O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geese Howard ou Wolfgang Krauser. Quem é o mais forte?

Quem é o mais forte?


  • Total voters
    31

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Geese-kof98um.jpg

krauser-rbs.jpg


Pergunta direta, todo munda paga pau pelo Geese, mas pra mim o Krauser é o mais forte (até porque no FF2 é dito que ele é o homem mais forte do mundo), mas enfim, qual a opinião da galera?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Migo... o Geese cai do predio e nao morre e retorna ate nos pesadelo dos mano.

Diz pa eu ai quem e fortr agora.

Heters gona heite


Fik cu deus ai parça
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Krauser é um dos chefes mais sem graça dos games de luta
Krauser pode ter mais energia quando solta nas suas magias, pra mim não é nem poder superior, mas o Geese tem mais técnica e é muito mais bem preparado que o Krauser.
Então Geese!!!
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Geese é o cara e cairá daquele prédio até o fim dos tempos!

Migo... o Geese cai do predio e nao morre e retorna ate nos pesadelo dos mano.

Diz pa eu ai quem e fortr agora.

Heters gona heite


Fik cu deus ai parça

Geese e a síndrome dos prédios:klol

Mas ainda sim é o cara:kjoinha
Krauser é um dos chefes mais sem graça dos games de luta

Eu gosto do Krauser porque ele tem um presença forte, aquelas cutscenes do FF2 aonde ela quebrava os lutadores do FF1 eram épicas e sem falar de sua aparência de último chefe.
O próprio Rugal teve sua aparência baseada no Krauser.
Krauser pode ter mais energia quando solta nas suas magias, pra mim não é nem poder superior, mas o Geese tem mais técnica e é muito mais bem preparado que o Krauser.
Então Geese!!!

O problema é numa fala do FF2 aonde diz que Krauser é o homem mais forte do mundo, aí entra a dúvida né.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Se Krauser era o mais forte, Terry que o derrotou é o que?

Gesse é o cara que comanda tudo! Controlou até Takuma!



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Se Krauser era o mais forte, Terry que o derrotou é o que?

Gesse é o cara que comanda tudo! Controlou até Takuma!



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Bom, até aquele momento o Krauser era tido como o mais forte do mundo, só não contava que Terry o superasse, mas Geese por outro lado já era conhecido.
E controlar tudo não quer dizer que o cara é o mais forte das artes marciais, mas Geese é TOP inegavelmente.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.899
Pontos
749
Acho o Geese do Fatal Fury 1 inferior ao Krauser. Porém, no 3 (e nas outras versões) ele voltou mais forte do que nunca com o Raging Storm e Deadly Rave. Sem contar a versão "Nightmare Geese", que é uma apelação do c***lho.

Logo, Geese vence.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Acho o geese mais forte por ser mais técnico.

Krauser é força bruta e Magias fortes.

Acho o Krauser fraco por ele ter se matado depois de ter sido derrotado (pela historia de FF ). Tinha que ter treinado e te ma revanche.

Fora que o cara não tem carisma nenhum
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Acho o geese mais forte por ser mais técnico.

Krauser é força bruta e Magias fortes.

Acho o Krauser fraco por ele ter se matado depois de ter sido derrotado (pela historia de FF ). Tinha que ter treinado e te ma revanche.

Fora que o cara não tem carisma nenhum

Não sabia que ele havia se matado:kwow

Como é possível então ele ter participado do KoF 96? :kpensa

Agora em matéria de carisma, o Geese é insuperável entre os vilões da SNK.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Não sabia que ele havia se matado:kwow

Como é possível então ele ter participado do KoF 96? :kpensa

Agora em matéria de carisma, o Geese é insuperável entre os vilões da SNK.



Na história do FF ele se mata após ser derrotado pelo terry. Isso é fato e é oficial inclusive. Tem uma animação especial sobre fatal fury (é a última coisa que saiu sobre a série de oficial) onde mostra o terry conversando com o Rock e ele diz isso.

Nos FF ele aparece apenas em spin off depois.

Em kof eles fizeram uma salada na cronologia. Só para ter idéia os personagens de art of fighting são uns 12 anos mais velhos que os de fatal fury pela cronologia mas em KOF isso foi desconsiderado. Kof tem uma história própria sendo um outro universo.

