem morreu e te fez rei? E mais, saia da bolha. Não pode ser que vc só lê esse forum e nada mais pra não ver o tanto que tão elogiando o grafico do gears. Se ofenda o quanto quiser, o fato que geral ta pagando pau não vai mudar.
Ninguém, bro...relaxa.

Eu elogio e muito!

Só não afirmo que o mundo está gritando que é o jogo mais lindo da história, não é.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo