O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geek & Game Rio Festival 2018 - Eu fui.....

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.612
Reações
33.076
Pontos
1.048
geek-game-rio-festival-18-07-16-img00.jpg

Começou hoje na cidade mais invejada do Brasil a Geek & Game Rio Festival 2018. São apenas 03 dias, hoje (20/07), 21 e 22 de junho. Não vou fazer aqui uma resenha detalhada do evento nem nada do tipo. Vou apenas expor minhas impressões. Então tire suas próprias conclusões e não tomem minhas palavras como verdade. Estejam avisados. :kbeca

Comprei hoje mesmo o ingresso online através do cartão de crédito. Demorou cerca de 15min pro site reconhecer o pagamento e a Ingresso Rápido liberar a impressão do mesmo. Fique atento ao comprar, pois eles podem demorar até 3 dias pra fazer a "análise" do pagamento. Isso me deixou um pouco nervoso, pois por exemplo no site do Tickets For Fun o procedimento é quase instantâneo. Então fica a dica.

Cheguei por volta das 15:40hs (lembrando que o evento começa as 11hs e termina as 21hs). Resolvi ir hoje, pois estaria mais vazio por se tratar de um dia de semana. Do lado de fora do pavilhão estava assim:
p_20180720_152619.jpg

:khuh

Na entrada do lado de dentro não estava muito diferente.
p_20180720_152944.jpg

Então como podem perceber, estava bem vazio. Como foi o primeiro evento desses que eu fui, não sabia muito bem o que esperar. Logo de cara vi uma pequena fila, na verdade, duas pequenas filas. Uma delas era para você entrar e jogar vários jogos para PS4, Xone e Wii-U. Nada de especial aqui, são apenas jogos já lançados como por exemplo, Resident Evil 7, Battlefront e Smashbros.
p_20180720_153130.jpg

A segunda fila era para um algo parecido, só que invés de consoles, PC com jogos como LOL e Far Cry 5 por exemplo.
p_20180720_154132.jpg

No geral a feira tinha poucos expositores. Tinha um stand que vendia Board Games e que atrás havia um espaço para a galera jogar RPGs de mesa e de cartas. Não é muito a minha praia, então não dei muita atenção.
p_20180720_153235.jpg

E enquanto andava pelo pavilhão (este evento ocupou apenas um) o panorama era o mesmo. Muito vazio na minha opinião.
p_20180720_153127.jpg

p_20180720_153135.jpg

p_20180720_154235.jpg

Pra quem gosta de Comics e Action Figures, além de livros relacionados, tinha algumas opções, pois a quase a totalidade dos expositores eram disso. Mas como é um pavilhão só, muito, muito pequeno.
p_20180720_153248.jpg

Em um canto do pavilhão, tinham duas fileiras com máquinas de Arcade. Os jogos eram Cruising USA, Cruising World, Metal Slug, KOF, Super Side Kickers. Infelizmente essas máquinas não estavam grátis para jogar, pois precisávamos comprar fichas. Novamente não me prendeu atenção e não procurei saber mais sobre.
p_20180720_153529.jpg

p_20180720_153510.jpg

Tinha um stand de uma escola de tecnologia que estava promovendo alguma tech demo interna em VR. A fila estava bem pequena, mas mesmo assim eu não fiquei com muita vontade de experimentar não. Além do mais acho que o tiozão aqui não era o público-alvo da Zion, pois os promotores que tentavam vender cursos, me ignoraram completamente. Registrei e passei direto.
p_20180720_153744.jpg

Pra quem quisesse mostrar seus talentos "dancíricos", como não podia deixar de ser, tinha um stand de Just Dance pra quem quisesse pagar um mico. Óbvio que estava vazio.
p_20180720_154054.jpg

Tinha dois lugares distintos, onde os "Artistas" e "Convidados" se apresentariam. Além de um monte de "Youtuber" que eu nunca ouvi falar. No primeiro "espaço" chamado de Geek Station o que vale mencionar foram a presença de Édgar Vivar e Ana de la Macorra, respectivamente o Seu Barriga e a Paty do seriado Chaves. Eu esperava algo como um stand up ou até mesmo um dueto. Mas não. O que teve foi eles junto com uns Youtubers chatos sentados numa roda fazendo e respondendo as mesmas perguntas de sempre. Parecia a gravação de um vídeo pra algum canal. Parecia não. Também era! :facepalm Saí fora! Ah, lugar pra sentar não faltava.
p_20180720_153318.jpg