Mais ou menos como ocorre nos comics da marvel e DC de universos alternativos.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.057
Reações
3.122
Pontos
979
“I’ll chisel your grave. Sleep well!"

Eu adoro os dois. Como chefão o Geese é mais carismático, mas pra jogar o Krauser é melhor, dá pra apelar mais com ele, no KOF'96 principalmente.
Como a pergunta é sobre o mais forte, voto no Krauser.
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Na história do FF ele se mata após ser derrotado pelo terry. Isso é fato e é oficial inclusive. Tem uma animação especial sobre fatal fury (é a última coisa que saiu sobre a série de oficial) onde mostra o terry conversando com o Rock e ele diz isso.

Nos FF ele aparece apenas em spin off depois.

Em kof eles fizeram uma salada na cronologia. Só para ter idéia os personagens de art of fighting são uns 12 anos mais velhos que os de fatal fury pela cronologia mas em KOF isso foi desconsiderado. Kof tem uma história própria sendo um outro universo.

Mais ou menos como ocorre nos comics da marvel e DC de universos alternativos.

O fato dos personagens do Aof serem mais velhos que os de FF eu já sabia, mas eu relevava pois considerava só mais um furo, mas utilizar personagens mortos realmente é um erro, tipo, KoF 96 não é um KoF 98 que era um episódio fora da cronologia, Kof 96 deveria utilizar somente personagens vivos até o momento, bola fora da SNK (era mais fácil não terem matado o Krauser então, mas agora já era).

Mas independente deses erros, KoF fica mesmo num outro universo? tipo, vários acontecimentos de AoF e FF são refletidos no KoF.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.643
Pontos
1.689
Mais forte para mim é Krauser, lógico.
O que o pessoal sempre confunde é carisma com força.
Geese como vilão é muito melhor, mas Krauser é mais forte.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Geese-kof98um.jpg

krauser-rbs.jpg


Pergunta direta, todo munda paga pau pelo Geese, mas pra mim o Krauser é o mais forte (até porque no FF2 é dito que ele é o homem mais forte do mundo), mas enfim, qual a opinião da galera?

Vc está errado. Geese é mais forte. Em FF2 Krauser era mais forte que Geese, mas levando em conta a força que el tinha até FF 1. Lembre-se que até aquele momento ele tinha sido derrotado por Ryo e Terry e de fato, temia seu meio irmão. Só que depois da derrota de Terry, Geese evoluiu muito e virou outra pessoa. Com certeza ele se tornou mais forte que Krauser, principalmente em sua versão nightmare. Agora, isso não quer dizer que Krauser seja fraco. Eu não tenho a mínima duvida que ele dá uma surra em Rugal em sua versão normal.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Krauser é um dos chefes mais sem graça dos games de luta

Discordo. Krauser é bem completo pra quem sabe usar. Tanto quanto Geese. Ele tem contra golpes, golpes de agarrão e projéteis, bem como ataques físicos de longo alcance e DMs tanto de perto como de longe. Ele cobre todas as bases, basta saber usar.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Acho o Geese do Fatal Fury 1 inferior ao Krauser. Porém, no 3 (e nas outras versões) ele voltou mais forte do que nunca com o Raging Storm e Deadly Rave. Sem contar a versão "Nightmare Geese", que é uma apelação do c***lho.

Logo, Geese vence.

Raciocinio mais que correto!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Não sabia que ele havia se matado:kwow

Como é possível então ele ter participado do KoF 96? :kpensa

Agora em matéria de carisma, o Geese é insuperável entre os vilões da SNK.

A continuidade de KOF não é a mesma de FF. Em FF Krauser está morte e Geese tb (ou não rsrsrs). Em Kof os dois estão vivos e mandando ver!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Discordo. Krauser é bem completo pra quem sabe usar. Tanto quanto Geese. Ele tem contra golpes, golpes de agarrão e projéteis, bem como ataques físicos de longo alcance e DMs tanto de perto como de longe. Ele cobre todas as bases, basta saber usar.

Falo sobre carisma
Ele pode ser bom para se jogar mais ainda é muito inferior ao geese
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Geese, um dos melhores vilões do jogos de luta.

