O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geisy Arruda lista o que um homem deve ou não fazer para conquistá-la

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Elogios, sexo rápido de vez em quando e massagens estão entre as exigências da modelo
img_3008.jpg


Geisy Arruda é bonita, rica, tem um corpão... mas está solteira! Apesar de deixar claro que não está desesperada para namorar, a modelo também não descarta um relacionamento, caso apareça um príncipe-encantado. Porém, não é tão simples assim. Ela é exigente. “Gosto de homens companheiros, românticos, carinhosos. Nunca gostei de cafajeste”, já declarou ela.

Se você também está passando o Dia dos Namorados sozinho e está interessado em se candidatar ao coração de 'Geisóca', a gente te ajuda! A pedido do EGO, ela citou algumas característica que um homem deve e não deve fazer/ter para conquistá-la. Segue abaixo:

O que um homem TEM que fazer, segundo Geisy Arruda:

Muuuitos elogios
“Dizer que eu estou linda todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. No período da minha TPM (Tensão pré-menstrual) os elogios duplicam, com direito a mensagem de poemas de amor. Fico sensível nessa época.”

Casal unido, dieta unida
“Quando eu estiver de dieta, não comprar pizza, chocolate e nada gostoso. Eu estou passando fome, ele vai ter que passar também. Juntos na dieta!”

indice.jpg


Não é não!
“Na hora do sexo, quando eu digo que não quero, ele tem insistir um pouquinho, sem forçar nada, claro. Só tenta me convencer um pouco, com palavras, porque às vezes eu só estou com preguiça mesmo. Agora, se eu disser não de novo, é não!”

Do lar
“Ele tem que me ajudar com os serviços de casa. Lavar uma louça não vai fazê-lo menos homem. E se não ajudar, também come!"
Ajudinha no frio
“Tem que esquentar meu pézinho para não ficar gelado nesse frio. Uma massagem também é bem-vinda!”

O que um homem NÃO pode fazer, segundo Geisy Arruda:

Look básico já está bom, tá?
“Nada de estampa colorida, à laAgostinho Carrara (personagem de Pedro Cardoso em ‘A grande família’), ou calça justa à laGusttavo Lima. Também não pode ficar muito bonito pra não chamar a atenção das periguetes. Uma calça jeans, uma camiseta polo e um sapatênis já está ótimo.”

Cheirosinho!
“Não pode ficar sem tomar banho, mesmo no frio. Não adianta dizer que não suou, ou que está com preguiça... vai ter banho sim! E se reclamar, vai tomar dois!”

A pressa, às vezes, ganha...
“Sexo demorado todo dia não rola. É que tem dias que eu estou com pressa, quero ver minha série preferida, então tem que ser uma rapidinha mesmo!”

Sensível, sim, e daí?
“Tirar sarro de quando eu choro vendo filmes em que o cachorro morre, ou o final de uma novela não pode. Tem que respeitar meus sentimentos.”

Regra universal
“Não pode falar que eu engordei, mesmo quando a calça não fecha, mesmo que eu pergunte, em hipótese alguma!”

img_2799.jpg



 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Que nada, o que precisa pra "conquista-la" é o carater.

Puta_moderna.jpg

Acho engraçado essas putas pagando de moça recatada:klol
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Rica? Sério que essa criatura está rica?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Essa parte fica melhor de se ler quando vc está cheio de livros na mesa e precisando estudar MUITO!

que-delicia-cara.jpg

Nem fala, saca só:

13332832_254468491580713_774171871574277085_n.jpg


E essa pilha aumentou de tamanho recentemente, com a compra de um livro de processo civil e o novo livro de direito constitucional do Marcelo Novelino.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.656
Reações
106.857
Pontos
1.003
Submetemos a lista de exigências a um tradutor especializado em subcelebridades e disponibilizamos a tradução logo abaixo.

O que um homem TEM que fazer, segundo Geisy Arruda:

Ter muito dinheiro
Fim.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Quero ver quando chegarem já botando no c*, pra ela ficar ligadona.

Issae ta pior que concurso publico. Mas chupava esse cu sem problemas.
Tetando de um onibus ou trem lotado com tretatalk.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
De mulher desse tipo eu só quero uma coisa. E essa coisa se chama distancia.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Você acha a Geisy feia? Eu acho ela linda.
Bonita eu já acho exagerado, pra mim ela tá bem na média, principalmente depois que enriqueceu e fez as 936 plásticas, tratamento de pele, cabelo e não sei mais o quê. Mas claro que, depois duns drinks, não podia dizer que não chamava ela de princesa. [selo anti ratinho]
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
:kkk Vocês são engraçados, gosto é gosto. Com reboco, com plástica, eu acho ela bonita, não ligo, não é minha favorita, mas longe de achar ela feia, pouca coisa ou algo do tipo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
É só acertar previamente o valor do programa que você automaticamente a conquista.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Alias, queria saber o que ela faz pra se manter na mídia.
Quer dizer, eu imagino o que seja, mas é curioso, já que ela não possui qualquer talento artístico.
Acho isso intrigante rs.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
Feia ela não é, mas para padrões, pelo menos aqui do sul, ela está muito longe de ser linda. Ela andando na rua até chamaria atenção, mas pela vulgaridade das roupas, que é, alias, a grande "contribuição" dela para o mundo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Namorar eu não namorava, mas uma leitada bem dada eu dava sem problema algum.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Requisitos necessários para um homem ter um relacionamento com Arrusa, Geisy:
1- Ser surdo, não saber linguagem dos sinais e nem mesmo leitura labial. O homem deve ser incapaz de traduzir qualquer palavra ou expressão que saia da boca de Geisy. Os lábios dela devem servir para apenas uma coisa: mamar madeira.
2- Memória curta. Na verdade, pode ser até mesmo memória inexistente, alzeihmer ou demência severa. Embora hoje a Geisy esteja gostosa, se o homem se lembrar de como ela parecia uma porca prenha há alguns anos atrás, não irá querer manter um relacionamento.
3- Gostar de nomes exóticos, com a utilização de "Y", "W", vogais dobradas e estrangeirismos, para admirar verdadeiramente o nome de sua amada.
4- Curtir anal. Segundo boatos, Geisy gosta de soltar a rodela enrugada. O varão deve ser capaz de penetrar no rugoso, causando prazer e felicidade conjugal. Obs: Não ter olfato, para ignorar o bafo de b*sta que emanará do brioco, é um adicional que deve ser valorizado.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Alias, queria saber o que ela faz pra se manter na mídia.
Quer dizer, eu imagino o que seja, mas é curioso, já que ela não possui qualquer talento artístico.
Acho isso intrigante rs.
Acredito que seja a curiosidade mórbida das pessoas. :kpensa
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
Só entrei no tópico para ver os haters da Geisy, a OS nunca me decepciona kkkkkkkk

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Topo Fundo