O segundo espaço é chamado de Game Stadium. Teve outros Youtubers desconhecidos pra mim. O que vale mencionar foi a transmissão dos Irmãos Piologo. Mas ao contrário do Geek Station que era ao vivo, o Game Stadium era por vídeo conferência. Não achei graça ou interessante o que vi, e olha que eu gosto dos Irmãos Piologo. Vai ver o "apresentador" que estava do lado de cá não soube conduzir direito a parada e ficou aquela coisa sem sal. No final da noite, quase as 20hs começou a primeira fase do campeonato Feminino de Rainbow Six. Iria ser a melhor atração da noite, se não botassem dois malacos pra ficar narrando e acabar com o evento. Realmente eu devo estar velho, chato e ranzinza. :kclassic
Novamente, assento era o que tinha de sobra!
p_20180720_153836.jpg

Além disso, tinha um espaço Cosplay. Não ví nada de mais, a não ser umas pirralhas aspirantes a modelos, com fantasias "meio-termo" cujos personagens não identifiquei. Provavelmente era alguma espécie de concurso entre eles, pois não vi ninguém do público pedindo pra bater fotos, ou qualquer outra interação. Bizarro! Infelizmente daqui eu esqueci de fotografar. :datena

Então o que tinha de bom Piga? Pra mim, o melhor da feira foi o stand Game From Rio que, como o nome sugere, era um espaço destinado aos Desenvolvedores Indies do Rio de Janeiro para mostrar seus projetos e produtos, ou seja, as novidades. Somente dois jogos ali me prenderam a atenção o suficiente para sentar e experimentar.
p_20180720_153948.jpg

O primeiro deles: The Light of the Darkness.
giphy.gif

Pra quem não sabe, é um projeto do nosso amigo forista @sephius .Na minha opinião, de longe a melhor coisa na feira. Tive o prazer de jogar a última build do projeto e pessoas, que jogo fenomenal. Além dos gráficos espetaculares, ótimos efeitos sonoros, uma música envolvente e cutscenes animadas que deixariam muitos estúdios grandes com inveja. Pra completar, nada disso seria importante se a jogabilidade não fosse a altura, precisa e que cai como uma luva. Pra mim quando lançar será o verdadeiro sucessor de Castlevania, um Metroidvania de muito, muito respeito.

Além do mais, conheci nosso amigo @sephius pessoalmente e o cara é uma simpatia só. Também conheci o sócio dele, o Raphael, gente finíssima. Conversamos sobre tudo, desde o desenvolvimento do game até assuntos sobre empresas e negócios. O papo foi tão bom que passei a maior parte da feira lá. Nisso percebi que o The Light of The Darkness era bastante visitado, muitas pessoas querendo experimentar, desde crianças a adultos. De todos os quiosques do stand, o mais visitado sem dúvida.
p_20180720_164209.jpg

Sephius e o Piga.

Bem ao lado, também tinha outro game inspirado em Castlevania muito promissor. Ao contrário do The Light of the Darkness que é inspirado no estilo Metroidvania, o jogo a seguir é inspirado nos Castlevanias clássicos de NES. É ele:
36880776_1839320146114448_159866113050542080_o.png

Valiant Saga promete ser grande game. Além da temática dark, a heroína do game empunha um machado de respeito. Os gráficos é old school pixelado só que usando efeitos e iluminação e partículas modernos da engine Unreal. Ficou um resultado bastante interessante ver gráficos pixelados com efeitos realistas. A demo só tinha um estágio, mais o principal estava lá. Controles precisos e redondinhos que esse tipo de game requer. Conheci o Bernardo, um dos desenvolvedores, gente finíssima. Junto com o sephius, a conversa foi boa!
p_20180720_185521.jpg

Assim como The Light of the Darkness, foi o segundo projeto que mais atraiu o público. E o melhor de tudo é que eles estavam lado a lado. Parece que foi de propósito!
p_20180720_185506_bf.jpg

Bernardo e Piga.
Como Valiante Saga não é conhecido aqui na OS, vou deixar o link da página do game no Facebook: https://www.facebook.com/pixhitt/
Vale a pena dar uma conferida! :kjoinha
p_20180720_185529.jpg

Flw!!!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Férias do meio do ano é foda

-----------------------------------

Acho que tá aumentando o número de eventos desse tipo no Brasil, onde moro iria ter um e viria uma galera "famosa", mas acabaram adiando pra novembro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Belo review!
Não é fácil dar a cara a tapa e trazer um conteúdo autoral e inédito para a OS.