Aliás, não se fazem mais vilões assim, dá até um desgosto de olhar praquele Seth do SF4 :knojo

Aproveitando o gancho do tópico






Saudades desse jogos de luta antigos, tinha um foco maior na história, nos personagens e no single player :ksnif

Hoje só focam em multiplayer. Tem seu mérito, mas curtia demais esses jogos com história mais elaborada, em que você torrava umas fichas só pra avançar, acabar o jogo, etc.

Um dos momentos mais únicos foi quando vi os quatro chefes do SF2 pela primeira vez. Tinha que ralar pra chegar neles, depois aprender a derrotar, para então finalizar o jogo. Aquela coisa de desvendar, avançar e descobrir o jogo.

Atualmente, com o foco no multiplayer, isso se perdeu. É uma meia dúzia de lutas, às vezes um diálogo tosco no meio, e no final um chefe genérico, que m**** foi aquele Seth?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho o Geese do Fatal Fury 1 inferior ao Krauser. Porém, no 3 (e nas outras versões) ele voltou mais forte do que nunca com o Raging Storm e Deadly Rave. Sem contar a versão "Nightmare Geese", que é uma apelação do c***lho.

Logo, Geese vence.
Vc está errado. Geese é mais forte. Em FF2 Krauser era mais forte que Geese, mas levando em conta a força que el tinha até FF 1. Lembre-se que até aquele momento ele tinha sido derrotado por Ryo e Terry e de fato, temia seu meio irmão. Só que depois da derrota de Terry, Geese evoluiu muito e virou outra pessoa. Com certeza ele se tornou mais forte que Krauser, principalmente em sua versão nightmare. Agora, isso não quer dizer que Krauser seja fraco. Eu não tenho a mínima duvida que ele dá uma surra em Rugal em sua versão normal.
Não tinha pensado dessa forma, então é Geese mesmo!!!!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Geese, um dos melhores vilões do jogos de luta.

Aliás, não se fazem mais vilões assim, dá até um desgosto de olhar praquele Seth do SF4 :knojo

Aproveitando o gancho do tópico

Saudades desse jogos de luta antigos, tinha um foco maior na história, nos personagens e no single player :ksnif

Hoje só focam em multiplayer. Tem seu mérito, mas curtia demais esses jogos com história mais elaborada, em que você torrava umas fichas só pra avançar, acabar o jogo, etc.

Um dos momentos mais únicos foi quando vi os quatro chefes do SF2 pela primeira vez. Tinha que ralar pra chegar neles, depois aprender a derrotar, para então finalizar o jogo. Aquela coisa de desvendar, avançar e descobrir o jogo.

Atualmente, com o foco no multiplayer, isso se perdeu. É uma meia dúzia de lutas, às vezes um diálogo tosco no meio, e no final um chefe genérico, que m**** foi aquele Seth?
BlazBlue tem bastante foco na história. De resto, concordo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
BlazBlue tem bastante foco na história. De resto, concordo.
Nunca joguei, achei meio espalhafatoso. Sou mais aqueles tipo filme dos anos 80-90.
Lembrei tambem do MK novo. Ficou bem legal o modo história, deviam fazer isso em mais jogos.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Nunca joguei, achei meio espalhafatoso. Sou mais aqueles tipo filme dos anos 80-90.
Lembrei tambem do MK novo. Ficou bem legal o modo história, deviam fazer isso em mais jogos.
MK9 é o único jogo de luta da atualidade que tem história, o resto é mp puro. SFIV então tem um boss que é vergonha alheia pura.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
MK9 é o único jogo de luta da atualidade que tem história, o resto é mp puro. SFIV então tem um boss que é vergonha alheia pura.
Nem é, joga BlazBlue que vc vai ficar com raiva e querer passar as conversas rápido para chegar logo na próxima luta :klolz
O jogo tem lá sua relevância, pois está até na EVO.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Nem é, joga BlazBlue que vc vai ficar com raiva e querer passar as conversas rápido para chegar logo na próxima luta :klolz
O jogo tem lá sua relevância, pois está até na EVO.

O caso de BB é que a história é enfadonha, chata e desnecessária, não me empolgou nem um pouco, por isso que nem cito.
 
Topo Fundo