Parabéns
geek-game-rio-festival-18-07-16-img00.jpg

Começou hoje na cidade mais invejada do Brasil a Geek & Game Rio Festival 2018. São apenas 03 dias, hoje (20/07), 21 e 22 de junho. Não vou fazer aqui uma resenha detalhada do evento nem nada do tipo. Vou apenas expor minhas impressões. Então tire suas próprias conclusões e não tomem minhas palavras como verdade. Estejam avisados. :kbeca

Comprei hoje mesmo o ingresso online através do cartão de crédito. Demorou cerca de 15min pro site reconhecer o pagamento e a Ingresso Rápido liberar a impressão do mesmo. Fique atento ao comprar, pois eles podem demorar até 3 dias pra fazer a "análise" do pagamento. Isso me deixou um pouco nervoso, pois por exemplo no site do Tickets For Fun o procedimento é quase instantâneo. Então fica a dica.

Cheguei por volta das 15:40hs (lembrando que o evento começa as 11hs e termina as 21hs). Resolvi ir hoje, pois estaria mais vazio por se tratar de um dia de semana. Do lado de fora do pavilhão estava assim:
p_20180720_152619.jpg

:khuh

Na entrada do lado de dentro não estava muito diferente.
p_20180720_152944.jpg

Então como podem perceber, estava bem vazio. Como foi o primeiro evento desses que eu fui, não sabia muito bem o que esperar. Logo de cara vi uma pequena fila, na verdade, duas pequenas filas. Uma delas era para você entrar e jogar vários jogos para PS4, Xone e Wii-U. Nada de especial aqui, são apenas jogos já lançados como por exemplo, Resident Evil 7, Battlefront e Smashbros.
p_20180720_153130.jpg

A segunda fila era para um algo parecido, só que invés de consoles, PC com jogos como LOL e Far Cry 5 por exemplo.
p_20180720_154132.jpg

No geral a feira tinha poucos expositores. Tinha um stand que vendia Board Games e que atrás havia um espaço para a galera jogar RPGs de mesa e de cartas. Não é muito a minha praia, então não dei muita atenção.
p_20180720_153235.jpg

E enquanto andava pelo pavilhão (este evento ocupou apenas um) o panorama era o mesmo. Muito vazio na minha opinião.
p_20180720_153127.jpg

p_20180720_153135.jpg

p_20180720_154235.jpg

Pra quem gosta de Comics e Action Figures, além de livros relacionados, tinha algumas opções, pois a quase a totalidade dos expositores eram disso. Mas como é um pavilhão só, muito, muito pequeno.
p_20180720_153248.jpg

Em um canto do pavilhão, tinham duas fileiras com máquinas de Arcade. Os jogos eram Cruising USA, Cruising World, Metal Slug, KOF, Super Side Kickers. Infelizmente essas máquinas não estavam grátis para jogar, pois precisávamos comprar fichas. Novamente não me prendeu atenção e não procurei saber mais sobre.
p_20180720_153529.jpg

p_20180720_153510.jpg

Tinha um stand de uma escola de tecnologia que estava promovendo alguma tech demo interna em VR. A fila estava bem pequena, mas mesmo assim eu não fiquei com muita vontade de experimentar não. Além do mais acho que o tiozão aqui não era o público-alvo da Zion, pois os promotores que tentavam vender cursos, me ignoraram completamente. Registrei e passei direto.
p_20180720_153744.jpg

Pra quem quisesse mostrar seus talentos "dancíricos", como não podia deixar de ser, tinha um stand de Just Dance pra quem quisesse pagar um mico. Óbvio que estava vazio.
p_20180720_154054.jpg

Tinha dois lugares distintos, onde os "Artistas" e "Convidados" se apresentariam. Além de um monte de "Youtuber" que eu nunca ouvi falar. No primeiro "espaço" chamado de Geek Station o que vale mencionar foram a presença de Édgar Vivar e Ana de la Macorra, respectivamente o Seu Barriga e a Paty do seriado Chaves. Eu esperava algo como um stand up ou até mesmo um dueto. Mas não. O que teve foi eles junto com uns Youtubers chatos sentados numa roda fazendo e respondendo as mesmas perguntas de sempre. Parecia a gravação de um vídeo pra algum canal. Parecia não. Também era! :facepalm Saí fora! Ah, lugar pra sentar não faltava.
p_20180720_153318.jpg

O segundo espaço é chamado de Game Stadium. Teve outros Youtubers desconhecidos pra mim. O que vale mencionar foi a transmissão dos Irmãos Piologo. Mas ao contrário do Geek Station que era ao vivo, o Game Stadium era por vídeo conferência. Não achei graça ou interessante o que vi, e olha que eu gosto dos Irmãos Piologo. Vai ver o "apresentador" que estava do lado de cá não soube conduzir direito a parada e ficou aquela coisa sem sal. No final da noite, quase as 20hs começou a primeira fase do campeonato Feminino de Rainbow Six. Iria ser a melhor atração da noite, se não botassem dois malacos pra ficar narrando e acabar com o evento. Realmente eu devo estar velho, chato e ranzinza. :kclassic
Novamente, assento era o que tinha de sobra!
p_20180720_153836.jpg

Além disso, tinha um espaço Cosplay. Não ví nada de mais, a não ser umas pirralhas aspirantes a modelos, com fantasias "meio-termo" cujos personagens não identifiquei. Provavelmente era alguma espécie de concurso entre eles, pois não vi ninguém do público pedindo pra bater fotos, ou qualquer outra interação. Bizarro! Infelizmente daqui eu esqueci de fotografar. :datena

Então o que tinha de bom Piga? Pra mim, o melhor da feira foi o stand Game From Rio que, como o nome sugere, era um espaço destinado aos Desenvolvedores Indies do Rio de Janeiro para mostrar seus projetos e produtos, ou seja, as novidades. Somente dois jogos ali me prenderam a atenção o suficiente para sentar e experimentar.
p_20180720_153948.jpg

O primeiro deles: The Light of the Darkness.
giphy.gif

Pra quem não sabe, é um projeto do nosso amigo forista @sephius .Na minha opinião, de longe a melhor coisa na feira. Tive o prazer de jogar a última build do projeto e pessoas, que jogo fenomenal. Além dos gráficos espetaculares, ótimos efeitos sonoros, uma música envolvente e cutscenes animadas que deixariam muitos estúdios grandes com inveja. Pra completar, nada disso seria importante se a jogabilidade não fosse a altura, precisa e que cai como uma luva. Pra mim quando lançar será o verdadeiro sucessor de Castlevania, um Metroidvania de muito, muito respeito.

Além do mais, conheci nosso amigo @sephius pessoalmente e o cara é uma simpatia só. Também conheci o sócio dele, o Raphael, gente finíssima. Conversamos sobre tudo, desde o desenvolvimento do game até assuntos sobre empresas e negócios. O papo foi tão bom que passei a maior parte da feira lá. Nisso percebi que o The Light of The Darkness era bastante visitado, muitas pessoas querendo experimentar, desde crianças a adultos. De todos os quiosques do stand, o mais visitado sem dúvida.
p_20180720_164209.jpg

Sephius e o Piga.

Bem ao lado, também tinha outro game inspirado em Castlevania muito promissor. Ao contrário do The Light of the Darkness que é inspirado no estilo Metroidvania, o jogo a seguir é inspirado nos Castlevanias clássicos de NES. É ele:
36880776_1839320146114448_159866113050542080_o.png

Valiant Saga promete ser grande game. Além da temática dark, a heroína do game empunha um machado de respeito. Os gráficos é old school pixelado só que usando efeitos e iluminação e partículas modernos da engine Unreal. Ficou um resultado bastante interessante ver gráficos pixelados com efeitos realistas. A demo só tinha um estágio, mais o principal estava lá. Controles precisos e redondinhos que esse tipo de game requer. Conheci o Bernardo, um dos desenvolvedores, gente finíssima. Junto com o sephius, a conversa foi boa!
p_20180720_185521.jpg

Assim como The Light of the Darkness, foi o segundo projeto que mais atraiu o público. E o melhor de tudo é que eles estavam lado a lado. Parece que foi de propósito!
p_20180720_185506_bf.jpg

Bernardo e Piga.
Como Valiante Saga não é conhecido aqui na OS, vou deixar o link da página do game no Facebook: https://www.facebook.com/pixhitt/
Vale a pena dar uma conferida! :kjoinha
p_20180720_185529.jpg

Flw!!!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bom, a gente não pode falar mal porque já é uma benção a gente receber esse tipo de evento. Mas que pareceu extremamente fraco e nada interessante, isso sim.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Caramba q inveja "boa" sua caro Piga, evento bom é assim onde vc pode andar e experimentar as coisas de boa, fui na BGS de 2013 aqui em Sampa e putz foi um fardo mas parabéns pelo review, e parabéns a galera Indie carioca sensacional o trampo especialmente ao Sephius de quem tenho grande admiração pelo empenho destes anos TDS dedicados ao desenvolvimento do seu game....

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Por isso que o Rio não recebe uma bgs, pouca gente vai nos eventos lá.


E o jogo do Sephius está parecendo bom mesmo. Eu certamente irei comprar. Sabe se sai em alguma plataforma da Nintendo? Switch?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Por isso que o Rio não recebe uma bgs, pouca gente vai nos eventos lá.


E o jogo do Sephius está parecendo bom mesmo. Eu certamente irei comprar. Sabe se sai em alguma plataforma da Nintendo? Switch?

O local que fica o evento é distante pra muita gente, e foi numa sexta-feira. Hoje provavelmente está muito mais movimentado.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.197
Pontos
903
Da hora.

Se eu morasse na capital compareceria em alguns eventos, mas só de pensar em deixar a região serrana de ônibus, desanima. Um carro faz muita falta.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Por isso que o Rio não recebe uma bgs, pouca gente vai nos eventos lá.
Esse é o motivo que o evento é tão bom
Evento que enche demais é uma m****, muita gente, muito normie barulhento, geralmente quando enche muito é porque tem youtuber...
Acho uma maravilha quando tem evento vazio
Pena que aqui na cidade tem tão pouquinho evento que sempre enche de gente (quase sempre desagradável)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Esse é o motivo que o evento é tão bom
Evento que enche demais é uma m****, muita gente, muito normie barulhento, geralmente quando enche muito é porque tem youtuber...
Acho uma maravilha quando tem evento vazio
Pena que aqui na cidade tem tão pouquinho evento que sempre enche de gente (quase sempre desagradável)


eu também prefiro assim, mas os organizadores não né.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Foi mesmo, seria um evento que se fosse próximo ou em cidade vizinha certamente eu iria pessoalmente prestigiar.

Só eu aqui achei o @Piga e o @sephius lindus de morrer ?

:kgay
É muito bom reunir o pessoal para curtir o que mais gosta, última vez que fiz isso foi na BGS 2015. Queria ter tempo.

Pessoal é carisma puro mesmo.:kluv
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Muito bacana seu review do evento, cara. Com certeza seria algo que eu curtiria ir antigamente. Hoje não tenho mais paciência para esses eventos.

Tapando do Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Ainda bem que não fui.

Outro evento que tá com cara de fracasso é aquele Game XP 2018. Os caras não divulgam nada, provavelmente pq não deve ter nada de muito interessante.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.220
Pontos
1.629
Por isso que o Rio não recebe uma bgs, pouca gente vai nos eventos lá.


E o jogo do Sephius está parecendo bom mesmo. Eu certamente irei comprar. Sabe se sai em alguma plataforma da Nintendo? Switch?
Como estamos portando para Unreal o Switch é uma das plataformas que tem suporte. Teoricamente não estamos usando nada que impeça uma versão para o console da Nintendo. Mas por hora o foco é o PC a não ser que algo mude em torno de financiamento.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.220
Pontos
1.629
Só para acrescentar infos sobre o evento. O primeiro dia estava vazio mesmo. Ontem, o segundo dia, estava totalmente lotado. Não sei exatamente que diferença faz, talvez sexta muitas pessoas não podiam ir ou a programação não atraiu, sei lá. Mas hoje (segundo dia) estava tão cheio que foi complicado administrar a atenção dada às pessoas.

O evento em si é bem mais ou menos mesmo. É pequeno, tem poucas atrações, o serviço de alimentação é ruim (no primeiro dia me serviram um pastel com papel dentro...). O ambiente não é muito bonito, os materiais dos stands são velho, desgastados. O nosso stand dos desenvolvedores do Rio, esqueceram de imprimir os banners de topo e ficou todos sem. Nós colamos uma impressão lá, ficou bem tosco. Felizmente no segundo dia resolveram e estão todos com seus banners. No primeiro dia faltava filtro de linha para ligar os PCs e teve gente que queimou PC por causa da corrente 220v.

Ainda assim, a gente tem que agradecer por que nada disso aconteceria sem o apoio da prefeitura (seja o prefeito quem for) e do Sebrae. Seria melhor se não tivessem esses problemas, mas vamos lutando para as coisas irem melhorando com os eventos que vão vir. O Rio só está tendo essa atenção maior agora pois existe hoje um coletivo chamado Ring e juntos temos tido voz para falar com a organização dos eventos e com órgãos do governo e felizmente estamos conseguindo convencer que é uma indústria que será muito importante pro Rio no futuro.

Para nós expositores, a experiência é bem legal no sentido de conhecer pessoas, como o Piga que é um cara muito legal com quem senti bastante afinidade, é bom por termos feedback de jogadores de verdade num ambiente não controlado. Por outro lado é extremamente cansativo, pois ficamos em pé a maior parte do tempo e no fim do dia você não consegue nem mais andar. Ainda assim vale a pena.

Sobre a GameXP, eu estive como expositor ano passado e posso dizer que é muito superior. No ano passado foi junto com o Rock In Rio então não sei se isso garantiu um investimento maior, mas o evento foi muito mais bem organizado, o ambiente era ótimo, bem climatizado, tudo bonitinho e com muito mais atrações. Este ano é bem provável que a gente esteja lá. A GameXP também dá mais atenção aos indies do que a BGS por exemplo, que a maioria de nós não vai por que acaba não valendo a pena.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
É basicamente uma Campus Party, mas com o lado gamer acima. Não esperaria nada além
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.419
Pontos
1.514
Por isso que o Rio não recebe uma bgs, pouca gente vai nos eventos lá.


E o jogo do Sephius está parecendo bom mesmo. Eu certamente irei comprar. Sabe se sai em alguma plataforma da Nintendo? Switch?


O local que fica o evento é distante pra muita gente, e foi numa sexta-feira. Hoje provavelmente está muito mais movimentado.

quando fui na BGS 2011 que ainda era no RJ o primeiro dia que era uma sexta tava super vazio, excelente até, dava pra jogar tudo de boa com pouca ou nenhuma fila. Já no segundo dia tava insuportável de cheio... domingo eu nem quis ir e provavelmente estava abarrotado de gente... provavelmente sexta estava vazio porque o povo trabalha né? Depois falam que carioca é desocupado :ksafado

Aliás a BGS 2011 em si achei fraquíssima, se resumiu a Sony (que tinha o maior stand) e Xbox, nem a Nintendo foi. Battlefield 3 tava lançando e só tinha em alguns notebooks num cantinho, brochante... quando fui ver a sala dos Arcades senti vergonha alheia, era uma sala enorme vazia e devia ter umas 3 máquinas pqp. Falaram pra mim que o evento do ano anterior foi bem melhor e tinha até stand da Nvidia pra experimentar o 3D Vision.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
quando fui na BGS 2011 que ainda era no RJ o primeiro dia que era uma sexta tava super vazio, excelente até, dava pra jogar tudo de boa com pouca ou nenhuma fila. Já no segundo dia tava insuportável de cheio... domingo eu nem quis ir e provavelmente estava abarrotado de gente... provavelmente sexta estava vazio porque o povo trabalha né? Depois falam que carioca é desocupado :ksafado

Aliás a BGS 2011 em si achei fraquíssima, se resumiu a Sony (que tinha o maior stand) e Xbox, nem a Nintendo foi. Battlefield 3 tava lançando e só tinha em alguns notebooks num cantinho, brochante... quando fui ver a sala dos Arcades senti vergonha alheia, era uma sala enorme vazia e devia ter umas 3 máquinas pqp. Falaram pra mim que o evento do ano anterior foi bem melhor e tinha até stand da Nvidia pra experimentar o 3D Vision.
Venha nessa BGS 2018 em sampa, nos veremos aqui, aproveita e trás o seu amigo Tofu po, estão até lembrando da BGS 2011 no Rio.....
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Estive ontem lá...

Pelo preço pago valeu a pena...

Povo quer BGS pagando 50 reais
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Tb fui na sexta, confirmo tudo que o amigo disse. Já tinha ido na do ano passado, acho que manteve o nível.
Nada de novidade para jogar, a praça de alimentação estava bem melhor, com mais opçoes para os tetudos.

Escolhi ir sexta pq é certeza de evento vazio, sábado pelo que vi de fotos estava uma confusao.
Talvez por terem apoio da prefeitura, incentivem a fazer no Rio Centro, mas cara.... eh contra mao demais, longe de tudo.

Poderia ser perfeitamente no centro de convenções do Sul america, perto da prefeitura, que tem metro na porta.
Esquece a BGS para falar do evento, nao tem comparaçao e nem acho que a ideia é essa... nao tem nem loja grande expondo ou vendendo algo por exemplo.

A divulgacao do evento foi ridicula. E pelo preço, é aquilo la msm.
 
Topo Fundo